O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 48
A Verdade Suprema Do Universo


Notas iniciais do capítulo

O grande segredo da trajetoria de Devil Sagat que ja dura a mais de 200 anos será finalmente desvendado nesse capitulo, assim como a sua verdadeira origem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/48

E finalmente a misteriosa figura que surgiu de dentro do imenso buraco negro no meio do espaço infinito sendo capaz de dominar os fluxos temporais revelou ser "The Father All Sagat" conhecido como o pai de todos os Devil Sagats , mas ai novamente você se pergunta oque diabos esta acontecendo  ??? a trajetoria de Devil Sagat havia finalmente acabado com a destruição de Eternity Sagat pela espada da Mother DIimension , qual a explicação disso ???
Vamos tentar explicar....

Quando Infinity Sagat foi supostamente destruido por Sidnelson, a consciencia universal de Infinity Sagat deu lugar a consicencia de Eternity Sagat que voltou a ter um corpo humanoide , porém ambos Infinity e Eternity por incrivel que possa parecer eram apenas duas entidades que faziam parte de uma existencia superior e essa existencia era o "The Father All Sagat"

Para falar do The Father All Sagat primeiro temos que voltar no tempo a mais ou menos 3 eras anteriores após a criação do primeiro Devil Sagat oque nasceu no universo de Street Fighter, pois bem Devil Sagat originalmente nasceu após Akuma fazer um ritual envolvendo uma suposta reza satanica e a cabeça do Sagat lutador de muaithai, Akuma queria reviver Sagat para ser um dos seus esparros ( servos) mas o ritual teve um efeito colateral e Devil Sagat  renasceu e acabou com tudo e com todos e mais adiante Devil Sagat se confrontou pela primeira vez com Sidnelson o vigilante das dimensões e acabou sendo superado e morto, depois disso Devil Sagat acabou ressucitando na dimensão dos Cavaleiros do Zodiaco e após destruir Athena e todos os cavaleiros ele se tornou o novo imperador do inferno logo após destruir o verdadeiro corpo de Hades que se encontrava nos campos eliseos, esse foi o segundo Devil Sagat e o terceiro Devil Sagat era conhecido como Sagatus o onipotente que foi o responsavel pela derrota de Sidnelson e a aniquilação de todo o universo e a criação da era perpetua,  o quarto Devil Sagat era Darkness Sagat que confrontou Goku e Vegeta  e acabou sendo derrotado por Gogeta Super Saiajin God, e o quinto Devil Sagat era o Infinity Sagat  que foi o responsavel pela aniquilação de Goku e Vegeta e todo o universo de Dragon Ball e após esse evento ele se transformou no proprio universo estabelecendo a era Infinity.

Ao todo no decorrer das eras existiram 5 Devil Sagats que foram evoluindo a medida que eles supostamente eram derrotados e revividos, antes do surgimento do primeiro Devil Sagat, um ser dotado de uma aura maligna e infinitamente poderosa havia ficado adormecido por bilhões de anos no espaço infinito antes da criação do universo, esse ser era o oposto do  Big Bang o fenomeno que resultou na criação do universo era tido como o irmão mais velho do Big Bang ele era chamado de Caos Bang.

Enquanto Big Bang cansado de ver um grande vazio do espaço resolveu se explodir e criar o universo com inumeras galaxias, Caos Bang gostava de propagar o caos na criação do seu irmão ele gostava de se sentir superior a seu irmão, foi Caos Bang quem extinguiu os dinossauros na era pré historica no planeta Terra, tambem foi ele o responsavel da criação dos buracos negros em todo o universo, Enquanto Big Bang representava a luz , Caos Bang representava as trevas e todo o caos , há milhões de anos atrás Caos Bang resolveu vir para Terra na forma de um cometa, esse cometa era conhecido por todos como o cometa Hallen , ao passar pela Terra Caos Bang criou uma projeção espiritual em um pais chamado Tailandia e resolveu reencarnar em um bebê de um vilarejo e esse bebê era Sagat , mas mesmos passados alguns anos Caos Bang não conseguia reencarnar e ter o controle do corpo de Sagat  e somente com a sua morte ele pôde liberar uma pequena particula do seu poder nas dimensões existentes do planeta Terra, o ritual que Akuma utilizou para ressucitar Sagat na verdade foi o ritual para despertar o espirito de Caos Bang , Akuma foi enganado por um velhinho que havia vendido um pergaminho com as escrituras contendo um ritual necromantico, e após a ressureição de Sagat, Caos Bang finalmente pôde despertar para propagar o caos mesmo podendo utilizar somente uma pequena parte do seu poder e foi assim que surgiu Devil Sagat, Sagat quando ressucitou a sua personalidade  estava totalmente distorcida ele sentiu algo de diferente, ele sentia que era muito mais do que um simples lutador de muaithai com o poder que Caos Bang havia lhe concedido, então ele adotou o nome de Devil Sagat, então Caos Bang voltou a propagar o Caos destruindo inumeras dimensões, ele criava dimensões só para ter o prazer de destrui- las com Sagat como seu hospedeiro estabelecendo 3 eras e com o passar dos anos Caos Bang esqueceu se de quem era e o seu espirito por incrivel que pareça acabou sendo superado pela vontade de Sagat que agora controla o seu poder e após 5 etapas de evoluções Devil Sagat finalmente consegue utilizar 100% do poder  de Caos Bang, e agora o processo evolutivo estava completo e ele retorna como "The Father All Sagat"

The Father All Sagat tem o poder de todos os 5 Devil Sagats aumentado infinitamente, inclusive ele tem o poder de criar inumeros fluxos temporais no meio do universo alem de ter o poder de criar varios multiversos como o seu antecessor o Eternity Sagat, e dessa vez ele pode transferir o seu poder a qualquer tipo de materia através do tempo como vimos no capitulo anterior com os dinossauros da era pré historica e o meteoro ambos ganharam os poderes de Devil Sagat e se transformaram em um ser unico de consciencia propria como Devil Sauro Man e Devil Pré Historico.

Enquanto isso na era pré historica.. Mother Dimension enfrenta o Devil Pré Historico

Mother Dimension:

— Mas e agora quem é você ???

Devil Pré historico:

— Eu sou o Devil Pré Historico  e a minha missão é acabar com vocês !!

E Sidnelson ironiza dizendo..

— É serio mesmo ???

Mother Dimenson:

— Não me diga que foi Devil Sagat quem mandou você ???

Devil Pré historico:

— É isso mesmo.

Mother Dimension:

— Então isso significa que ele finalmente terminou a sua trajetoria evolutiva..

Devil Pré Historico:

— Chega de conversa , agora acabarei com vocês !!!!

Devil Pré Historico utiliza o seu punho flamejante para tentar atingir Sidnelson e Mother Dimension , mas Mother Dimension utiliza um escudo protetor e consegue bloquear o ataque.

Devil Pré Historico:

— Dessa vez vocês não vão se safar !!!

Sidnelson desembanha a sua espada e toma uma certa postura de luta e Devil Pré historico começa a concentrar a sua aura maligna

Devil Pré Historico:

— Preparem- se para...O CHAMADO DOS MORTOS VIVOS !!!

Derrepente todos os dinossauros que haviam se fundido e se transformado em Devil Sauro Man começam a emergir do solo da terra, centenas de tiranossauros rex surgem emanando  auras malignas e com um tapa olho em seus olhos, Devil Pré Historico havia invocado os Devil Sauros , Dinossauros que ganharam poderes de Devil Sagat.

 Devil Pré Historico:

— Vamos Devil Sauros acabem com eles !!

E Sidnelson com um sorriso sarcastico diz

— Então todos esses tiranossauros possuem o poder de Devil Sagat, interessante mas você esta esquecendo de uma coisa , eu superei os poderes de Devil Sagat em sua forma demoniaca a muinto tempo.

Então Sidnelson com uma extrema velocidade golpeia centenas de vezes todos os dinossauros junto com Devil Pré Historico, e após o golpe todos os dinossauros tiveram as sua memorias apagadas juntamente com Devil Pré Historico que voltou a a forma de meteoro e acabou explodindo e destruindo todo o planeta Terra da era Pré Historica esse foi o SLASH IN MEMORIAN !! o principal golpe de Sidnelson.

E após a destruição da Era Pré Historica Mother Dimension utilizando o poder da sua espada cria uma fenda dimensional no meio do espaço e desaparece, The Father All Sagat ja esta sabendo que todos os seus esparros criados na era Pré Historica falharam em destruir Mother Dimension e Sidnelson então ele diz

— Mother Dimension você e Sidnelson não perdem por esperar.

Então utilizando o seu poder ele transforma todos os planetas e estrelas do multiverso em Devil Sagats ,Darkness Sagats , Infinity Sagats e Eternity Sagats e liderando esses bilhões de Sagats, The Father All Sagat marcha atravessando dezenas de bilhares de estrelas em direção a dimensão onde se encontra Mother Dimension e Sidnelson.

A seguir... A Guerra Infinita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo é revelado que a origem de todos os poderes de Devil Sagat foram provinientes de Caos Bang a uma entidade cosmica que é o oposto do Big Bang e agora uma Guerra sem precedentes se aproxima com Side nelson e Mother Dimension contra o numeroso exercito de The Father All Sagat no proximo capitulo... obrigado pela leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.