O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 4
A Ressureição Demoniaca


Notas iniciais do capítulo

(Esse é um dos capitulos mais sombrios dessa historia, por favor tirem as crianças da sala) Sabemos até então que Akuma levou a cabeça de Sagat como trofeu após assassinar brutalmente o campeão de muaithai mas ele pretende fazer algo terrivelmente macabro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/4

Na caverna misteriosa, Akuma pega a cabeça de Sagat e coloca em cima de uma mesa e começa a preparar um ritual utilizando os poderes sombrios do Dark Hadou ele começa a recitar uma reza satanica.

— * KAKU, KOKORATO , CHIBAKU , KAKAROCHI , SHINBATO LUK , LYK , CAGAMI , KAROLA CAM*

Logo em seguida a caverna é envolvida em uma grande fumaça vermelha, Sakura que estava cagando na praia .. ja que na caverna não tinha banheiro se surpreende com o ocorrido e diz...

 - Mas que fumaceira é essa ?.. oque será que o mestre Akuma esta fazendo ??

A fumaça dura alguns minutos e logo depois e vai desaparecendo aos poucos e de dentro da fumaça podemos ver uma figura que aos poucos vai se revelando até surgir.... ele, Sagat que havia sido trazido de volta a vida por Akuma.

Akuma com um grande sorriso no rosto diz..

— Sagat eu trouxe você de volta a vida através dos poderes do Dark Hadou para que você vire o meu esparro.

Mas caros leitores havia algo de muinto diferente em Sagat , seus musculos estavam maiores , ele emanava uma aura maligna muinto mais poderosa do que a de Akuma , era algo esmagador e inconcebivel , não tinha nem comparação , Akuma nesse momento parecia não notar mas Sagat quando retornou do mundo dos mortos parecia ter adquirido um poder inconcebivel , imponente e inesplicavel, é ai que ele diz ..

— Sagat ?? eu não sou mais Sagat , eu sou DEVIL SAGAT!!!! você pensa que só porque me trouxe de volta a vida eu serei o seu esparro ? esta muinto enganado , eu retornei para acabar com tudo e com todos.

Logo em seguida Devil Sagat começa a destruir tudo em sua volta, então Akuma diz..

— Não vai me obedecer ?? , então morra mais uma vez !!

Akuma concentra o seu hadoken e lança contra Devil Sagat , mas Devil Sagat abre a sua boca e engole a magia de Akuma que se surpreende e diz..

— Mas como ?  você é uma falha , não pode superar o meu poder.

Akuma parte para cima de Devil Sagat tentando acerta- lo com socos , chutes e hadokens , porém todas as tentativas de atingir Devil Sagat são inuteis que fica apenas imovel sendo atingido por todos os golpes de Akuma mas sem receber nenhum dano.

Akuma utiliza o seu golpe MESSATSU GOW SHORYU , mas quando Akuma se prepara para dar o golpe, Devil Sagat paraliza Akuma com o seu sopro da fumaça negra e avança pequenos passos imponentes na direção de Akuma e diz..

— Acabou a brincadeira , chegou o seu fim Akuma.

Então Devil Sagat lança seu DEVIL UPERCUT( gancho do demonio) contra Akuma , uma versão do seu Tiger Upercut ( gancho de tigre) muinto mais poderosa, Akuma é atingido em cheio pelo gancho demoniaco e voa no ar destruindo o teto da caverna e subindo até os céus e o detalhe é que ele continua subindo , subindo e subindo...e acaba saindo da orbita da Terra.

Logo em seguida Ken aparece e muito surpreso  diz...

— Sagat é você ??? impossivel você deveria estar morto, onde esta o mestre Akuma ?

E Devil Sagat Responde..

— Akuma esta morto

e Ken se surpreende e diz..

— Não pode ser , isso é impossivel , vou me vingar.

Em seguida Ken ja prepara o seu suposto golpe supremo.

— Vai ter que dar certo agora ..KISER SHOURYUKEN!!!

Ken lança o seu shouryuken flamejante contra Devil Sagat , Ken da um salto com o impacto do seu golpe , Devil Sagat apenas observa o golpe de Ken acertar o ar e diz..

— Se não deu certo com Akuma e nem comigo quando eu era apenas um lutador de Muaithai , vai querer que der certo agora ???

Dito essas palavras Devil Sagat segura o golpe de Ken e o arremeça contra a parede da caverna e antes mesmo de Ken cair no chão Devil Sagat com um rapido movimento enfia a mão no coração de Ken e o arranca e come e logo em seguida o corpo de Ken explode!

Devil Sagat então vai até onde estão as duas garotas Chun Lee e Sakura , ele estupra as duas e logo em seguida arranca o coração delas e come tambem.

Devil Sagat com a sua intuição ultra desenvolvida consegue deduzir que Ryu poderia estar vivo e diz..


— Então achou que poderia fugir de mim indo para o mundo dos mortos Ryu ? sabe de nada inocente , eu sei que você ainda esta vivo.

Enquanto isso na base da Shadaloo, Bison que havia resgatado Ryu que tinha sido jogado no mar pelo golpe de Akuma tenta reanima- lo

— Vamos la verme .. digo Ryu , acorde , acorde !! não tem outro jeito, vou ter que utilizar aquele objeto.

Bison pega um despertador e o coloca do lado da cama onde Ryu esta deitado , 30 minutos depois o alarme do despertador começa a tocar e Ryu finalmente acorda. Aquele era o lendario despertador da Shadaloo criado pela organização de Bison para desperta- lo todas as manhãs para ele tomar o seu banho matinal , Ryu após acordar diz..

— Oque eu estou fazendo aqui ? é você Bison ??

Bison :

— Sou eu mesmo Ryu.

Bison explica tudo oque aconteceu para Ryu, até a suposta morte de Akuma nas mãos de Devil Sagat, a rede de informações da Shadaloo estava a par de todos os fatos ocorridos.

Bison :

— Ryu você é a nossa unica esperança , oque você fará ?

E Ryu responde:

— Vou pensar no seu caso.

Logo depois uma fumaça vermelha envolve toda a base da Shadaloo e de dentro da fumaça aparece Devil Sagat , o detalhe é que todos os soldados da Shadaloo haviam sido mortos intoxicados pela fumaça , Bison que por incrivel que pareça tinha previsto tudo isso pega o seu avião e vai embora , mas oque ele não pôde prever era que o seu avião em pleno ar fosse sugado por um buraco negro em plena atmosfera Terrestre.

Enquanto isso dentro da base da Shadaloo , Devil Sagat aparece diante de Ryu , que não muinto surpreso diz..

— Então é você Sagat , ao que parece você esta bem diferente , achei que você tinha sido morto por Akuma  então você o derrotou , meus parabéns.

Ryu bate palmas ironizando o feito de Devil Sagat , e Devil Sagat diz...

— E logo derrotarei você tambem Ryu ,não apenas me vingarei por ter feito essa cicatriz , como o meu nome será conhecido no THE KING OF FIGHTERES!


Uma observação: para quem não sabe Sagat o lutador de muaithai possui uma grande cicatriz em seu peito que foi feita pelo Ryu na luta final do torneio Street Fighter e The King Of Fighteres é o grande torneio de luta patrocinada pela empresa SNK.


E Ryu ironiza dizendo..

— Eu pensei que a KOF pertencia a SNK e não a CAPCOM , como você é burro , parece que terei que derrota- lo novamente , como eu sei que você matou o meu amigo Ken eu não o perdoarei!!!

E Devil Sagat cruza os braços e diz..

— Acha mesmo ? então prepare- se porque isso não sera uma luta  e sim um massacre.

Dito essas palavras Devil Sagat abre a boca e começa a cuspir fogo em Ryu que tenta se esquivar do fogo , mas o fogo tambem sai do chão e então Ryu concentra a energia em suas mãos e lança o seu SHINKU HADOOKEN....o seu golpe supremo da energia hadou

* Fim do capitulo 4 *

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver uma grande surpresa ocorreu nesse capitulo, Sagat que foi ressucitado por Akuma , obteve poderes demoniacos que superam os poderes de Akuma , ele se auto denomina Devil Sagat , o triste é que Ken acabou morrendo sem fazer com que o seu golpe supremo atingisse alguem, muintas supresas ainda estão por vir.
Uma observação é que o personagem Devil Sagat é um dos personagens originais de minha autoria