O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 3
O Reinado De Akuma


Notas iniciais do capítulo

Após a derrota inesperada do grande campeão do torneio Street Fighter Ryu pelas mãos do terrivel demonio Akuma, o reinado de terror esta prestes a começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/3

As aguas do oceano estão agitadas, pois a maré começa a subir lentamente no cair da tarde e logo se um corpo boiando no mar desacordado é nada mais nada menos que Ryu que foi derrotado por Akuma.

Um barco vai passando naquela região naquele exato momento e dentro do barco estão Bison , Sagat e Vega ambos ex participantes do torneio, Sagat que depois de perder para Ryu no torneio Street Fighter vira esparro ( servo) de Bison assim como Vega e Balrog .

 

Sagat após verificar com um binoculo se tem outro barco naquela região ja que o Bison resolveu pescar no fim da tarde avista o suposto corpo de Ryu e diz 

— Aquele não é o Ryu ???

E Vega responde..

— Acho que sim.

Enquanto isso na caverna de Akuma uma grande surpresa Ken , Chun lee e Sakura viram esparros ( servos) de Akuma, o proprio Akuma havía feito uma lavagem cerebral nos três com seus poderes do Dark Hadou, nesse momento Chun Lee e Sakura estão fazendo uma feijoada para o Akuma.

Akuma corta o cabelo de Ken e o mandar ir tomar banho, depois da feijoada pronta Akuma resolve fazer uma suruba com Chun Lee e Sakura, e Ken só observando tudo sentado em um banco na beira da cama se masturbando, ja que só Akuma poderia possuir o corpo das duas garotas e Ken só poderia olhar e se masturbar a não ser que ele conseguisse derrotar o Akuma em um combate corpo a corpo só assim ele poderia tocar nas garotas mas como ele não tinha poder poder para vence- lo , Ken acabou se tornando um esparro voieur , mesmo assim devido a lavagem cerebral ele continuava fiel ao Akuma.

 

Na manha seguinte Akuma e os seus esparros resolvem invadir o esconderijo de Bison, Bison por sua vez era lider de uma organização criminosa chamada "Shadaloo" que tinha como objetivo a dominação global, no entanto Akuma tambem planejava dominar o mundo e a Shadaloo era um empecilho para ele.

 

— Vamos invadir o esconderijo do Bison cambada ! um por todos e todos por um !!! 

E Ken indaga...

— Isso esta parecendo a fala dos três mosqueteiros. 

No esconderijo de Bison , ele se preparava para tomar o seu banho matinal quando em um passe de magica aparece Akuma, Ken , Chun Lee e Sakura , Bison surpreso diz..

— Oque vocês estão fazendo aqui ??? 

E Akuma diz ..

— Viemos fazer uma visita !! 

E Bison responde..

— Visita a essa hora da manhã ??? vocês vieram é acabar com os meus planos de dominação global não é mesmo ???

— E Akuma responde com um sorriso sarcastico ???

— Como você advinhou ????

Bison :

— Você é tal do Akuma que derrotou Ryu, muito bem meus servos cuidaram de você , serei eu que vou dominar o mundo !

Bison chama os seus esparros Vega , Balrog e Sagat.., Sakura luta com Balrog e o derrota com facilidade , o mesmo com Chun Lee em relação a Vega , ja não podemos dizer o mesmo de Ken que esta tendo muinta dificuldade para enfrentar Sagat, mal começou a luta e Ken ja vai utilizar o seu golpe supremo..

Ken:

— Agora você vai conhecer o meu golpe supremo KISER SHOURYUKEN!!!

Ken da um grande salto com o seu gancho flamejante , Sagat apenas observa Ken acerta o ar com o seu shouryuken flamejante e quando Ken vai descendo depois de aplicar o seu golpe , Sagat ja prepara o seu TIGER UPERCUT,  e antes de Ken pisar no chão é acertado em cheio pelo golpe de Sagat um poderoso gancho que atinge o seu queixo e com o impacto do golpe Ken cai desacordado no chão e Akuma observa o ocorrido e diz..

— Pow Ken , você só sabe perder ?

E Sagat confiante vai até Akuma e diz..

— E agora é a sua vez.

E Akuma diz...

Acha mesmo que pode me derrotar com esse seu estilo de luta ultrapassado Sagat ??

Sagat lança a sua magia tiger contra Akuma , mas Akuma utilizando apenas um dedo consegue reverter a magia contra o proprio Sagat que é atingido e diz..

— Oque ! mas como ??

Akuma :

— Não vamos perder mais tempo Sagat!

Dito essas palavras Akuma utiliza um golpe desconhecido que atinge o cerebro de Sagat, um poderoso soco veloz que com um impacto afeta diretamente as veias cerebrais de Sagat que o faz ficar paralizado.

Sagat :

—OHHH oque você fez ?

com um estalar de dedos Akuma faz os 2 braços e pernas de Sagat explodirem junto com o resto do seu corpo só sobrando a cabeça então Akuma com o seu sorriso sarcastico diz..

— Muinto bem vou levar esse troféu para simbolizar a minha vitoria 

E Akuma parte junto dos seus esparros levando a cabeça de Sagat e acabam esquecendo de Bison que estava trancado no banheiro, ele alega que não pôde lutar sem antes de ter tomado o seu banho matinal.

 

# Fim do capitulo 3#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poder de Akuma é devastador ele pode realmente impor a sua dominação global através dos seus punhos e agora oque será do mundo?? , será que ainda existe alguem capaz de deter a ambição maligna de Akuma ??? comentem oque acharam desse capitulo.