O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 34
Morte Aos Clones De Devil Sagat


Notas iniciais do capítulo

Será que Goku conseguiu superar os poderes de um super saiajin 4, confira agora nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/34

 No planeta Sagatus 1 que um dia foi o planeta Terra. Devil Sagat aparece diante dos seus clones fazendo um breve discurso.. 

 

Devil Sagat:

 

— Chegou a hora de irmos até o planeta supremo e acabar de vez com Goku.

 

Clones De Devil Sagat:

 

— Vamos lá!

 

Enquanto isso no planeta supremo Goku e Vegeta tinham terminado o seu treinamento e eles pretendiam aniquilar a raça dos Devil Sagats que ocupou metade do universo.

 

Goku:

 

— Chegou a hora Vegeta, vamos lá!

 

Vegeta:

 

— Aquele miserável do Devil Sagat não perde por esperar.

 

Será possível que Goku e Vegeta superaram os poderes de um Super Saiajin 4?

 

Vegeta:

 

— Eu vou na frente Kakaroto.

 

Imediatamente Vegeta sai voando em uma velocidade impressionante, ele consegue atravessar o hiperespaço em uma velocidade superior a da luz e consegue chegar em questão de segundos na outra metade do universo dominada pelos clones de Devil Sagat, ele penetra na atmosfera de um dos planetas Sagatus e rapidamente lança uma poderosa bola de energia destruindo todos os Devil Sagats que habitavam esse planeta.

 

Vegeta:

 

— É hora de varrer o resto do lixo do universo.

 

Então Vegeta utilizando a sua super velocidade sai voando em direção aos outros sistemas solares, é impressionante a evolução de Vegeta, ele acabou com milhares de clones de Devil Sagat em questão de segundos e Goku também faz o mesmo. Em menos de 10 minutos eles já tinham acabado com 1000 planetas Sagatus, e na Terra os clones de Devil Sagat já estavam cientes da situação e vão reportar ao Devil Sagat original.

 

Clones de Devil Sagat:

 

— Senhor, estamos sendo atacados pelos saiajins.

 

Devil Sagat:

 

— Eu já sei disso, vamos esperar até que aqueles 2 idiotas apareçam.

 

Então 5 minutos depois Goku e Vegeta aparecem no planeta Sagatus 1.

Vegeta e Goku estão frente a frente com os milhares de clones de Devil Sagat que habitavam o planeta Sagatus 1.

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, deixe que eu cuido desses insetos, vá atrás do verdadeiro Devil Sagat.

 

E assim, Vegeta enfrenta provavelmente os últimos clones de Devil Sagat que residem nesse universo, enquanto isso o verdadeiro Devil Sagat aparece diante de Goku e diz.

 

—Então você finalmente apareceu Goku, vejo que ficou mais forte, mas ainda não é o suficiente para me vencer, os meus clones só possuem 10% do meu poder.

 

Goku:

 

— Eu vim para dar um fim na sua existência, hoje a sua saga chegará ao fim.

 

Devil Sagat:

 

— Oque lhe dar essa certeza?

 

Goku:

 

— Eu vou começar com uma pequena apresentação.

 

E Goku se transforma em super saiajin.

 

Goku:

 

— Esse é o super saiajin como você já conhece é uma transformação muito forte.

 

E logo em seguida Goku se transforma em super saiajin 2

 

Goku:

 

— E essa é a transformação que supera a do super saiajin vamos chama -lo de super saiajin fase 2, e agora...

 

E Goku se transforma em super saiajin 3

 

Goku:

 

— Esse é o super saiajin 3 a mais poderosa das 3 transformações

 

E finalmente Goku se transforma em super saiajin 4

 

Goku:

 

— Essa transformação vai além das outras 3 superando todas elas.

 

Devil Sagat:

 

— Interessante, mas eu já conheço todas essas transformações.

 

Goku:

 

— Quer que eu lhe mostre à transformação que supera as outras 3 e também a fase 4?

 

Derrepente Goku começa a elevar o seu ki rapidamente e o planeta Sagatus começa a tremer, o chão se abre em volta de Goku e os planetas próximos também são afetados pelo ki de Goku, os seus cabelos mudam de cor agora tem uma aparência avermelhada, as montanhas próximas ao campo de batalha são destruídas e até mesmo alguns clones de Devil Sagat que estavam próximos são destruídos pelo imenso ki de Goku.

 

Depois da transformação, Goku com uma velocidade 100 vezes maior que a da luz golpeia Devil Sagat 1 milhão de vezes em menos de 1 segundo o fazendo voar em direção as montanhas atravessando o planeta há mais ou menos 80000 km de distancia e o golpe de Goku foi tão poderoso que conseguiu atravessar a armadura de Devil Sagat e atingindo o seu corpo.

Esse é o super saiajin God (Deus), e após ter finalmente sentido o golpe de Goku, Devil Sagat diz.

 

— Hahahahahahahah, muito bom Goku, agora finalmente eu posso lutar com todo o meu poder, essa vai ser é a primeira vez que o grande Devil Sagat terá que usar todo o seu poder em uma luta.

 

É isso mesmo que vocês leram pela primeira vez na historia vocês irão ver Devil Sagat lutar com toda a sua força no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku e Vegeta finalmente conseguiram superar os poderes de um super saiajin 4 e estão prestes a ter a sua luta definitiva contra Devil Sagat, mas Devil Sagat por sua vez esta prestes a revelar o seu verdadeiro poder.. obrigado pela leitura.