O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 35
O Poder Total De Devil Sagat


Notas iniciais do capítulo

É um momento inedito, pela primeira vez em toda sua trajetoria Devil Sagat ira lutar com todo o seu poder..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/35

Após Goku superar os poderes do super saiajin 4 e se transformar em super saiajin God, Devil Sagat resolve lutar com todo o seu poder.

 

— Pela primeira vez, um inimigo a altura, vou lhe mostrar a transformação que supera tudo!

 

Devil Sagat começa a concentrar a sua energia maligna e rapidamente a sua energia começa a crescer de uma maneira jamais vista até agora, o chão do planeta Terra começa a se abrir e uma enorme cratera começa a se formar e de dentro dessa cratera um rio de lava aparece do nada, enquanto a energia de Devil Sagat continua se elevar imensamente o céu começa a escurecer e o corpo de Devil Sagat começa a sofrer uma transformação. Enquanto Vegeta esta lutando com os clones restantes ele começa a ficar paralisado por causa da quantidade de energia maligna que Devil Sagat esta emanando e até mesmo Goku que havia se transformado em super saiajin God não consegue se mover diante da energia astronômica de Devil Sagat.

 

No espaço infinito os planetas próximos a Terra dentro do sistema solar ficaram negros e até mesmo o sol também havia ficado negro enquanto o corpo de Devil Sagat estava sofrendo uma sinistra transformação, automaticamente ele estava absorvendo a energia de todos os planetas do sistema solar incluindo o sol, e nesse momento o planeta que um dia foi o planeta Terra mergulhava nas trevas enquanto o corpo de Devil Sagat continuava se transformando, Goku bastante surpreso diz.

 

— Impossível, então é esse o seu verdadeiro poder, a Terra inteira foi mergulhada na escuridão.

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, oque esta havendo? Oque ouve com a Terra?

 

Enquanto isso o corpo de Devil Sagat é envolvido em chamas negras.

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, temos que acabar com ele antes dele completar a transformação!! 

 

Goku:

 

— Mesmo que eu quisesse ataca-lo essa terrível energia é impossível penetrar, só podemos esperar ele completar a sua transformação.

 

Então minutos depois a transformação de Devil Sagat estava completa em seu novo corpo surgiram asas negras e sua pele agora era coberta por uma cor negra e sinistra, a sua grande cicatriz em seu peito agora aparenta estar mais exposta, e o seu tapa olho desaparece dando lugar uma esfera em forma de olho em sua testa. E agora ele demonstra de fato um aspecto totalmente demoníaco em sua nova aparência, em outras palavras ele finalmente havia se transformado em um demônio completo, ele havia absorvido toda a energia da Terra e dos outros planetas do sistema solar e também do sol e toda a energia solar envolvia o corpo de Devil Sagat nesse momento e ao absorver a energia do sol ele criou um sol negro no lugar do sol original que virou uma das fontes de poder do novo Devil Sagat, e sem a existência do sol original todas as formas de vida que haviam restado nos planetas do sistema solar como a vegetação, os insetos e os animais tinham sido extintas, e esse Devil Sagat superava todos os outros anteriores, essa é a forma mais poderosa de Devil Sagat até agora superando até mesmo o poder de Sagatus o onipotente que destruiu o antigo universo como vimos anteriormente.

 

Nessa forma, Devil Sagat possui a energia do sol e de todos os planetas do sistema solar, e o sol negro que Devil Sagat criou é capaz de produzir raios ULTRA BLACK VIOLETA criando chamas negras que queimam 1000 vezes mais do que as chamas comums produzidas pelo sol original, Goku e Vegeta ficam surpresos e perplexos, pois agora eles terão que enfrentar a mais poderosa forma de Devil Sagat o "DARKNESS SAGAT"

 

Darkness Sagat:

 

— Agora sim todos vocês irão morrer.

 

Goku:

 

— Então esse é o seu poder total, incrível!

 

Vegeta:

 

— Maldito, finalmente completou a sua transformação.

 

Goku:

 

— Fique atento Vegeta.

 

No exato momento que Goku alertou Vegeta, Darkness Sagat misteriosamente some do campo de visão dos guerreiros saiajins.

 

Vegeta:

 

— Oque! Ele desapareceu.

 

E no meio da escuridão, Vegeta e Goku são agarrados por dois braços que os suspendem no ar pelo pescoço e em seguida os arremessam em uma grande distancia e logo depois eles são atingidos por uma centena de golpes, Goku e Vegeta mesmo transformados em super saiajin God não conseguem desviar e nem sequer se defender dos golpes de Darkness Sagat, Goku tenta voar para tentar escapar da escuridão, mas é atingido por outro golpe que o faz cair de bunda no chão.

 

Vegeta:

 

— Mas que diabos, de onde estão vindos esses golpes?

 

E de dentro da escuridão Darkness Sagat diz.

 

— Será impossível vocês escaparem, vocês irão morrer aqui.

 

É nessa hora que Goku eleva o seu ki e concentra o Kamehameha do super saiajin God

 

Goku:

 

— Você vai ver KA, ME, HA, ME..

 

Darkness Sagat:

 

— É inútil Goku, você não conseguira enxergar através dessa imensa escuridão.

 

Goku:

 

— HAAAAAAAAAAAAA !!!

 

E Goku lança o Kamehameha em direção aonde se encontrava o ki maligno de Darkness Sagat, mas logo em seguida uma espécie de Kamehameha negro atinge Goku pelas costas e ao atingir Goku uma grande explosão de chamas negras ocorre.

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, naaaão!

 

Esse foi o DARK KAMEHAMEHA.

 

Darkness Sagat:

 

— Eu avisei.

 

Que situação terrível leitores, Goku aparentemente foi atingido pelo seu próprio Kamehameha revertido na forma negra, mas como isso é possível? Goku tinha conseguido localizar o ki maligno do Darkness Sagat na imensa escuridão

Oque ocorre é o seguinte, quando Darkness Sagat mergulhou toda a Terra nas trevas todo o planeta agora faz parte de Darkness Sagat, ou seja, agora todo o planeta Terra é na verdade o corpo de Darkness Sagat, assim como os outros planetas do sistema solar e até mesmo o sol, por isso não importa onde Goku e Vegeta tentem fugir, para onde eles forem em qualquer parte do sistema solar eles jamais escaparão de Darkness Sagat, e não é só isso todos os golpes que tentarem atingir o corpo de Darkness Sagat serão revertidos imediatamente contra quem o lançou na versão Dark como aconteceu com Goku. Pode se dizer que Devil Sagat ao assumir a sua suprema forma Darkness Sagat se fundiu com o sol e todos os planetas do sistema solar.

Será que ainda existe alguma possibilidade de Goku vencer essa batalha agora que Devil Sagat se transformou em Darkness Sagat?

 

Logo vocês terão essa resposta nos próximos capítulos.


......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É incrivel , Devil Sagat ao liberar supostamente todo o seu poder ele se transformou em Darkness Sagat e mergulhou todo sistema solar nas trevas, e nem mesmo os poderes do Super Saiajin God parecem estar a altura desse novo ser, será que não existe nem uma possibilidade de Goku sair vitorioso dessa batalha ??? não percam as esperanças leitores, obrigado pela leitura e nós veremos no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.