O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 33
Sagatus, O Novo Sistema Solar


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior testemunhamos o fim do planeta Terra causado pelo Apocalipse Devil Sagat, oque Goku e Vegeta farão a respeito, será que ainda existe alguma forma de Devil Sagat ser derrotado ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/33

Após a Terra ser completamente dominada pelo Apocalipse Devil Sagat, Goku e Vegeta lamentam o ocorrido e resolvem treinar dia e noite no planeta supremo, eles pretendem superar os poderes de um super saiajin 4 para poderem finalmente acabar com Devil Sagat de uma vez por todas, enquanto isso na Terra, os milhares de clones de Devil Sagat continuam vagando sobre a Terra e no quarto da casa do Kame esta uma garotinha assustada escondida de baixo da cama essa garotinha era a Pan a neta de Goku filha de Gohan aparentemente ela era a única sobrevivente do Apocalipse Devil Sagat e nesse momento ela permanece escondida na casa do Kame que esta cercada por dezenas de clones de Devil Sagat. E de volta ao planeta supremo o supremo senhor Kaio observando a Terra percebe que Pan era a única pessoa na Terra que ainda não havia se transformada em um clone de Devil Sagat e diz.

 

— Não posso acreditar essa garotinha só poderia ser neta do Sr Goku, tenho que salva- lá.

 

Então ele se teleporta para a Terra dentro da casa do Kame especificamente no quarto onde a jovem Pan permanecia escondida.

 

Supremo senhor Kaio:

 

— Venha comigo jovem criança!

 

Pan:

 

— Quem é você? Você não é um deles?

 

Supremo senhor Kaio:

 

— É claro que não, vou leva lá para junto do seu avô.

 

E assim ele se teleporta junto de Pan para o planeta supremo e chegando lá eles reencontram Goku.

 

Pan:

 

— Vovozinho você esta vivo!

 

Goku:

 

— Pan, você conseguiu se salvar.

 

Pan:

 

—Foi horrível, aqueles carecas estão por toda a parte.

 

Goku:

 

— Maldito Devil Sagat, como pôde chegar a esse ponto?

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, temos que continuar treinando, eu vou superar os poderes de um super saiajin 4 e vou destruir aquele maldito!

 

E assim o treinamento continua dia e noite, a jovem Pan resolve treinar junto de Goku e Vegeta.

 

6 meses depois.

No planeta Terra o Devil Sagat original aparece diante dos seus milhares de clones e diz.

 

— Vamos meus irmãos, esta na hora de criar uma nova raça e para isso temos que nos expandir ainda mais, o planeta Terra foi só o começo.

 

Sendo assim, os clones de Devil Sagat vão migrando para os outros planetas do sistema solar, o próximo planeta a ser dominado pelos clones é Marte, após invadir Marte os milhares de clones estabeleceram o seu território em Marte e logo em seguida foi à vez de Mercúrio, Venus, Jupiter, Saturno, Netuno, Urano e por ultimo Plutão, e assim todo o sistema solar foi dominado pelos clones de Devil Sagat, os próximos planetas seriam o novo Namekusei o planeta de Picoolo e o planeta supremo e todos os planetas dos senhores Kaios.

 

5 anos se passaram desde então, Goku, Vegeta e Pan continuam o treinamento.

Goku e Vegeta continuam tentando superar os poderes de um super saiajin 4 e Pan já conseguia se transformar em super saiajin 3 e Devil Sagat continuava a expandir os seus clones até os confins do universo.

 

No planeta Terra os clones de Devil Sagat reconstruíram o planeta, todos os clones possuem consciência própria e cada clone construiu a sua própria forma de vida na Terra, prédios, casas são construídas pelos clones, com o passar dos anos construíram uma nova sociedade na Terra e nesse planeta todos os clones servem apenas a um senhor que é considerado o deus de todos os Devil Sagats e para servir a esse deus um templo foi construído no planeta e esse deus é o Devil Sagat original o pai de todos os Devil Sagats, e os clones continuam levando a sua vida social na Terra e o mesmo acontece com os outros planetas do sistema solar. Sendo assim um novo sistema solar é criado. o SISTEMA SAGATUS, onde todos os 9 planetas tiveram seus nomes alterados para Sagatus 1,2,3..e assim por diante.

 

A Terra se tornou o planeta Sagatus 1 já que foi o primeiro planeta a ser dominado pela raça dos Devil Sagats e assim Devil Sagat foi capaz de criar uma nova raça, a raça dos Devil Sagats que ainda continua se expandindo no universo.

E Goku será que conseguiu superar os poderes de um super saiajin 4?

Logo chegará o dia em que a raça dos Devil Sagats irá invadir o planeta supremo e nesse momento nem Goku conseguira dete lós para o desespero dos fãs de Dragon Ball.

...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No dia em que a raça dos Devil Sagats chegar ao planeta supremo ,possivelmente será o fim de Goku a menos que ele tenha superado os poderes de um super saiajin 4, ainda existe uma esperança vá Goku nos confiamos em você....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.