Amor Perfeito XIII - Versão Arthur escrita por Lola


Capítulo 35
Limites Suportáveis


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777951/chapter/35

Arthur Narrando

Acordei para tomar café e levantei tão desanimado, a única coisa que eu queria agora era não ter que fazer nada para o meu pai. Minha sorte que era o último dia e isso me alegrava um pouco. Tomei café rápido e fui pra lá, estranhei ao ver Kevin.

— O que está fazendo aqui? – perguntei me sentando. Ele estava em pé ao lado do armário fino e alto de aço encostado a parede com alguns papéis na mão.

— Você não ia querer saber. – suspirei pesado com a sua resposta. Comecei a fazer o que tinha que ser feito. – Ele me mandou aqui para brigarmos. Sabia que você questionaria e que eu não posso responder.

— Que seja. – respondi apenas.

— Também não está bem hoje? – nos olhamos.

— Você sabe que não.

— Quase não consegui dormir. Você saiu mais cedo e não viu... Ele ficou estranho depois daquilo tudo e praticamente me ignorou. – ele desviou o olhar e parecia recuperar o ar. – Acho que ele vai decidir se afastar de mim.

— Por qual motivo? Por ter amigos idiotas?

— Talvez com isso ele tenha percebido que não é com um cara que ele quer estar.

— Você vai ter que perguntar para saber.

— Como? Se não acho ele. Não dormimos juntos. Ao acordar fui ao dormitório dele e ele não estava e a cama estava arrumada. Ele não dormiu lá... Eu... Não consegui nem comer. Vim direto pra cá para tentar me distrair.

— Você acha que ele te traiu Kevin? – perguntei espantado.

— Não é traição se na cabeça dele já está tudo acabado.

— Oi. – Murilo entrou deixando nós dois surpresos. Ele fechou a porta e continuou nos olhando. – Estavam falando de mim? Espero que seja bem. – ele se sentou na beirada da mesa, depois ajeitou seu boné e continuou nos olhando. Sua tranquilidade não era de quem pensou em terminar o namoro.

— O que foi? – perguntei olhando para ele. – Por que não chegou indo pra cima do seu namorado? – eu o testei.

— Por que a prioridade dele é o pai. – ele nem deixou que Kevin retrucasse. – Arthur, estou entediado, vai demorar isso aí?

— Seu amiguinho é o Rafael. Que inclusive você roubou de mim.

— Nossa, mas você tá chato. Ah... Eu dormi com a minha irmã, ela tá bem.

— Quem disse que estou chato por causa dela?  Minha vida vai além da Alice.

— Vai? – ele colocou a mão na boca fingindo surpresa. – Uau! Jurei que não. Acho que foi uma alucinação de quase uma década.

— Você tá rindo idiota? – perguntei olhando para o meu irmão. – Até agora não entendi seu bom humor Murilo, já que parece que vocês dois estão brigados.

— Minha vida vai além do Kevin.

— É? Então por que você tá aqui? Não é atrás de mim. Não cola.

— É verdade. Queria te contar que minha irmã está bem, eu sei que você está preocupado com ela. – baixei o olhar. – Eu a fiz rir ontem, levei café na cama hoje... Vou dar mais atenção a ela. Até porque agora vocês cortaram o vinculo de vez. 

— Quando ela me esquecer eu vou voltar a ser amigo dela.

— Você tem que esquecê-la também. E tem que se esforçar para isso. – ele pulou da mesa. – Vou ir procurar alguém pra encher o saco.- ele saiu sem nem olhar para o Kevin.

— Vai atrás dele. Ele deu o primeiro passo, você tem que reconhecer isso. – ele deixou os papéis no armário e saiu rapidamente.  Depois de uns minutos ele voltou e não conseguiu disfarçar o sorriso.

— Nem preciso perguntar. – falei e ri.

— Não falei para ele, mas vou deixa-lo contar para todos que estamos juntos. – seu suspiro demonstrou que não era bem o que ele queria.

— Por que vai fazer isso?

— Proibido é gostoso... Fazer tudo escondido é... Muito bom. Mas... Ele ficou muito mal ontem por todas aquelas insinuações.

— Eu estou com antipatia do Yuri. Ele que começou essa palhaçada.

— O meu medo é só Vinicius ficar sabendo. O Murilo contando já seria bem difícil, sabendo pelos outros então... Vai ser ainda mais inaceitável.

— Por que o Murilo não contou?

— Nosso pai não quer.

— Você sabe que ele quer ter essa informação para usar depois como chantagem né?

— Lógico.

— Não seria melhor vocês contarem a ele?

— Não posso. Não consigo. Vinicius vai querer nos separar e eu não quero ficar sem Murilo. – senti a tristeza em sua voz.

— Fica muito esperto Kevin. Caleb não quer vocês dois juntos, nem fodendo. Trazer seu ex foi uma demonstração mínima do que vem por aí.

— Acho que ele vai simular uma traição do Murilo. – ele me olhou.

— É... Conhecendo você seria o tiro certeiro. Mas como ele faria isso?

— Talvez ele realmente faça alguém seduzi-lo. – nos olhamos. – Antes que você pergunte, eu confio nele.

— Então você acha que ele vai dizer não?

— Sinceramente eu não sei. Mas eu preciso acreditar que sim. – ele suspirou. – Bom, vou tentar acabar com isso. – ele voltou sua atenção ao papel e não falamos mais nada.

De tardezinha, depois que eu tomei banho e antes de ir jantar encontrei Rafael em seu dormitório e ele não parecia muito bem.

— O que tá pegando? – perguntei me sentando em sua cama.

— Nada. Só estou cansado desse lugar.

— Tá quase acabando. – tentei ser otimista.

— Não estou muito afim de papo Arthur, numa boa.

— Por que você está me tratando assim? - questionei seu tom de voz agressivo.

— Devo pensar em como você se sente? Por que você não pensou em mim quando abriu uma cicatriz que eu não estava nem um pouco preparado para ser aberta.

— Não se abre uma cicatriz, se cicatrizou já está curado. - ele me olhou com mais raiva ainda. - Você quis dizer ferida.

— Que seja. - ele respondeu com um bico enorme.

— Seja mais inteligente para discutir. - falei tentando não rir.

— Você está achando que eu estou brincando. Eu NÃO ESTOU Arthur!

— Qual é Rafael, eu só queria ajudar.

— Você quer ajudar todo mundo, mas ninguém quer sua ajuda.

— Tá bom. – me levantei para sair.

— Não terminei.

— Quer jogar todos os meus defeitos na minha cara? Sério?

— Você nunca foi meu amigo Arthur.

— Que? – franzi a testa sem acreditar naquilo.

— Quando chegamos nesse maldito lugar você mostrou que não tenho importância nenhuma pra você. Até me colocar em uma mentira você me colocou. Foda-se né Arthur?

— Achei que você não iria se importar.

— Eu ficava com o Murilo o tempo todo, mas agora ele namora... E eu percebi que a pessoa que me trouxe pra cá é... Um colega. Um conhecido. E quando você fez isso de nem pensar em como eu me sentiria ao falar dela... Vi que tudo foi unilateral, nossa amizade existiu apenas pra mim.

— Eu não deveria estar ouvindo isso. E não vou ficar argumentando com você. Pensa o que quiser Rafael. – sai dali e eu não sabia para onde ir.

— Você parece bem mal. – meu pai me encontrou no corredor. Nada pior poderia acontecer.

— Já pode ficar feliz com isso.

— Que ideia Arthur. Você é meu filho. E por mais que eu faça coisas pensando em meu próprio interesse, ainda me preocupo. – nem respondi. – Você quer passar um tempo com Lis? Ela parecia te distrair tanto. Eu a deixei “escondida” em um dos dormitórios.

— Quer saber? Eu quero. Poderia trazer refrigerante e uns pacotes de salgadinhos também?  - o olhei com ironia. – Imbecil. – sai andando e o deixei falando sozinho. As coisas podiam ficar difíceis, mas às vezes conseguiam ultrapassar todos os limites suportáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito XIII - Versão Arthur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.