A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 7
Como se fosse um pai segurando a sua filha pela primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

Olá
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/7

Hera retornou ao altar, colocou Delayoh no berço, brincou com filha, sorria, dava todo o carinho e amor, depois sentou-se no seu trono. A festa seguiu, muitos conversavam, comentavam a situação. Zeus não parava de olhar para Hera, ficava pensando, será que ela ainda pensava nele? Será que ainda o ama? Será que a filha dela é só dela mesmo? Estava tão desatento que não ouviu Hades falar com ele. Zeus só voltou a si quando viu Hebe indo em direção ao altar.

— Hebe, onde vai? — Perguntou Zeus.

— Vou ao altar falar com minha mãe e conhecer minha irmã. — Disse Hebe.

Hebe foi até ao altar, deu um forte abraço em Hera e ao ver Delayoh, ficou encantada com a irmã, disse a mãe que a pequena é uma graça. Assim que Hebe saiu, Ares pediu a Hera para dar uma volta no salão com Delayoh, Hera concordou, Ares pegou a irmã no colo e saiu pelo salão. Ele avistou Zeus e foi até o pai.

— Paizão! Quanto tempo. — Disse Ares com a maior empolgação do mundo.

— Ares, meu garoto. Como está alto. — Disse Zeus abraçando o filho.

— É, sou filho de Ivy, então fiquei mais alto, estou adorando essa nova fase. Pai, quero que conheça a sua sobrinha Delayoh.

— Nossa, ela é linda, tão linda quanto sua mãe, se parece com ela.

— É, no dia em que nasceu, falei que Delayoh é uma pequena Hera.

— Posso pegar ela no colo?

— Claro.

Ares entregou Delayoh para Zeus, quando a pegou, sentiu seu coração bater mais forte, sentiu-se como um pai carregando sua filha pela primeira vez, Delayoh sorriu para Zeus e ele ficou muito contente.

— Ela sorriu para mim Ares.

— Sinal de que gostou de você, pai. Bom, já está na hora de irmos, senão minha mãe começa a sentir a falta dessa pequena. — Ares pegou a irmã no colo. — Até logo, pai.

— Ares, será que você podia pedir para sua mãe falar comigo?

— Eu falo com ela.

Ares levou Delayoh até Hera, ela se levantou e pegou a filha no colo.

— Mãe mais poderosa e maravilhosa do mundo... — Disse Ares.

— Obrigada pelos elogios Ares, mas se está falando assim, é porque fez algo, fale, o que fizeste? — Perguntou Hera enquanto colocava Delayoh no berço.

— Espero que não fiques brava comigo, mas eu levei a Delayoh para meu pai conhece-la, fiz mal?

— Não fez Ares, afinal, seu pai é tio de Delayoh, tem direito de conhece-la, não vejo problema nisso.

— Ah que bom que não ficou brava, e meu pai pediu para você falar com ele, lá no salão dos fundos.

— O que ele quer comigo?

— Acho que quer uma explicação para isso tudo.

— Está bem, diga a ele que aceito conversar.

Ares avisou a Zeus, ele imediatamente foi para o salão dos fundos esperar por Hera. Hera pediu a Ares que olhasse Delayoh enquanto ela conversava com Zeus.

— Você vai falar com aquele traste? — Perguntou Vili.

— Vou! — Respondeu Hera.

— Mas Ivy, ele te fez sofrer, impediu que a Alemanha de ser fundada, quer que eu vá com você?

— Agradeço Vili, mas não será necessário, sei muito bem o que estou fazendo, agora sou eu quem está no comando. Hora de brincar um pouco com o Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o seu comentário!!!