A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 6
O retorno de Hera-Alemanha


Notas iniciais do capítulo

Olá
ELA VOLTOOOOOOOOOUUUUUU!!!!!
Hera reaparece triunfante, altiva, elegante e muito mais poderosa do que antes, como assim? Esse será alguns dos segredinhos que irá revelar.
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/6

 

Os dias se passaram e chegamos ao dia da cerimônia. O palácio de Atlas estava decorado de acordo com a Alemanha, os convidados chegavam e discretamente, Hera chegou e foi logo para um quarto se arrumar. Atlas passeou pelo salão, cumprimentou a todos e olhou a decoração, a todo momento viu um símbolo, lua e coração. Na hora nem se importou, mas depois, teve um estalo, arregalou os olhos e correu para o celeiro.

— Não é possível, não pode ser.

Atlas chegou ao celeiro e retirou um pano que cobria o portal para Deutschland, que estava danificado. Quando tirou o pano, Atlas levou um susto, o portal não estava lá, se restaurou. Atlas começou a pensar, se o portal se restaurou, significa que Deutschland foi fundada e aquela é sua cerimônia de fundação. Atlas voltou para o palácio, mas foi para o quarto em que Ivy estava, quando ele a viu, tomou mais um susto.

— HERA? — Disse Atlas.

— Oi Atlas, fico muito feliz em revê-lo. — Disse Hera.

— O que está acontecendo? Cadê a Ivy?

— Muito prazer, Ivy Lily Venandre, deusa de Deutschland/Alemanha.

— Hera, você é a Ivy? Mas como?

— Simples, fui criada na Alemanha até a minha adolescência, meus pais de criação me deram esse nome de Ivy, porque Ivy é o nome alemão de Hera.

— Então a Alemanha é Deutschland?

— Sim.

— Pelo cosmos, tenho que avisar a oráculo de Delfos e para os outros, segundo minhas pesquisas, a Alemanha é uma nação de risco em potencial, é muito perigosa.

— Não vais avisar ninguém, Atlas, não vais estragar meus planos.

Hera se levantou da cadeira e Atlas se espantou ao ver Hera, estava bem mais alta.

— Como você ficou alta desse jeito? Que planos são esses?

— Eu dei uma evoluída e contarei mais segredinhos daqui a pouco, agora se me der licença, preciso arrumar minha filha e depois me arrumar, até logo Atlas. — Hera colocou o indicador entre os lábios. — E lembre-se, silencio.

Atlas saiu um pouco atordoado, tinha um segredo e não podia contar, tinha medo de Hera antes e tem mais medo agora, por isso quando retornou ao salão, ficou quieto. Zeus chega à festa com Métis, Hebe e Anne, ele conversa com Poseidon e Hades, mas ele nem imagina que está sendo observado por Odin, Vili e Vé com olhar de desprezo.

— Não acredito que esse traste teve coragem de vir, depois de tudo que fez com nossa irmã. Tenho vontade de socar a cara dele. — Disse Vili cerrando os punhos.

— Acalme-se Vili, foi a Ivy que pediu para o convidar, Ivy tem planos para ele. Também sinto certo ódio dele. — Disse Odin.

— É meu irmão, se acalme, logo esse tal de Zeus vai ter o castigo que merece. — Disse Vé.

...

Depois que terminou de arrumar Delayoh, Hera mandou uma mensagem para Demeter e Hestia, logo Afrodite se aproximou delas:

— Meninas, que festa chiquérrima, a decoração é de muito bom gosto, Royal, tem charme e elegância. Essa deusa Ivy, sabe como dar uma festa com classe e requinte, estou louca para a conhecer.

— Quer conhecer a Ivy agora, Afrodite? — Perguntou Hestia.

— Claro que sim, mas como? — Perguntou Afrodite.

— A Ivy nos mandou uma mensagem pedindo para ir até lá, vamos, te levamos até lá. — Disse Demeter.

— Vamos, mas eu queria saber, e a Hera? Será que ela vem? — Afrodite quis saber.

— Não se preocupe, a Hera deve vir sim, aliás, acho que ela já chegou, deve estar com a Ivy, as duas são muito amigas. — Disse Demeter.

— É tão amigas, que até parecem ser a mesma pessoa. — Disse Hestia.

Hestia, Demeter e Afrodite foram até o cômodo onde Ivy se encontrava. Quando chegaram, Hestia pediu para Afrodite esperar um pouco e chamou por Ivy.

— Ivy, podemos entrar? — Perguntou Hestia.

— Podem entrar, fiquem à vontade. — Respondeu Ivy.

— Espera aí, eu conheço essa voz e esse sotaque. — Disse Afrodite.

Afrodite entrou e se deparou com Hera vestida com um robe vermelho e usando uma sombra preta nos olhos, seu olhar estava com um tom marcante.

— Hera! Que saudades. amiga. Mas cadê a Ivy? — Disse Afrodite a abraçando.

— Muito prazer, Afrodite, Ivy. — Disse Hera estendendo a mão para Afrodite.

Afrodite pegou na mão de Hera, incrédula.

— Está bem, Afrodite? — Perguntou Hera.

— Estou, só estou um pouco chocada. Você é a deusa da Alemanha, devo lhe elogiar, a sua festa está linda, a decoração, chiquérrima, elegante, a sua cara.

— Também ficamos chocadas Afrodite. — Disse Demeter.

— Obrigada, Afrodite, também senti muito a sua falta. E sou deusa da Alemanha por enquanto, até minha pequena Delayoh crescer. — Disse Hera. — Aliás, tia Hestia, tia Demeter, Afrodite, querem conhecer minha Dede?

Demeter, Hestia e Afrodite disseram que sim, então Hera pegou Delayoh no berço e a mostrou para as irmãs e para a amiga.

— Hera, ela é linda, um encanto. — Disse Hestia.

— E se parece com você, irmã, muito linda. — Disse Demeter.

— Ai, esses olhinhos azuis, parecem dois cristaizinhos, esse narizinho, ai que fofura a sua filha, quem é o pai dessa gracinha? — Perguntou Afrodite.

— Isso, vou revelar, só na cerimônia. E meus convidados chegaram? — Disse Hera.

— Sim, nossa família veio, inclusive, você pediu e vou lhe falar, o Zeus já chegou com a Métis, com a Hebe e com a Anne. — Disse Demeter.

— Excelente! Meu convidado de honra chegou. — Disse Hera.

— Convidado de honra? — Perguntou Afrodite.

— Sim, graças ao Zeus eu pude fundar a China e agora a Alemanha, que durante a cerimônia, mostrarei como ela é. E também tenho planos para ele. — Disse Hera.

— Ai, esse olhar me assusta. — Disse Hestia.

— Hera, não está pensando em aprontar com o Zeus hoje ou por acaso está? — Perguntou Demeter aflita.

— Claro que não. Não vou estragar a minha festa, só quero o levar para a Alemanha para morar comigo. Quer dizer, ele vai querer morar na Alemanha comigo, eu não vou fazer nada, querem apostar? — Disse Hera.

— Claro que ele vai querer ir para a Alemanha, ele é doido por você, é completamente apaixonado. Só te peço, vai com calma, apesar dele ter te magoado, ele te ama e é nosso irmão.

— Tudo bem, agora vocês podem me dar licença? Tenho que me trocar, vocês vão adorar o espetáculo.

Hestia, Demeter e Afrodite deixaram Hera sozinha. Afrodite comentou com Demeter e Hestia:

— Nossa como a Hera está alta.

— Esse é um dos segredos que ela vai revelar hoje. — Disse Hestia.

Depois de um tempo, chegou a hora de Hera entrar, ela pegou Delayoh e disse:

— Está na hora do show, meine tochter.

Atlas pediu a atenção de todos e anunciou com muito temor:

— Senhoras e senhores, é com grande honra que anuncio, a deusa fundadora da Alemanha, a futura deusa protetora e toda família divina.

De repente Hera surgiu altiva segurando Delayoh nos braços, ela olhou para cada um no salão e fixou seu olhar em Zeus, ela estalou os dedos e o nome Deutschland apareceu. Todos estavam perplexos e surpresos ao verem Hera. Ela estava diferente, seus cabelos negros estavam bem mais curtos, na altura dos ombros. Usava um lindo vestido, o corpete tomara que caia e decotado, era em ouro, a saia rodada de seda com detalhes dourados. Hera usava joias, braceletes, o tradicional colar de lua e coração, brincos de ouro e rubi. Maquiagem escura e batom vermelho para realçar seus lábios e usava também uma coroa de ouro com rubis. Zeus não parava de olhar para sua amada, estava mais bonita, queria poder chegar perto dela e poder beija-la, matar a saudade do tempo que ficou longe dela. Métis estava em choque, não acreditava que perdeu a Alsácia e Lorena para Hera, sua maior rival, Francine tentava acalmar a mãe.

— Não acredito, aquela é a nossa irmã Hera? — Perguntou Poseidon.

— Sim e pelo visto a situação ficará séria, o que acha Zeus? Zeus? — Disse Hades.

— Ela está tão linda, esse tempo todo só fez sua beleza aumentar. — Disse Zeus meio que hipnotizado.

Hera começou a falar:

— Não imaginam a felicidade que estou sentindo em revê-los. Sentiram saudades? Confesso que senti um pouco de saudades de vocês, muitos aqui me conhecem como Hera Lili Venandre, que há muito tempo fui rainha do Olimpo, mas não era respeitada por ninguém. Então decidi fundar China, quando foi fundada, comecei a trabalhar no projeto de reestruturação e fundação de Deutschland. Aqui na festa, tenho amigos presentes que me conhecem por um outro nome, para eles e para os alemães, meu nome é Ivy Lily Venandre, deusa fundadora da Alemanha.

Zeus não podia acreditar, a terrível deusa dos teutos Ivy, é, na verdade, Hera. Também não entendia, Deutschland não ia ser fundada? Como agora está sendo fundada? Isso o deixou muito confuso, Hera continuou a falar:

— Agradeço a presença de todos vocês nesta cerimônia, que além de ser a cerimônia de fundação da Alemanha, também é de apresentação da minha filha, Delayoh.

Agora Hera conseguiu deixar todos, principalmente Zeus e Hebe, boquiabertos, além de fundar uma nação, Hera tem uma filha.

— Eu ganhei uma irmã? — Perguntava Hebe incrédula.

Hera entregou Delayoh para Frigga e disse:

— Isso tudo foi possível graças a uma pessoa, sem ele, essa cerimônia não estaria sendo realizada. Vamos dar uma salva de palmas para o Zeus. — Disse Hera envolvendo Zeus numa luz vermelha. — Quando era jovem tinha o projeto de fundar a Alemanha, porém, acabei me apaixonando por ele e me casei. Só que ele não me respeitava, me traía, não passava de um mero enfeite no Olimpo. E para piorar, alegando que queria manter nosso casamento falido, danificou o portal que levava até a Alemanha com o raio. Fiquei furiosa com ele, mas até que isso teve um lado bom, pude fortalecer minha nação em segredo.

Hestia e Demeter estavam felizes em ver que Hera tirou da dor forças para construir a sua tão sonhada nação, porém, sentiam um tom de vingança em suas palavras, sentiram um medo imenso. Hera continuou:

— Querem ver como é a Alemanha? — Disse Hera ativando um mapa pelo colar. — Estão vendo esse território envolto por uma luz vermelha? Esta é a Alemanha, que é vizinha da Dinamarca, da Tchecoslováquia, da Áustria, da Suíça, de Luxemburgo, da Bélgica, da Holanda e da França, olha só Métis, nós somos vizinhas.

Nesse momento Métis quase desmaiou, Brandon segurou a mãe. Ela não suportou a ideia de ter Hera, logo Hera, como vizinha, não ia aguentar vê-la todos os dias do outro lado do rio Reno, Hera por sua vez, se divertia vendo o desespero de Métis. Depois, Hera clicou no mapa e mostrou a Alemanha por dentro, estava totalmente construída, todas as cidades bem estruturadas, Hera começou a explicar:

— Esta é a Alemanha, uma nação moderna e industrializada. Nosso meio de locomoção é o automóvel que funciona através de combustão do diesel, possui ferrovias tanto para uso industrial, quanto para uso de locomoção humana. Nossas indústrias produzem e extraem carvão, minério, aço, também há indústrias químicas. Alemanha também é um grande polo de conhecimento de engenharias químicas, mecânica e civil. Vou lhes apresentar algumas cidades alemãs importantes: Strasbourg, Berlim, Frankfurt, Munique, Hamburgo, Colônia, Dresden, Hanôver, Bonn, Bremen e Dortmund. Essas e outras cidades, formam o território alemão. Somos ainda recentes, fomos fundados esse ano. Porém, nosso alto potencial de mercado, permite que façamos alianças comerciais com outros países. Quem se interessar, pode me mandar uma mensagem austral ou se manifestar, que ficarei muito feliz.

— A Itália se habilita a fazer uma aliança comercial. — Disse Demeter.

— Apesar de ficar na Ásia, o Japão está disposto a fazer negócios com a Alemanha. — Disse Nihon.

— A Espanha está disposta a fazer a aliança. — Disse Castela.

— A Escócia se habilita a fazer a aliança. — Disse Stela.

— Traidora! — Esbravejou Elisabeth.

— A Escócia faz parte do Reino Unido, não tem nada que fazer negócios com outros países. — Disse Anfitrite.

— Falou bem Anfitrite, a Escócia faz parte do Reino Unido, não é posse inglesa, somos livres para fazer o que bem entendemos, então faremos negócios com a Alemanha. — Disse rispidamente Amimone.

— Isso me deixa muito feliz, para quem ainda está pensando, fique à vontade para decidir, não tenham pressa. Demeter, Nihon, Castela e Stela, compareçam amanhã no castelo Von Venandre para acertarmos as alianças. Fiquem a vontade, aproveitem a festa. Ah, já ia me esquecendo, tenho segredinhos a revelar. O primeiro é, todos sabem que Zeus é o deus mais poderoso do mundo, pois, controla os raios, agora eu pergunto, Zeus, onde estão seus raios? — Disse Hera.

— Estão aqui, eles estavam bem aqui no meu cinto, onde eles estão? — Perguntou Zeus.

— Pai, já vi onde eles estão. — Disse Francine apontando para cima.

Os raios de Zeus subiram no ar e estavam indo para outro lugar, ou melhor, para outro deus, estavam indo em direção a Hera. Eles a circundaram, até que Hera conseguiu pegá-los com a mão, deixando todos pasmos.

— Zeus, meu querido irmão e ex-marido, sinto lhe informar que não és mais o deus mais poderoso do mundo, agora, sou eu que sou a deusa mais poderosa do mundo. — Disse Hera com um sorriso assustador. — E sabem o que é mais legal, é que além de controlar os raios, eu os converto, os transformo em raios vermelhos, que são 10 vezes mais potentes que os raios brancos, querem ver?

Hera disse isso e atirou o raio vermelho em uma árvore, em segundos, a árvore estava totalmente queimada.

— O segundo segredo é, muitos já me perguntaram quem é o pai de minha filha. Pois bem, eu gerei a Delayoh sozinha, claro que tive ajuda de um encantamento asgardiano, mas a minha filha nasceu apenas de mim. E o terceiro segredo, eu sou uma deusa ásgardiana e como todo deus ásgardiano, andei crescendo alguns centímetros. — Disse Hera.

— Nem dá para ver que está alta, tia Hera. — Disse Helena.

Hera olhou para a sobrinha, desceu do altar e foi na direção de Helena, ela olhava para Hera e à medida que se aproximava ficava maior, Hera virou-se para Helena e disse:

— Agora, dá para ver que fiquei mais alta sobrinha?

Helena ficou sem jeito de responder, aliás, ela ficou com medo mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam dessas revelações da Hera? E o Zeus? Ficou babando, kkkk. Link da imagem: https://caritobear.tumblr.com/post/98014720802/mrsjackkelly-hera-from-the-history-channel
Deixe o seu comentário ;D