A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa


Capítulo 8
Hera e Zeus


Notas iniciais do capítulo

Olá
E o reencontro aconteceu!!! Hera e Zeus se reencontram, um reencontro cheio de revelações,mas, a dúvida principal: Será que eles vão se acertar?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776257/chapter/8

Enquanto isso, Zeus estava no salão dos fundos muito ansioso para encontrar Hera, de repente ele escuta uma voz:

— Olá Zeus, é um prazer revê...

Hera nem terminou de falar e foi surpreendida por um beijo de Zeus. Ele estava louco de saudades dela, foi um beijo intenso.

— Perdão, é que senti tantas saudades suas, do seu beijo, do seu cheiro. Nossa! Está a cada dia mais bonita. — Disse Zeus.

— Pelo beijo deu para sentir as suas saudades de mim, também senti saudades de você. — Disse Hera

— Você sumiu para fundar Deutschland, quer dizer, Alemanha e pelo visto fez um ótimo trabalho.

— Nossa, isso é inédito, você elogiando algo que fiz. Obrigada, não foi fácil, a Alemanha teve muitos problemas no início, por isso que tive que sumir, para poder reestrutura-la, estou lá desde 962.

— 962? Mas foi quando os teutos pararam de invadir a França e me diga, você é mesmo a deusa Ivy?

— Sim, quando fui adotada por Borr e Bestla, eles me deram o nome de Ivy Lily Venandre.

— Então você é a perigosa Ivy, que não gosta de estrangeiros, que é muito nervosa, brava.

— Sim, sou eu. Tive que dizer isso para que não tirasse minha nação de mim.

— Tirar sua nação de você?

— É, se você entrasse em Deutschland, eu seria obrigada a dividi-la com você, não seria mais uma nação só minha e eu não queria isso.

— Não entendi. Poderia me explicar?

— Vou te contar mais um segredinho, quando era jovem comecei a construir a Alemanha. Na mesma época, namorávamos escondido e eu estava apaixonada por você, então pensei, vou levar o Zeus comigo para Deutschland e a fundaremos juntos. Dois deuses poderosos, fundadores de uma nação poderosa, Hera e Zeus, fundadores da Alemanha.

— Eu seria fundador da Alemanha ao lado do meu amor, estaria ao seu lado com uma nação, está vendo Hera, fomos feitos um para o outro, somos inseparáveis.

— É, mas você estragou tudo. Com todas aquelas traições, as humilhações e discussões, comecei a repensar essa ideia. Mudei de ideia quando o vi se refestelando com Calipso, eu vi você a beijando, trocando juras de amor, foi aí que conclui: O Zeus não merece ser deus fundador de Deutschland, eu vou funda-la sozinha. E não é que consegui? E ainda bem que fiz isso, pois, se dependesse de você, Deutschland se chamaria Germânia e não Alemanha.

— Você me viu com Calipso? Lamento que tenha visto isso amor, mas sabes que tinha um fraco por mulheres bonitas, que meu desejo era incontrolável, me desculpe, eu poderia tê-la ajudado com os problemas que teve no início.

— Olha quem fala, quando o Brasil deu o primeiro problema, você já desistiu, não faz ideia dos problemas que tive que resolver sozinha, se viesse comigo, eu ia acabar fazendo todo trabalho sozinha.

— Como sabe que o Brasil teve um problema? Não comentei com ninguém.

— Eu sei de tudo, eu vejo tudo lá de Ásgard e também contei com a ajuda dos alemães que estão lá na região sul do Brasil. Ah, não te contei? Quando a Alemanha esteve em crise, muitos alemães queriam sair de lá, por isso, os mandei para o Brasil, além de começarem uma vida nova, eles me passariam todas as informações. Já faz um tempo que não falo com eles, me diga, como eles estão?

— Está tudo bem, os alemães são muito dedicados e esforçados, trabalham bem. Mas podemos mudar de assunto? A Delayoh é realmente só sua filha?

— Ih, começou! Não está achando que a Delayoh é sua filha ou está?

— Não sei, quando concebi Stanley, só enxergava você na cama comigo, talvez você tenha engravidado e Delayoh poderia ser nossa filha.

Hera teve um ataque de riso com a fala de Zeus.

— Ai Zeus, depois de tanto tempo, ainda me divirto com você. Transou com a Métis me vendo na cama com você, aonde chega um homem apaixonado, Ha Ha. E outra, o Stanley nasceu em 1776, a Delayoh nasceu esse ano, 1871, pensa, se ela fosse concebida naquela ocasião, teria que ter nascido em 1776 e já seria adulta e não um bebê, raciocina.

— Você pode ter congelado o embrião e esperado para que o bebê nascesse agora. Você não é a deusa toda poderosa?

— Por Borr, eu ainda tenho que ouvir uma dessas. Deixar eu te falar, em 1776, eu estava resolvendo um conflito entre a Prússia e a Baviera, nem pensava em ter filhos essa época. Aliás, só fui pensar em ter filhos depois que a Alemanha ficou pronta e perfeita para ser fundada. Então, a Delayoh foi gerada sozinha. Mas pretendo dar um pai a ela, já tenho dois candidatos.

— Deixa eu ser o pai dela.

— Como?

— Eu quero ser o pai da Delayoh. Quando a peguei no colo, senti um enorme carinho por ela, como se fosse minha filha. Se for preciso eu me mudo para a Alemanha, mas por favor, me deixe ser o pai de sua filha, nós a criaremos juntos, meu amor.

— Então quer entrar na Alemanha e quer ser pai de minha filha?

Hera olhou para Zeus com um certo olhar de maldade e disse:

— Vou pensar no seu caso, aproveite a festa.

Hera mandou uma piscadinha e um beijo para Zeus e saiu da sala. Hera voltou para o altar muito contente, Odin notou a felicidade da irmã.

— Pelo visto a conversa foi excelente. — Disse Odin.

— Excelente meu irmão, melhor do que eu esperava, em breve o Zeus terá o castigo que merece. — Disse Hera.

— O que quer dizer minha tia? — Perguntou Loki.

— Simples, Zeus quer ser o pai de Delayoh e está disposto a ir para a Alemanha.

— E o que você disse? — Perguntou Frigga.

— Disse que ia pensar no caso, mas vocês sabem qual será a minha resposta.

— Mãe, eu sei que está chateada com meu pai, que ele te magoou muito, mas pega leve nessa vingança, apesar de não nos falarmos muito, ele é meu pai e gosto muito dele. — Disse Ares.

— Não se preocupe filho, vai ser só uma vez para nunca mais esquecer, depois tudo será normal, pois, ainda amo seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam desse reencontro!!!