Borboleta Transparente escrita por Clyver

Borboleta Transparente

JoJo tem um sonho; ela vai conquistar o mundo inteiro e ser a maior guerreira de todas. Ela quer superar tudo e todos. Ela quer ter seu nome marcado na história. Diante de um sonho infantil, Shizuka J. Joestar é a garota que vai fazer tudo para alcançar seu objetivo.
Tendo sido a vida toda protegida e reservada, no momento que seu pai falece, Shizuka decide fugir de casa e mudar sua vida. Os perigos que ela pode percorrer são mortais, mas dentre amigos e inimigos, JoJo busca acabar com uma organização de assassinos temida por todos para realizar seu sonho.


Classificação: Livre
Categorias: JoJo's Bizarre Adventure
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (6.494 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/03/2019 às 11:47 | Atualizada: 10/04/2019 às 13:04


Notas da História:

Esta história de JoJo se passa após em 2014 na linha do tempo de JoJo's Bizarre Adventure, 2 anos após o fim da parte 6: Stone Ocean, porém, a história ignora quaisquer acontecimentos da Parte 6 e não envolve a Parte 5: Vento Aureo, então, só terão spoilers da parte 4: Diamond Is Unbreakable para baixo.

Cada capítulo pode ter algumas imagens representativas em certas parte do capítulo, porém, em cada delas, os personagens sempre vão ter cores diferentes, o que também acontece com o mangá de JoJo, ou seja, você mesmo escolhe qual cor preferir pra a definitiva.


Capítulos

1. A garota invisível
4.003 palavras
2. Um quadrado me salva
2.491 palavras