Fight Like A Girl escrita por Carly

Fight Like A Girl

Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé tinham muito com o que lidar. As pressões sociais, os lares conturbados, os sonhos que pareciam serem inalcançáveis e a vida adulta batendo em suas portas com garras de ferro, tudo isso enquanto o vestibular se aproximava e os hormônios fervilhavam.

Kim Jisoo é a número #1 em tudo o que faz — a garota de ouro, como todos chamavam. Era bonita, inteligente, rica, campeã nacional de Tênis e um prodígio musical, no entanto vinha sucumbindo lentamente em uma tristeza que ninguém parecia notar.

Já Jennie, após o pai ser preso, decidiu jogar tudo para o alto e focar somente em seu sonho de ser a maior rapper de todos os tempos, sonho este que todos diziam para ela desistir.

Lalisa, cansada de ver uma vez atrás da outra sua mãe ser agredida, resolveu que faria faculdade de direito e colocaria todos os imbecis como ele atrás das grades. No entanto, vinda de uma família pobre, não possue dinheiro para pagar a faculdade e tem de batalhar para conseguir a bolsa oferecida para a nº1 do ranking — ocupado pela perfeição em pessoa, Jisoo.

Rosé foi diagnosticada com câncer e tenta mostrar a todos que é capaz, apesar de todos acharem que ela é uma porcelana.


Classificação: 13+
Categorias: BTS (Bangtan Boys), Black Pink
Personagens: Jennie Kim
Gêneros: Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (10.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/01/2019 às 22:13 | Atualizada: 05/02/2019 às 16:50



Capítulos

2. Jisoo, a garota de ouro.
2.123 palavras
3. Lalisa, a prostituta.
4.774 palavras