The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 37
XXXVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/37

Cassiopeia relaxou um pouco na cadeira quando Monstro deixou seu grupo sozinho no cômodo. Ela estava sentada na cozinha com seus primos e o professor Lupin, e não sabia onde Moody tinha ido, mas isso a deixava muito mais confortável. De certa forma, a garota quase sentia como se estivesse com sua família.

— Eu tenho uma pergunta. — Sirius disse depois de todos se servirem. — Todos nós temos, mas eu sou o único corajoso o suficiente para perguntar.

Cassiopeia olhou para Tonks e Lupin, mas eles não disseram nada e ela encolheu os ombros.

— Muito bem. Pergunte.

— Como você acabou namorando o Jorge?

A garota loira riu. Ela não estava surpresa, já que havia ouvido o mesmo de quase todos que sabiam sobre seu relacionamento.

— É uma longa história. — Ela disse lentamente.

— Estamos ouvindo. — Sirius sorriu. — Eu estou curioso desde que ouvi sobre vocês dois.

Ela se mexeu um pouco em seu assento.

— No ano passado, no último Natal, para ser mais exata, nós tivemos o Torneio Tribruxo na escola. — Ela lembrou, sentindo os olhos de Lupin e Tonks nela. — E havia esse cara e ele era o meu par para o Baile de Inverno.

— Eu vou supor que não era Jorge. — Seu ex-professor apontou.

— Definitivamente não era Jorge. Ele era de Durmstrang, era amigo de Viktor Krum e prestes a se formar, embora eu não tenha certeza se ele realmente concluiu o ano.

Todos levantaram as sobrancelhas curiosas e ela continuou.

— Ele foi meu encontro e tivemos uma boa noite até certo ponto. Nós comemos, conversamos e dançamos. E então ele queria que eu mostrasse Hogwarts a ele.

Sua prima mais velha franziu a testa, murmurando algo em voz baixa, mas não interrompeu a garota.

— Ele me atacou nos jardins, tivemos uma briga muito física porque eu não tinha minha varinha comigo e não tenho certeza se ele tinha a dele. — Cas tentou manter a voz no mesmo tom que ela havia começado, mas não conseguiu esconder seu desconforto. — Quando achei que tinha perdido, Jorge apareceu e me ajudou. E então o professor Snape apareceu e cuidou do menino enquanto Jorge me levava de volta para minha sala comunal. Nós nos tornamos amigos depois disso e uma coisa levou à outra, e começamos a namorar no verão

Sirius assentiu devagar.

— Você sabe o que aconteceu com o estudante que te atacou? — Ele questionou, parecendo genuinamente preocupado.

Cassiopeia hesitou.

— Ouvi dizer que… Cuidaram dele. — disse ela lentamente. — Mas isso é tudo.

Eles caíram no silêncio, e a lufana ao lado de Cas pigarreou quando ficou claro que ninguém mais diria nada.

— Bem, vocês dois são um casal muito legal. — Ela decidiu. — Você parece feliz.

A garota de olhos cinza mordeu o lábio inferior.

— Eu me sinto mais feliz. — Ela respondeu, sentindo suas bochechas se aquecendo e avermelhando. — Jorge é muito bom, ele é uma das melhores pessoas que eu conheço, eu sou muito grata pelo que ele fez por mim e o que ele ainda faz.

Ela deu a Cas um pequeno sorriso.

— Você fica com os olhos brilhando quando fala dele. — ela notou. — Isso é bom.

Cassiopeia corou mais, mas preferiu ignorar o calor em seu rosto, olhando em outra direção.

— Não se envergonhe. — Tonks pegou um biscoito e olhou diretamente na direção de Lupin. — Amar alguém é muito bom.

A garota respirou fundo, um pouco confusa.

— Ok. — ela disse num murmúrio. — Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.