Comentários em The Fear You Won't Fall

Srta Zabini

01/12/2018 às 15:41 • IV
Achei fofo. 
AMO os gêmeos, mas não costumo ler fanfics com deles com personagens originais.
Sua Cassiopeia me intrigou por isso estou aqui.
Espero que continue logo.
Parabéns.
 


Resposta do Autor [Becaamm]: Obrigada! É meio raro pra mim escrever com personagens originais também, mas é uma boa mudança, eu gosto bastante da Cassiopeia. 
Obrigada :)


Srta Zabini

05/12/2018 às 13:36 • V
George salvando o dia. Maravilhoso!
Ele sendo todo tímido e gentil... É muita fofura.
Parabéns. 


Srta Zabini

08/12/2018 às 14:10 • VI
Que amor!
Capítulo mais fofo da vida...
Parabéns! Ansiosa por mais...


Srta Zabini

11/12/2018 às 16:23 • VII
Oh meu Deus... Eu não aguento de tanta fofura.
"Nós não somos nossos pais." ... Essa frase foi tão Riverdale (Você assiste?)
Enfim, maravilhoso... Amei o capítulo.


Resposta do Autor [Becaamm]: Eles são muito cuti-cuti kkkk. 
Não, não assisto. Não é muito meu tipo de séries. 
Obrigada, fico feliz por você ter gostado ♥


Srta Zabini

15/12/2018 às 17:48 • VIII
Jorge está caindo de amores por Cassiopeia... Que fofo! Acho legal como ele a tira de sua zona de conforto.
Que medo do Lucius... Draco deve ser bastante pressionado, como ele enfrenta isso? Seria legal, ele desenvolver um lado 'rebelde' e protetor em relação a irmã... Não gostaria dele como potencial inimigo da irmã e sim como um parceiro que quer a felicidade dela.
Ansiosa por mais... ♥


Resposta do Autor [Becaamm]: Eles são um amorzinho. Eu estou escrevendo o capítulo 23 e posso te dizer que a fofura só faz crescer kkk. Sim sim, ele é uma mudança positiva na rotina dela, principalmente com a família que tem. 
Não existe muita coisa sobre os Malfoy como pais no livre, nós só sabemos que a Narcisa mima o Draco, mas que os dois fazem tudo por ele, mas que são pais bastante rígidos, então eu tentei seguir essa linha de pensamento com a Cassiopeia também. A única razão de ele ter sido mais suave com ela agora é que ele enxerga que foi o Draco quem cometeu um erro na situação do baile; embora ela tenha sido quem tomou a decisão ruim e tal, ele não estava lá pra proteger ela: Ela foi ampara por um completo estranho. Isso feriu o orgulho ele. 
Olha... Eu não vejo o Draco se virando contra a Cassiopeia nem que ele queria. Eles são muito unidos desde sempre, não é uma coisa que pode se romper facilmente. 
Terça estou de volta ♥, fico esperando você comentar sempre que um capítulo sai kkk. 


Ray

16/12/2018 às 18:07 • VIII
Oi! Sua história apareceu por acaso ontem para mim, é devo admitir que fez o meu dia melhor. Eu estava há um tempão procurando por um enredo parecido (Devo confessar que já tinha até mesmo uns rascunhos, porém o casal principal era OC x Fred Weasley).
Devorei esses oito capítulos (que considerei bem curtinhos por sinal) rapidamente, e estou gostando de ver como a relação entre Jorge e Cassiopeia está evoluindo. Não é forcada, e flui bem e esses breves momentos entre os dois me trás uma breve felicidade ao ler.
Enfim, é isso. Comecei a acompanhar por agora, mas mal posso esperar pelo próximo capítulo.
Até!


Resposta do Autor [Becaamm]: Oi, oi! :D
É bom te ver por aqui, espero que continue pros próximos capítulos. Eu devo confessar: Passou pela minha cabeça escrever com o Fred, mas ele já tem muito mais atenção que o Jorge nos livros e um romance com a Angelina relativamente evoluido. Foi bem interessante pra mim juntar o Jorge com uma personagem como a Cassiopeia, que é completamente diferente dele, mas bastante semelhante a ele ao mesmo tempo. Eles formam uma amizade muito interessante - um complementa o outro de uma forma pouco esperada. 
Os capítulos são postados nas terças e nos sábados, então é só fica um pouco atenta. Eles foram feitos para um plataforma diferente, então acaba que os capítulos aqui parecem curtos, por isso tentei por uma frequência maior que o que eu me acostumei a fazer com outras histórias. Enfim, espero te ver por aqui de novo. 


Srta Zabini

18/12/2018 às 19:37 • IX
Eles estão construindo uma amizade solida. É bonito.
Realmente espero que ela não precise mentir para Jorge. Ainda mais, porque ele já é a maior mentira dela para os familiares e colegas sonserinos.  
Tudo fofo como sempre.
Parabéns! ♥


Ray

20/12/2018 às 09:04 • IX
Oii!
Demorei um pouquinho mais que o esperado para comentar dessa vez por que estava levemente enrolada com alguns rascunhos de fics que tenho, você deve entender como é, quando a criatividade aparece a gente não pode ignorar.
O Jorge é tão fofinho com a Cassiopeia, falando sobre a gripe lá. Fiquei imaginando aqui os dois deitados lá na enfermaria, em macas distintas falando sobre a vida. Mas imagina também que inferno, de tempos em tempos eles dão aquela pausa pra dar aquela tossida ou aquele espirro maroto. Credo. 
Vamos torcer mesmo para que não suja uma situação entre os dois que envolva alguma mentira. Mentir pode ser útil, mas nem sempre é uma boa opção. Meu sonho de princesa é ler sobre a reação dos Malfoy quando a Cassiopeia admitir, qualquer tipo de relacionamento que seja, com um Weasley. O contrário eu acho que seria bem engraçado também pelo fato de ser uma família grande, mas sem sombra de dúvidas eles seriam beeeeem mais acolhedores.
Anyways, ótimo capítulo e mal posso esperar pelo próximo.
Até!


Srta Zabini

22/12/2018 às 19:23 • X
Oh! Que amor...
Fiquei preocupada que Cassie não melhore logo, tadinha. 
Gostei da inteiinteração dos irmãos Weasley... Tão intrometidos e adoráveis. 
Até o próximo! 


Thammyres Mikaelson Petrova

24/12/2018 às 02:34 • X
Amei, continua


Srta Zabini

25/12/2018 às 16:13 • XI
Feliz Natal!!! Capítulo lindinho... Como sempre.


Resposta do Autor [Becaamm]: Obrigada :)


Srta Zabini

16/01/2019 às 18:32 • XVII
Desculpe ter desaparecido.
Estou amando o desenvolvimento da história. Um pouco tensa com o retorno do Lorde das Trevas e as consequências para a vida de Cassiopeia e Jorge.
O relacionamento deles é gostoso de acompanhar, o respeito e a consideração que eles criaram é muito bonito. O presente de aniversário da Cas poderia ser o primeiro beijo deles, hein.
Parabéns e ansiosa por mais! ♥ 


Srta Zabini

19/01/2019 às 17:56 • XVIII
Preocupada com o futuro da herdeira Malfoy. E, ansiosa por seu aniversário. 
Parabéns pela capítulo, ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Becaamm]: É, né; ela não está numa posição muito benéfica. 
Obrigada :))


adriaabt

21/01/2019 às 17:30 • XIX
MDS kkkkk continua ❤️ 


Srta Zabini

22/01/2019 às 17:12 • XIX
Amei. Que abraço mais gostoso deles! Foi tão fofo! 
Estou gostando que mais personagens estão surgindo na história. Ansiosa par saber as reações de Ron e Ginny.
Uma curiosidade: Fred nessa fanfic não possui uma par romântico? Seria legal se ele gostasse de uma nascida trouxa (Talvez, Hermione). Seria um contraste interessante com seu gêmeo. Seria divertido.
Estou amando toda a fanfic.
Até breve! ♥


Resposta do Autor [Becaamm]: A imagem deles na minha mente me derreteu todinha, sério. Os dois são muitos fofos. 
Na verdade, eu vou manter a história mais próxima do canon possível, então o par romântico do Fred ainda vai ser a Angelina. A única razão de ela não receber esse destaquezinho é que não é o lugar deles ainda. 
Obrigada ♥.