The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 29
XXIX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/29

Cassiopeia tinha se esquivado de todos para chegar a Hogsmead, se escondendo de Eleanor, Draco e todos os Sonserinos que poderiam revelar sua localização a eles, e agora estava indo para o pub que Jorge havia indicado para ela. Ele estava do lado de fora, olhando ao redor, claramente procurando pela namorada.

Apenas alguns dias antes, o ruivo havia questionado se ela aprenderia Defesa Contra as Artes das Trevas de alguém que sabia o que estava fazendo; não com livros, mas com a experiência da vida real, destacando que, se ela realmente queria ficar longe dos Comensais da Morte e ser capaz de se defender, ela precisava estar lá. A garota estava hesitante no começo, mas ela confiava em Jorge, e depois que ele prometeu a ela que ele iria encontrar uma maneira de ajudá-la em sua situação em casa, ela não poderia dizer não a ele. Por isso ela estava lá.

— Eu estou atrasada? — Ela questionou.

— Você não perdeu nada. Vem.

Cassiopeia o seguiu em silêncio, fechando a porta atrás de si e segurando sua mão enquanto ele a guiava para uma pequena sala. Potter, Granger e Ron dirigiram apenas uma olhada aos dois, mas muitos olharam para trás com os olhos arregalados.

Cassiopeia podia reconhecer vários alunos da Grifinória, da Lufa-lufa e da Corvinal, o que não era surpresa, mas nenhum da Sonserina. Ela não estava muito chocada com isso.

— Eu guardei um lugar pra vocês. — Fred anunciou, apontando para duas cadeiras vazias ao seu lado. — Oi, Cas.

— Boa tarde, Fred.

Do outro lado, Lino Jordan estava com os olhos e a boca bem arregalados.

— Essa é a sua namorada? — Ele questionou em voz alta, e a adolescente se perguntou se era isso que todo mundo estava pensando. — Cara… Seu irmão está namorando Cassiopeia Black Malfoy? — O menino enfatizou cada palavra do nome.

Rony soltou um suspiro.

— Você se acostuma.

Cassiopeia sentou-se, ignorando seu olhar, e Jorge rapidamente moveu a mão para segurar a dela em seu colo. Quando ela olhou para o lado novamente, Jordan ainda estava olhando.

— Você quer uma foto? Vai durar mais tempo.

Isso o fez fechar a boca.

Quando Granger começou a falar, ela sabia que a reunião havia sido uma má ideia. A menina estava gaguejando, murmurando, e parecia insegura do que estava fazendo, até…

— Porque Lord Voldemort está de volta.

Houve murmúrios e sussurros, e alguém conseguiu até gritar, enquanto outros apenas olharam diretamente para Potter..

— E onde está a prova?— Perguntou um loiro da Lufa-Lufa agressivamente.

— Dumbledore… — Granger começou.

— Acredita nele. — Ela apontou para Potter. — Nós merecemos saber por que ele acha que Você-sabe-quem está de volta.

Então Potter começou a falar. Ele falou sobre o que viu, mas as coisas foram por água abaixo a partir dali rapidamente.

— Jorge, você tem certeza…

— É verdade que você pode produzir um Patrono? — Alguém perguntou, e todos os olhos dispararam de volta para a direção dele. — Um Patrono corpóreo.

Cassiopeia ouviu mais de perto. Aparentemente, ele realmente havia feito aquilo. Ele também havia matado um basilisco e salvado a Pedra Filosofal das mãos do Lorde das Trevas. E houve o Torneio Tribruxo, claro. Ela não podia negar, ele era bom no quê fazia.

Todos eles concordaram em uma reunião por semana, mas as coisas ficaram tensas quando uma lista foi criada. E se ela fosse encontrada? Todos seriam severamente punidos.

— Eu tenho alguns feitiços que podem ajudar. — Cassiopeia ergueu voz, erguendo o queixo quando sentiu os olhos nela. — Eu posso fazer a lista à prova de bisbilhoteiros.

Granger ficou surpresa com suas palavras, mas logo concordou em aceitar a ajuda de Cassiopeia com os feitiços no pergaminho. Quando todos se alinharam para assiná-lo, havia uma sensação estranha no ar.

— Nome completo? — A leira arqueou uma sobrancelha para Granger.

— Primeiro e último estão bem.

Cassiopeia Malfoy.

A última pessoa escreveu seu nome e a garota loira puxou sua varinha, murmurando os mesmos feitiços que havia usado nos diários cuidadosamente.

— Pronto. — Ela deu o pergaminho de volta a Granger. — Absolutamente seguro.

A bruxa mais jovem olhou para ela por um momento, sem saber como reagir, mas assentiu após poucos segundos.

— Obrigado. Eu entrarei em contato com todos em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.