The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 30
XXX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/30

O Decreto não impediu que os alunos se encontrassem e o grupo agora tinha um nome. AD, Armada de Dumbledore. A primeira reunião foi um sucesso, e a seguinte já estava até mesmo agendada.

Cassiopeia não podia mentir, ela estava se sentindo animada e feliz com a tal "AD". Ela havia aprendido feitiços que nunca pensou que seria capaz de aprender, e estava feliz de verdade.

— Você vai torcer por mim no jogo? — Jorge perguntou.

Os dois estavam em seu esconderijo habitual, com ele encostado na parede mais próxima e Cassiopeia entre suas pernas abertas.

— Você sabe que vai jogar contra o meu irmão, certo? — A menina loira arqueou uma sobrancelha. — E a minha casa.

Ele assentiu um pouco e encolheu os ombros.

— Bem… Você sabe, eu sou o seu namorado. Você certamente gosta mais de mim do que gosta dele. — O ruivo brincou. — Certo?

Cassiopeia riu. Não havia necessidade de mergulhar naquele buraco.

— Você deveria ir. — Ela apontou. — Sua aula de Defesa Contra as Artes das Trevas começa em dez minutos.

Ele fez beicinho, mas beijou a bochecha da namorada antes de deixar seu lado, e Cassiopeia logo sentou-se de volta, retornando à atividade anterior. Sua próxima aula dela — que Jorge e Fred também frequentavam — seria Transfiguração e ela ainda não tinha certeza se conseguia performar o Feitiço de Conjuração Avançada de forma perfeita. Ela havia colocado uma pilha de livros do outro lado da biblioteca e não iria descansar antes de juntar todos eles e trazê-los para suas mãos juntos. Cassiopeia só foi embora quando ouviu o sino da aula, acelerando o passo para chegar à sala, mas parou quando uma mão fria a puxou pelo cotovelo.

— Cassiopeia.

Os olhos verdes de Eleanor estavam tão grandes quanto dois pratos, e sua pele parecia mais pálida do que nunca. Era como se ela tivesse visto seu próprio fantasma diante de si.

— Elea...

— Eu preciso falar com você.— Ela puxou a loira junto consigo para um canto enquanto outros alunos entravam na sala de aula a poucos passos de você, e Jorge e Fred pararam a poucos passos dos dois, com o namorado olhando e dando às duas Sonserinas um olhar preocupado. — É muito urgente.

A loira franziu a testa, abrindo e fechando a boca e por um momento, confusa.

— O que há de errado? — Ela indagou.

Mas a morena não respondeu. A fila de alunos tinha acabado de entrar na sala de aula e elas precisavam entrar também.

— Me encontre depois da aula. É realmente importante.

Ela se afastou da amiga, mas Cassiopeia segurou sua mão.

— Você está bem?

A garota de cabelos escuros pousou os olhos nos da amiga por um momento, suas íris verdes cheias de medo e desespero.

— Só me encontre. Por favor.

— OK.

Ela entrou, deixando-a com o queixo levemente caído.

Quando Cassiopeia virou os olhos para os dois ruivos na frente dela, seu namorado deu um pequeno passo à frente.

—Está tudo bem? — Ele sussurrou, parecendo preocupado.

A menina de olhos cinzentos assentiu rapidamente, entrando na sala de aula e ganhando apenas um olhar de McGonagall.

— Vamos começar.

. . .

Cassiopeia brincou com o cordão no pescoço nervosamente, esfregando a palma da mão contra a coxa enquanto esperava que Eleanor aparecesse, e rapidamente se levantou quando a amiga entrou no cômodo.

As duas estavam completamente sozinhas, e ela correu para se sentar ao lado da loira, atrás da poltrona reclinável.

Eleanor abraçou a prima com força, apoiando a cabeça em seu ombro por um momento.

— Cassiopeia… — Ela sussurrou.

Tudo passou pela mente de Cas no momento. Talvez alguém a havia machucado ou algo ruim havia acontecido com alguém de sua família. E se o pai dela havia sido levado para Azkaban? Não... Narcisa já teria mandado uma carta para a filha se fosse isso.

— O quê aconteceu?— Ela questionou quando a morena se sentou em seus calcanhares.

— Meu pai me enviou uma carta. — Ela disse com um rosto frio e quase sem piscar. — Ele disse que eles já esperaram o bastante. Eu sou adulta.

Cassiopeia a encarou, confusa. Ela era adulta há muito tempo, qual era o grande problema agora?

— Eles disseram que eu deveria seguir… — Ela respirou profundamente, sua voz retornando cheia de medo. — Que eu deveria seguir os passos da família.

— Como? — A loira questionou, mas ela já sabia onde as palavras as levavam.

— O Lorde das Trevas quer me conhecer. — Ela sussurrou, num volume alto o suficiente para Cassiopeia ouvir. — Eles querem que eu me torne uma Comensal da Morte.

Cassiopeia respirou fundo, sentindo o peito doer. Ela não estava nada surpresa. Seu pai havia lhe dado a escolha de manter-se afastada, mas ela não sabia quanto tempo sua paciência duraria.

— O que você vai fazer?

Eleanor apenas olhou nos olhos acinzentados da amiga.

— Você já sabe. — Eleanor estendeu a mão, segurando a sua com força. — Cassiopeia, eu fui criada para isso. Eu conheço cada feitiço, nós conhecemos cada feitiço. Nós sabemos como fazer as coisas, sabemos o que é certo, sabemos que Ele está certo, mesmo que seja perigoso. Ele é a melhor escolha. Como posso dizer não? Como nós podemos dizer não?

A menina loira engoliu a seco, mantendo o rosto neutro. Ela não estava mentindo.

— Você não precisa fazer isso se não quiser. — Cassiopeia lembrou a amiga. — Você sabe disso, certo?

Ela sentiu os olhos verdes cavando sua pele, e a morena mordeu o próprio lábio.

— E você? — Ela questionou. — Você não diria sim se fosse você?

O tom de sua voz e as implicações subjacentes fizeram Cassiopeia estremecer.

Ela respirou lentamente, ainda a olhando.

— Pensei que estávamos falando de você, Eleanor. Quando isso se transformou em uma conversa sobre mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.