The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 23
XXIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/23

— Mas eu quero que você fique com a gente. — Jorge insistiu, segurando a mão de Cassiopeia do lado de fora da casa. — Você não pode ficar? Talvez mentir ou algo do tipo?

Os dias que ela passaria com a família dele haviam chegado ao fim, e mesmo que os dois quisessem que ela ficasse, estava na hora de Cassiopeia voltar pra casa. 

— Eu realmente preciso ir. — Ela lembrou a ele. — E você está se mudando para outro lugar, Jorge, eu não quero ser mais uma pessoa nesse tipo de bagunça.

Mas o ruivo continuou a olhar para ela com tristeza e um claro exagero. 

— Vamos, Jorge, não vai ser por muito tempo. — Ela insistiu. — Nós vamos voltar pra escola em setembro. Você sobreviveu até agora, você pode sobreviver mais algumas semanas.

— Você não era minha namorada naquela época. — Ele tentou parecer triste, mas acabou saindo como excessivamente dramático e choroso. — E nós nem vamos poder ficar perto um do outro com tanta frequência, nós esconderemos das pessoas o tempo todo."

— Não seja um bebê chorão, Jorge. — O gêmeo do rapaz deu um tapinha nas costas dele. — Não queremos que toda a família Malfoy venha procurar por ela aqui. A Cassiopeia tem que ir.

O rapaz assentiu, finalmente, suspirando e deixando os ombros cair. Ela já havia se despedido — muito desajeitadamente — de todos dentro da casa, e ele era o único que restava.

— Tchau, então. Ele sorriu tristemente, abraçando-a mais uma vez e beijando seus lábios suavemente. — Me avisa quando você chegar em casa, tá?

— Ok. — A garota pegou sua vassoura e acenou para ele uma última vez. — Tchau.

Ele observou em silêncio enquanto ela se preparava e decolava. O garoto ruivo ficou parado ali até que ela estivesse fora de seu campo de visão, e só se virou para ver sua família esperando na porta depois de um bom tempo.

— O que? — Ele corou.

— Você está apaixonado. — Gina disse lentamente. — Pela Malfoy.

Ele revirou os olhos.

— Eu pensei que você já tinha superado isso.

Sua irmã deu de ombros.

— Faz só um dia. E é estranho. — Ela apontou. — Não me culpe por reagir como um ser humano normal.

Ele apenas a ignorou, mas parou quando as próximas palavras o alcançaram.

— Ela parece gostar de você. — Gina notou. — E muito.

Jorge ficou um pouco surpreso, mas não deixou transparecer, apenas sorrindo e encolhendo os ombros.

— Eu sei, né?

. . .

Cassiopeia havia planejado sua viagem de volta com atenção aos mínimos detalhes, e havia até mesmo parado comprar um conjunto de colar e brincos para passá-los como presente de aniversário de Jorge e sua família, e aterrissou no jardim da Mansão Malfoy o mais silenciosamente possível.

Com um voo mais curto do que ela havia informado à mãe, a adolescente havia deixado a Toca muito mais tarde do que o prometido e tomado um caminho que garantia que ela pousaria vindo da direção correta.

Ela teve apenas tempo de guardar a vassoura junto com as outras antes que sua mãe a aparecesse e a abraçasse repentinamente.

— Cassiopeia! — Narcisa suspirou assim que seus braços estavam ao redor da filha. — Eu senti tanto sua falta.

A menina sorriu. 

— Eu passei três dias longe, mãe. — A adolescente a lembro, abraçando-a de volta, embora ela também tivesse sentido falta de casa.

— Eu vou preparar um banho e uma refeição para você. — Narcisa se afastou. — E você vai me contar tudo.

Quase uma hora depois, Cassiopeia estava sentada em sua cama com sua mãe dobrando suas roupas limpas para colocá-las de volta no lugar.

— Eles têm uma casa no sul da França. — A menina mentiu. — Eu tive que dividir um quarto com a irmã dele.

— Ele tem uma família grande? — A mulher indagou, virando-se por um momento.

A adolescente quase beliscou a si mesma. Aquela não havia sido a melhor escolha de palavras. 

— Dois irmãos e uma irmã, ele é o segundo filho.

Narcisa confirmou que estava ouvindo com um murmúrio.

— E eles não tinham um quarto de hóspedes?

— Não na casa de férias. — Cassiopeia olhou na direção da janela. — Mas tudo bem. Foi como estar com Eleanor.

O nome pareceu relembrar Narcisa de algo.

— Não podemos nos esquecer de convidar Eleanor para o seu jantar de aniversário. — Ela apontou, mais para si mesma do que para você.

Aquilo fez Cassiopeia parar e encará-la. 

— Jantar?

Narcisa apenas sorriu para a filha, parecendo surpresa.

— Nós somos uma família. Não importa se você passou seu aniversário de verdade fora de casa, nós ainda vamos celebrar juntos.

A adolescente não protestou, e a mulher mais velha parou sua atividade quando seus olhos caíram sobre o colar e brincos que ela havia comprado dentro de sua bagagem.

— Esse conjunto é novo. — Ela notou, trazendo a caixa de veludo para mais perto de seus olhos. — São lindos.

Ela tocou as peças com cuidado.

— Foi um presente do rapaz? — Narcisa questionou, mas não deu tempo à filha para responder. — Safiras sempre ficaram lindas em vocês, seus olhos ficam azuis quando você as usa.

— Eu sei. — Ela resistiu o desejo de tocar o presente real de Jorge escondido dentro de suas roupas.

Narcisa pegou os brincos da caixa e pôs o cabelo da filha atrás de suas orelhas antes de colocá-los sobre elas, distanciando-se para ver o resultados.

— Linda.

Cassiopeia apenas sorriu, e sua mãe colocou as peças no cofre em seu quarto antes de voltar para sua mala.

— Então, o que mais? — Ela incentivou. — A mãe dele gostou de você?

Cassiopeia hesitou, nem mesmo sabendo a verdadeira resposta à pergunta.

— Eu não tenho certeza. — Ela murmurou. — Ela foi muito agradável, mas eu não sei se ela realmente gostou de mim ou só estava sendo educada.

Ela riu.

— Não se preocupe. — Narcisa abriu um sorriso. — Ela vai se apaixonar por você antes que você perceba. Você é uma boa menina de uma boa família e com muitos talentos. Você é quase perfeita, querida.

Cassiopeia deu-lhe um sorriso genuíno.

— Você só está dizendo isso porque é minha mãe.

— Eu estou dizendo isso porque eu sei como esse garoto gosta de você, e toda mãe só quer que os filhos sejam felizes. — Ela corrigiu. — Confie em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.