The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca


Capítulo 24
XXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770111/chapter/24

Cassiopeia ajustou o vestido em seu corpo, passando a mão devagar bem onde ele apertava sua da cintura e se abria, criando uma silueta de princesa. Era um modelo preto de veludo com renda cinza escura, e seu colo e orelhas estavam decorados com as safiras que Narcisa havia tanto em sua filha.

A Mansão Malfoy havia sido esvaziada dos hóspedes anteriores e apenas algumas pessoas estavam lá: sua família, os dois amigos de Draco — Crabbe e Goyle —, apenas alguns dos sonserinos mais próximos da escola, como Nott e sua família, Eleanor e sua família, e alguns primos que as duas garotas compartilhavam. A avó de Cassiopeia, Druella, era a irmã mais velha do avô de Eleanor, então a amizade deles era mais profunda que qualquer outra. Cassiopeia podia carregar apenas o nome dos Black e Malfoy, mas ela era uma Rosier como ela mesmo assim.

— Cassiopeia! — Eleanor foi até a amiga assim que entrou no cômodo. — Você está tão linda. São as as safiras que você mencionou na sua última carta?

— Sim. — A loira olhou em volta. — Você gostou?

Ela apenas sorriu e franziu a testa por um instante. 

— Eu gostei. Seu amigo tem um gosto muito bom, mas o meu é muito melhor, obviamente.

Cassiopeia soltou uma risada, sentindo a tensão deixando seu corpo. Era bom ver Eleanor.

— Vamos. Você precisa ver meu presente.

Ela puxou a garota loira para o canto da sala, onde os presentes estavam empilhados, e pegou o que havia trazido diretamente do topo.

— Abra. — Ela apontou. — Continue.

A garota loira olhou a amiga por um momento, mas a obedeceu, encontrando um perfume e uma caixa de veludo que claramente guardava um colar.

— Eu lembro que você disse que queria esse perfume, mas não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum. — Eleanor explicou. — Então talvez eu tenha viajado para encontrá-lo para você.

Seus olhos acinzentados se arregalaram e Cassiopeia se virou para ela com uma expressão chocada.

— Por favor, me diga que você não viajou até a Alemanha por um frasco de perfume. — Disse ela em tom de desaprovação. — Eleanor, eu poderia ter pedido a eles para fazer uma entregar, você não precisava ir até lá. 

A morena deu de os ombros.

— Eu precisava ter certeza de que ele chegaria em segurança. E eu encontrei o colar lá também, e comprei alguns sapatos pra mim, olha, — Ela apontou para seus próprios pés. — Lindos e confortáveis.

Cassiopeia sacudiu a cabeça negativamente, mas estendeu a mão para a caixa de jóias, encontrando um colar de rubis. Não era surpresa. Sua família sempre lhe dava os presentes mais extravagantes. Quando ela nasceu, sua tia Bellatrix decidiu dar a Lucius e Narcisa o peso da menina em galeões para trazê-la"boa sorte", e fez o mesmo com Draco dois anos depois. Em seu primeiro aniversário, Bella tinha dado a ela brincos de diamantes que ela ainda tinha até hoje — eles eram bem pesados ​​para uma criança, mas se encaixavam perfeitamente agora.

— Obrigada. — A menina loira estendeu a mão e segurou a mão dela. — Obrigada. Você não deveria, mas obrigada.

Eleanor revirou os olhos, acenando desdenhosamente com a mão antes de pegar um copo de vinho de uma bandeja que um elfo doméstico estava carregando, e Cassiopeia tomou a liberdade de fazer o mesmo. 

Cassiopeia estava um pouco ansiosa para esta festa. Ela esperava conseguir se divertir e aproveitar como fazia todas as vezes, mas algo estava faltando. Até o jantar não tinha um gosto tão bom e sua mãe havia preparado seus pratos favoritos.

Quando tudo acabou e a música encheu a sala, a garota se perdeu em pensamentos enquanto Eleanor tagarelava sobre o que parecia ser um encontro com um rapaz que ela conhecera em sua viagem a uma cidade perto de Berlim.

— Cassiopeia? — Alguém acenou com a mão na frente de seus olhos.

— Sim? — A garota se virou, encontrando Draco e Eleanor lhe encarando.

— E ela não está morta. — Seu irmão riu. — Eu estava perguntando se você queria dançar.

Ela se virou, analisando a sala por um momento e notando rapidamente como algumas pessoas estavam dançando, incluindo seus pais e os próprios Rosier.

Ela aceitou sua mão sem hesitação, e logo estava seguindo o irmão e girando entre as pessoas, com ele sorrindo docemente para ela. Cassiopeia sentiu o coração doer um pouco dentro do peito. Ela absolutamente odiava mentir para Draco, mas era necessário. Ele entenderia um dia.

Seus pais, no entanto… Cassiopeia esperava que eles entendessem, mas sabia que aquele era um pedido difícil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fear You Won't Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.