Boruto - Uma volta ao passado escrita por Priscila Ferreira Barros


Capítulo 3
Faz tanto tempo...


Notas iniciais do capítulo

Não coloquei imagem de capa do capítulo pois n consegui colocar kkk tô escrevendo no celular então depois eu coloco bj e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769248/chapter/3

 

*Naruto chega e logo todos o percebem e ficam o encarando, mas ninguém diz nada.

*Uma lágrima escorre pelo rosto de Naruto caindo no chão.

*Kushina sorri.

Kushina: Um momento tão único e você só vai ficar olhando, dattebayo!

*Todos a olham e logo em seguida olham para Naruto indo em direção a mãe.

*Mas Naruto desvia e logo vai em direção a Boruto puxando sua orelha.

Naruto: Você sabe o quanto eu fiquei preocupado garoto? - Diz Naruto bravo.

Boruto: Ah! Desculpa! - Diz apenas para o pai parar de puchar sua orelha.

*Naruto solta a orelha de Boruto o abraçando enquanto Minato e Kushina riem da situação. Kurayami só observa contente.

Boruto: Para com isso! - Diz Boruto corado de vergonha.

*Mas Naruto apenas o aperta mais deixando escorrer lágrimas pelo seu rosto.

*Boruto desiste de se debater e deixa o pai o abraçar.

*Naruto solta Boruto.

Naruto: Nunca mais faça isso entendeu?

*Boruto apenas concorda com a cabeça triste.

Boruto: Que merda! Esse velho idiota ainda acha que sou uma criança! Não sou eu que tô agora chorando de ver os pais! É claro que eu vou fazer isso de novo! Vai que da próxima eu encontro meu bisavô! Ou meu tataravô! Ou...

*Boruto é interrompido de seus pensamentos.

Naruto: Vocês cuidaram bem dele na minha ausência? - Diz Naruto sorrindo para os pais.

Minato: Claro. - Diz Minato esticando a mão para cumprimentar Naruto.

* Naruto segura a mão de Minato num comprimento mas logo puxa o mesmo para um abraço a três puchanso Boruto junto.

*Kushina corre e abraça também.

Naruto: Faz tanto tempo né?

*Kushina e Minato concordam com a cabeça.

*Kurayami apenas observa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho mesmo pois não estou com muito tempo. Obrigado por ler amores! Espero que estejam gostando! ♡♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.