Boruto - Uma volta ao passado escrita por Priscila Ferreira Barros


Capítulo 4
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Demorei mas estou de volta! Fiquem tranquilos, eu NUNCA abandonaria meus queridos leitores. Talvez demore para postar mas nunca vou parar literalmente. Porque uma coisa que eu ODEIOO é quando alguem começa uma fanfic e eu to la lendo e ta top ai acaba ai eu falo: ah, tudo bem, vou esperar pra postarem novo capitulo. ai eu vejo escrito: Ultima atualizaçao 2004. ai eu penso. ESSA FIC FOI ABANDONADA E EU NAO VOU SABER O FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORREEEE. e entao nao quero que passem pelo mesmo entao nao vou abandona-los. agora chega de papo e boa leitura. Bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769248/chapter/4

Pov Naruto On

 

 Espera um pouco... o Boruto estava seguindo um ladrão... das kunais do meu pai... e agora encontra meus pais... e onde está o ladrão? Quem é ele? O que queria? e... Como Boruto chegou nessa cena? e também... quem os ressuscitou? Boruto? Não... ele não sabe jutsus assim ainda... será que o ladrão era meu próprio pai pegando as kunais de volta? não... por que motivos ele faria isto? Minha cabeça está explodindo! Quer saber? Vou resolver isto agora!

Pov Naruto Off

 * Naruto desfaz o abraço encarando Boruto a sua frente. Logo os pais entendem e se afastam.

Naruto: Pode me explicar agora o que aconteceu? - Diz Naruto. A voz dele estava suave e serena. Não estava bravo mas parecia um pouco confuso, desnorteado... até um pouco... preocupado.

Boruto: É que... - Boruto é interrompido.

Kurayami: Eu posso explicar senhor Nanadaime-sama. -Diz a ruiva com a expressão mais calma do mundo. De quem parecia nem se importar em explicar tudo que aconteceu. E não se importava mesmo.

* Naruto se vira para ela.

Naruto: Quem é a senhorita? - Diz um pouco culpado por não te-la notado antes.

* Kurayami suspira.

Kurayami: Odeio apresentações mas vamos lá. - quando ela diz isso Kushina da uma risadinha que logo some ao ver o olhar ameaçador da ruiva a encarando de canto.

* Kurayami volta o olhar a Naruto novamente. Este a encarava sem entender.

Kurayami: Sou uma conhecida de sua mãe - É interrompida.

Kushina: Uma A-MI-GA! - Diz separadamente e logo continua - Uma grande amiga por sinal. - Olha para Boruto com um sorriso mas logo volta seu olhar para Kurayami novamente.

*Quando percebe que Kushina parou de falar, Kurayami continua.

Kurayami: Sou Uzumaki Kurayami. A criadora do clã Uzumaki. E também a suposta {Ladra} das kunais de seu pai. - Kurayami diz fazendo aspas com as mãos e da uma risadinha fria em seguida que faz todos se arrepiarem. Menos Kushina. ( Autora-chan: gente finge que as chaves são aspas pois a minha tecla de aspas não está funcionando)

Boruto: É mesmo você tem que devolver as kunais do meu avô! - Grita Boruto para Kurayami.

* Minato dá uma risadinha.

Kurayami: Verdade. - Kurayami pega as kunais de seu bolso e entrega a Minato. - Não preciso disso. Disse que iria usar apenas para o acordo e foi o que fiz.

Minato: Tem certeza? - Diz Minato antes de pegar as kunais.

Kurayami: Sim. - Diz totalmente decidida.

Minato: Certo. - Minato desiste e pega as kunais da mão de Kurayami as estendendo a um Naruto completamente pasmo e sem entender absolutamente nada.

Minato: Cuide delas para mim Naruto.

* Naruto olhava as kunais e olhava Minato até entender o que estava acontecendo.

Naruto: Então isso foi um plano para trazer eu e o Boruto até aqui?- Diz pegando as kunais sem desviar o olhar que encarava o pai.

* Minato ri.

Minato: Na verdade era para atrair só o Boruto. Mas fico feliz que também veio. - Diz com um sorriso sincero no rosto.

Pov Boruto On

 Pelo amor de Deus! O que está acontecendo? Isso foi tudo uma armação? Para eu encontrar meus avós? Sério isso? Meu Deus! Meus avós são realmente incríveis! Isso é demais!

Pov Boruto Off

Kurayami: Bom... Já que não há mais complicações vamos indo Minato e Kushina?

* Minato e Kushina se despedem de Naruto, Boruto e Kurayami e aos poucos vão sumindo. Lagrimas escorrem novamente pelo rosto de Naruto.

* Logo após Minato e Kushina sumirem, Kurayami se despede de Boruto e Naruto e vai embora.

* Logo Boruto e Naruto estão sozinhos. Boruto está observando o pai, enquanto ele está chorando olhando para as kunais de seu pai.

Pov Naruto On

 Eu sei que ele tinha que ir... mas porque ele não podia ficar... só mais um pouco? Pelo menos uma tarde. Sem brigas. Só diversão. Eu, ele e Boruto. Por que não?

Pov Naruto Off

Pov Boruto On

Aff. Já to cansando dessa choradeira toda. E estou com fome também! Sei que estou parecendo a cho-cho mas a culpa não é minha! Ele ta ali a sei lá quanto tempo chorando pelo pai que morreu a anos! Ele já deve ter chorado o bastante por ele não?

Pov Boruto Off

Autora On

 Naruto percebe seu filho nada feliz e se dá conta que tem que voltar a Konoha. Então se vira e começa a caminhar em direção a Konoha. Logo Boruto o segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai lá no meu perfil que logo logo eu vou postar também { Sarada - O passado de Sasuke } aaaaa vai ficar top. Sarada vai descobrir a história do Sasuke. Lembrando para vocês que coloquei as chaves porque minha tecla de aspas não está funcionando. E em breve também postarei uma fanfic Sasunaru também. Bjos amores e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.