Foto de Priscila Ferreira Barros
Priscila Ferreira Barros
ID: 777836
Cadastro:
  • 11/10/2018


  • Olá, Meu nome é Priscila Ferreira Barros, eu tenho 12 anos. Sou brasileira, moro no estado do Rio de Janeiro, cidade Volta Redonda. Nasci no dia 30/01/2006.

    Eu sou persistente com meus sonhos e nunca desisto ou desistirei deles, bem... só se eu mudar de ideia, porque eu mudo bastante de ideia e, com muita facilidade. Eu sou meio doidinha e retardada, mas eu acho que sou legal, não tenho certeza. Sou introvertida e ao mesmo tempo extrovertida, depende de com quem eu falo, onde eu falo e em que momento eu falo. Tenho vontade de compartilhar meus segredos com o mundo, acho que eles podem me ajudar e eu posso ajudar eles com isso, mas mesmo achando isso, não os compartilho, principalmente por haver pessoas fofoqueiras que distorcem sua história e espalham por ai.

    Confio muito rápido nas pessoas, mal as conheço e já saio contando tudo da minha vida, mas é claro que sou uma ótima amiga, eu nunca conto segredos de minhas amigas, nunca! Isso seria horrível de minha parte e, eu que seria a mexeriqueira da história.

    Procuro ter um vocabulário mais amplo e complexo, mas na maioria das vezes, uso normalmente as gírias e falas informais do dia a dia. Geralmente uso um vocabulário melhor quando escrevo histórias, poemas, musicas ou até mesmo descrições e comentários específicos, como esse aqui. No momento, não estou a usar um vocabulário tão complexo, uso apenas o básico para não criar más impressões sobre a minha pessoa.

    Não falarei muito sobre  minha família ou sobre minha cidade, pois isso pode se tornar um risco na internet.

    Eu gosto de escrever, poemas, histórias, mangás, musicas, entre outros. Não sou muito de ler, mas vou começar a ler mais agora e, a escrever mais também. Raramente escrevo, sem contar com trabalhos e deveres escolares, apenas quando estou entediada, triste ou apaixonada.

    Atualmente estou apaixonada. Por um garoto chamado Davi. Ele estuda na minha escola, mas não na mesma turma. Mas ele é da minha van e, pode-se dizer que isso é muito bom. Não vou dizer muito sobre ele, mas ele é lindo e eu o amo. Digo apenas isso.

    Vou começar agora a escrever com personagens reais, isso é realmente novo para mim, mas eu vou me acostumar. 

    Gosto muito de animes, como Naruto, Nanatsu no taizai, Blue exorcist, entre outros. Também gosto de outras séries como: 13 reasons why, Dark, La casa de Papel, Stranger Things, entre outros.

    Também gosto de apelidos japoneses, como Egao (Sorriso), Shiawase (Felicidade) e o que eu normalmente uso, Kurayami (Trevas).

    Enfim, minha descrição esta ficando quase uma história inteira sobre mim, então acho melhor eu parar por aqui. Podem me chamar no Facebook, Priscila Ferreira Barros. 

    Beijos. ♥