Boruto - Uma volta ao passado escrita por Priscila Ferreira Barros


Capítulo 2
Aos olhos de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769248/chapter/2

 Naruto: Droga! No que ele estava pensando hein? Ah! Espero que ele esteja bem! Meu Deus! E se aconteceu algo? Não! Ele ta bem! Afinal ele é seu filho Naruto! Você tem que relaxar vamos! Ele com certeza está bem! 

Ninja 2: Relaxa nanadaime-sama! Ele deve estar bem! Afinal ele é seu filho!

Naruto: ÃH? Não to preocupado! Ele é forte! - Diz Naruto fingindo confiança.

Ninja 2: Sim. - ele dá uma risada sabendo que Naruto não está tão confiante. - E já tem 2 ninjas atras dele. Ele vai ser encontrado antes de encontrar o inimigo!

*Naruto suspira.

Naruto: Certo. Acho que ele ficará bem. - Diz acelerando a velocidade.

* Logo se surpreende vendo os 2 ninjas parados e desesperados logo a frente.

Naruto: O que houve? - Diz já preocupado e desesperado mas tentando manter a calma. - Onde está o Boruto?

Ninja 3: Desculpa nanadaime-sama! Pode me matar se quiser ta! Eles são muito rápidos! Não vi em que direção foram e-

* É interrompido pelo seu amigo colocando a mão em seu ombro.

Ninja 1: Ele já foi.

* O ninja levanta sua cabeça e percebe que Naruto apenas tinha ido com o outro ninja e ele falava sozinho.

Ninja 3: Ah... Você acha que ele vai nos matar? Se acontecer algo?

Ninja 1: Acho que não. - Diz ele com um sorrisinho no rosto tentando animar o companheiro.

Ninja 3: E o que fazemos agora? - Diz preocupado.

* O amigo suspira.

Ninja 1: Acho que temos de voltar a konoha e relatar tudo para o Shikamaru-kun.

Ninja 3: Certo.

* Eles foram em direção a konoha.

 

Enquanto isso...

 

Naruto: Localizei eles com meu modo sennin! Eles estão...

*Naruto para e o ninja estranha.

Ninja 2: O que houve nanadaime-sama?

Naruto: Eles estão... No país dos redemoinhos?

* O ninja se espanta.

Ninja 2: O que será que estão fazendo? Aquele lugar tá destruído há muito mais tempo que eu nesse mundo!

* Naruto suspira já percebendo quem está lá. E logo em seguida da um rápido sorriso que some ao ver o ninja o encarando.

Ninja 2: O que foi?

Naruto: Nada. Mas acho que não será mais necessário tanta preocupação. Avise ao Shikamaru.

*O ninja não entende e logo pergunta:

Ninja 2: Não quer que eu o acompanhe?

Naruto: Não será necessário. - Diz dando um sorriso para o ninja que logo entende e vai em direção a konoha.

* Naruto segue em frente menos preocupado mas com uma vontade insuportável de chorar, pois ele depois de tantos anos reencontraria seus pais.

* Logo chega ao lugar e seu coração quase sai pela boca. Ele entra com cuidado para não assustar, vê a movimentação e vai até ela.

*Quando chega vê uma linda cena de Minato com a mão na cabeça de Boruto, como fazia com ele, sua mãe com aquele lindo cabelo dela voando enquanto olha Minato e Boruto e, a suposta ladra encostada na parede com os braços cruzados e com um sorriso de satisfação no rosto.

* Quando ele chega, logo todos o percebem e ficam o encarando sem dizer absolutamente nada. Quem será que cortará esse clima e dirá a primeira fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.