Boruto - Uma volta ao passado escrita por Priscila Ferreira Barros


Capítulo 1
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem mas a história sim. Então não tolero imitações. E quero deixar bem claro que amo a história original, mas quis fazer apenas algo diferente. Espero que gostem.

Ah e um recado. toda vez que tiver o nome do personagem e dois pontos é a fala dele. e quanto tiver em negrito ele esta pensando. não falando. E tudo com asterisco * é uma ação do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769248/chapter/1

Em um lindo dia de sol, em konoha, na casa de Naruto e sua família.

Hinata: Bom dia Boruto!

Boruto: Bom dia! - Diz Boruto correndo e pegando suas coisas para ir para a academia.

* Naruto o para com o braço fechando a porta.

Naruto: Hoje você não vai Boruto! Achei que devessemos ter uma viagem. Então vamos tirar umas férias. Que tal?

* Boruto olha surpreso para o pai, mas logo em seguida faz uma cara triste.

Boruto: Eu tenho que ir pai! Não posso ficar faltando! Hoje vai ter uma atividade importante!

* Naruto olha para o filho feliz.

Naruto: Tudo bem. Marcamos outro dia então.

* Ele abre a porta e acena para Boruto que sai apressado.

Boruto: Ele acha que eu vou mesmo ir com ele viajar? Eu vou é treinar. Já tenho um jeito de sair de konoha sem ninguém me ver. Vou em busca de aventura!

Boruto passa por meio de umas casas e chega a uma pequena saída que não é uma das principais, onde por acaso havia ninjas de guarda, por isso ele não foi pela principal. E ali não havia ninjas pois aquela pequena saída era muito pequena para ser protegida.

Boruto: Hoje eu vou enfrentar ninjas de verdade! Vou enfrentar os poderosos como o meu pai! E vou provar pra ele que não sou mais uma criança!

* Boruto sai de konoha e vai andando pela floresta. Até ver vários ninjas indo para longe também. E se esconde.

Boruto: Nossa eles são rápidos! Já descobriram que eu fugi- 

* Boruto para de falar e presta atenção a conversa dos ninjas.

Ninja 1: O que? Você ta falando sério? 

Ninja 2: Sim. Foi o que o Nanadaime-Sama nos informou. As preciosas kunais personalizadas do Yondaime-Sama foram roubadas!

Ninja 1: Isso é horrível! Já identificaram o ladrão?

Ninja 3: Não. Todos disseram ver apenas um vulto. Parece ser alguém mais rápido que o próprio Yondaime!

Ninja 2: Não diga isso! É uma grande ofensa!

Ninja 1: Vocês disseram isso ao nanadaime-sama?

Ninja 3: Ainda não...

Ninja 1: Então o que estão esperando! Avisem-no! Eu irei imediatamente atras do ladrão!

* Boruto aparece na frente dos ninjas.

Boruto: Não se preocupem! Eu vou atras do ladrão! 

* Boruto sai correndo na frente em direção ao ladrão.

Ninja 1: Seus idiotas! Nanadaime-sama vai ficar muito bravo quando souber que o filho dele foi atras do tal ladrão! 

Ninja 2: Vou avisa-lo imediatamente! Vocês dois vão atras do Boruto!

Ninja 1 e 3: Ok

* Ninja 1 e 3 correm em direção de Boruto enquanto o ninja 2 corre na direção oposta para avisar o nanadaime.

* Ninja 2 sai entrando na sala do nanadaime depressa e ofegante.

Ninja 2: Me desculpe entrar assim mas temos um enorme problema!

Naruto: Maior do que as kunais roubadas?

Ninja 2: Sim...

Naruto: O que houve?

Ninja 2: O seu filho... Boruto... Saiu da vila atras do suposto ladrão!

* Naruto fez uma cara de preocupação e raiva ao mesmo tempo.

* Logo ficou feliz e calmo.

Naruto: Tudo bem. Ele merece ter suas missões! É entediante ficar trancado dentro da vila. E é apenas um ladrão de kunais não?

Ninja 2: O problema é esse! O ladrão não é um ninja qualquer! Ele não foi visto por ninguém, apenas como um vulto, odeio comparar as pessoas, mas parece que ele é ainda mais rápido que o yondaime!

* Os dois ficaram em silêncio.

Ninja 2: Desculpe-me.

Naruto: Vamos!

Ninja 2: O que?

Naruto: Vamos atras do meu filho!

Ninja 2: Certo!

 

Enquanto isso...

 

Boruto: Volta aqui seu ladrão de merda!

* Ladrão diminui sua velocidade até ficar visível aos olhos de Boruto.

Boruto: O que foi? Ta cansado? Você não é tão rápido como disseram não é? 

* Boruto pega uma kunai e a joga na direção do ladrão, mas ele desvia.

* O ladrão para e se vira para Boruto que também para diante do ladrão.

( O ladrão está com uma capa completamente preta que tampa de sua cabeça à seus pés. E uma mascara totalmente branca com apenas buracos para os olhos) 

Boruto: Porque não tira essa mascara hein? Ta com medo de eu ver seu rosto?

Ladrão: Não...

* Diz o ladrão que parece ser uma mulher pela voz suave e feminina ecoando de sua mascara.

Boruto: Você é uma mulher é? Então uma ladra!

Ladra: Não sou uma ladra!

Boruto: Você roubou a kunai personalizada do Yondaime-sama!

Ladra: Não. Ele me deu... Eu... Nunca faria mal a ele...

Boruto: Você é doida! Ele ta morto!

Ladra: Sim... Está... Mas eu posso falar com ele... E ele me deu esta kunai... Como um acordo... que fizemos... mesmo eu não aceitando sua kunai, ele insistiu.

Boruto: É impossivel falar com os mortos!

Ladra: Você já ouviu falar... do orochimaru?

Boruto: Claro! Ele é um ninja horrível!

Ladra: Ele sabe um jutsu de ressuscitação. 

Boruto: Que cara horroroso!

Ladra: Não foi ele que inventou esse jutsu... foi o nidaime Senju Tobirama!

Boruto: Nidaime?

Ladra: Sim.

Boruto: Se isso é verdade então prove! Prove que você sabe esse jutsu!

Ladra: Claro... Quem você quer... ressuscitar?

Boruto: Primeiro você vai me dizer quem é você e tirar essa máscara aí!

Ladra: Certo.

* A ladra tira a mascara e o capuz da capa revelando um longo cabelo vermelho até a bunda. Um lindo rosto jovem e belo de quem parecia ter 25 ou 26 anos.

Ladra: Meu nome é Uzumaki Kurayami! Sou a imortal criadora do clã Uzumaki!

Boruto: Criadora? Do clã Uzumaki? Se isso é verdade você não deveria estar morta?

Kurayami: Sim... Deveria... Se eu não fosse imortal.

Boruto: Então você é tipo... minha avó?

Kurayami: Não. Sou sua antepassada. Mas conheci sua avó.

Kurayami: E então? Quem você vai ressuscitar?

Boruto: Ah... Ressuscita quem você quiser!

Kurayami: Você não tem ninguém que conhece para ressuscitar não é?

* Boruto fica com raiva mas não se manifesta.

Kurayami: Certo. Irei lhe apresentar seus avós.

Boruto: Meus avós?

Kurayami: Sim. Pais de Uzumaki Naruto.

Boruto: Ei! Eu não lembro de te dizer quem eu sou!

Kurayami: Não precisou. Eu o reconheci.

* Boruto ficou pensativo.

Kurayami: Vamos. Me siga.

* Kurayami foi andando e Boruto a seguiu.

Kurayami: Vou lhe contar a história do clã Uzumaki.

Boruto: Odeio histórias antigas.

Kurayami: Era uma vez, uma bela mulher, eu, que estava cansada das ordens de seus irmãos e obcecada pelo poder, inventou um jutsu secreto da imortalidade, sacrificando seus dois irmãos para tal. Logo ela percebeu o que fez e tentou se matar, mas não pode graças a seu terrível jutsu. E por isso ela resolveu, ao invés de continuar seu clã, criar então o seu próprio clã, a qual ela denominou Uzumaki. Então dali em diante se tornou Uzumaki, a especialidade do clã Uzumaki era jutsus de selamento, no qual ela achava que poderia se selar, os membros do clã Uzumaki a ajudavam, e quanto mais forte ficava os jutsus de selamento, mais o clã também se fortalecia, e podia selar qualquer coisa. Menos ela. Ela não podia ser selada. Então... ela resolveu fazer uma viagem para tentar consertar o que ela fez de errado. E ajudar o mundo, já que não podia morrer. E foi nesse tempo de viagem que o país do redemoinho, onde se localizava o clã, foi destruído. Pelo clã ser muito forte, apresentou ameaça aos outros países e aldeias, por isso resolveram atacar, e então foi destruída a nossa vila, e os membros do clã Uzumaki se separaram pelo mundo escondendo suas identidades, e o cabelo vermelho que temos é um simbolo desse clã. Apenas 2 Uzumakis não tem cabelo vermelho. Você e seu pai.

Kurayami: Chegamos!

* Boruto olha e vê uma ampla área destruída e aos pedaços, ele se surpreende.

Boruto: Aqui que...

Kurayami: Sim. O país dos redemoinhos. Vamos.

* Kurayami vai em frente e entra em um lugar menos destruído.

Kurayami: Aqui. 

* Kurayami faz o jutsu e logo Minato e Kushina aparecem diante dela. Boruto ainda na outra sala observando percebe a movimentação e vai ate la.

Kushina: AH... O que é isso?

* Kushina abraça Minato que a acalma.

Minato: É um jutsu de ressuscitação, não se preocupe.

Kurayami: Olá Kushina!

Kushina: Kurayami? Foi... Você que ressuscitou a gente? Que horror! Porque fez isso?

Kurayami: Calma. Vou apenas lhes apresentar alguém.

Boruto: Oi! Meu nome é Uzumaki Boruto! Muito prazer!

* Chega o Boruto a sala cumprimentando Minato e Kushina que ficam surpresos.

Minato: Uzumaki... Boruto?

Kurayami: Esse é o filho de Uzumaki Naruto! É neto de vocês!

* Kushina corre e abraça Boruto com força.

Kushina: Você é meu neto! Meu neto! Meu Deus! Eu sou vovó!

Boruto: E eu não sou uma criancinha ta bom?

Minato: E então, você tem um sonho? Conte sobre você para a gente.

Boruto: Acho que não tenho um sonho exatamente. Eu só quero que o meu pai largue o cargo de hokage e fique mais com a gente, ele só fica trabalhando o tempo inteiro, não liga mais para a gente. Quero que ele nunca mais durma fora e que ele coma a comida que a mamãe faz pra ele!

Minato: Entendo.

* Kushina bate com força na cabeça de Minato brava.

Kushina: Viu? Quem mandou você fazer seu filho se parecer tanto com você! Ele ficou igualzinho ao pai! Fica o tempo todo fora de casa! Dattebayo!

* Boruto ri de sua família ser tão mais engraçada do que imaginava.

Kurayami: Parece que vamos ter mais de um encontro hoje! Não é Minato-sama?

* Minato concorda com a cabeça feliz.

Boruto: O que foi?

Kurayami: O nanadaime de konoha acaba de seguir nosso ultimo rastro e nos achar, já que eu não me preocupei em esconder-nos.

Boruto: AH! ELE VAI ME MATAR! 

* Boruto se desespera e anda de um lado para o outro.

* Minato coloca mão sobre a cabeça de Boruto como fez com o Naruto.

Minato: Calma. Não se preocupa.

Boruto: Eu não estava preocupado!

* Minato ri.

* Naruto chega vendo aquela chocante cena de Minato com a mão sobre a cabeça de Boruto e Kurayami e Kushina olhando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma volta ao passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.