Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Flecha Dourada


Notas iniciais do capítulo

Logo após a batalha conta os cavaleiros de prata, Saori Kido já estava determinada em ir até o santuário mesmo que sozinha para enfrentar o Grande Mestre e expor de uma vez todo o maldade que corrompia o santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/11

[Entrada do Salão do Grande Mestre, Santuário de Atena]

 

Em frente às grandes portas que davam acesso ao salão do Grande Mestre estavam dois guardas rasos o protegendo. Os dois guardas percebem que alguém estava se aproximando e rapidamente eles percebem que se tratava de um cavaleiro.

— Eu fui convocado pelo Grande Mestre, deixem-me passar. - Disse o cavaleiro para os guardas.

— Sim, estamos cientes disso Cavaleiro de Sagitta, mas você deve aguardar aqui, no momento o Grande Mestre está em uma reunião importante e não quer ser interrompido por ninguém. - Disse um dos guardas.

 

[Dentro do Salão do Grande Mestre]

 

— Vejam este absurdo! Essa garota é muito atrevida, ela me enviou essa carta anunciando que está vindo para o santuário me enfrentar pessoalmente… - Disse o Grande Mestre irritado.

— E se essa garota de fato for Atena? - Disse o cavaleiro de Câncer.

— Isso é impossível! Nós três estávamos lá naquele dia, 13 anos atrás e vimos Atena e Aioros caindo para a morte! - Disse o cavaleiro de Peixes.

Grande Mestre: Exatamente, levaria muito mais tempo para que Atena reencarnasse outra vez.

— E qual vai ser o seu plano? - Disse o cavaleiro de Capricórnio.

Grande Mestre: Eu pretendia enviar você Shura para acabar com essa garota de uma vez, mas agora que ela está vindo para o santuário tudo vai ficar mais fácil... qualquer um que tentar invadir o santuário ou as 12 casas será sumariamente eliminado. 

Afrodite: Então pretende deixar que ela assine a própria morte ao tentar “invadir” o santuário?

Grande Mestre: Exatamente, mas não pretendo deixar que ela chegue nem mesmo na primeira casa, usarei um cavaleiro de prata para dar cabo dessa garota de uma vez por todas.

— Você não cansa de usar os cavaleiros de prata? Quantos ainda te sobraram? - Falou MDM com um sorriso sínico e um tom irônico.

— Dessa vez será diferente. - O Grande Mestre pega algo dourado que estava no espaço entre a sua perna e o braço do seu trono.

Afrodite: Humm, então ainda existia uma no arsenal do santuário…

Grande Mestre: Sim, a armadura de Sagitário tem a habilidade de criar Flechas Douradas e esta foi a última flecha que a armadura criou antes da fuga de Aiolos.

Shura: Tsc… E quem mais no santuário além de Aioros conseguiria usar esta flecha dourada?

Grande Mestre: O cavaleiro de Sagitta! 

Afrodite: Sagitta!? Humm... isso faz sentido.

Grande Mestre: Ambas armaduras possuem a habilidade de criar flechas...

— Bem, acabamos por aqui não? - Disse MDM interrompendo o Grande Mestre e virando as costas e indo em direção às portas do grande salão.

Afrodite: Aonde pensa que vai Death?

Já está tudo planejado, agora o que temos que fazer é esperar que eles venham para morrer, não é? - Disse MDM olhando por cima do ombro.

Grande Mestre: Sim… esse é o meu plano… vocês dois tem algo mais para acrescentar?

Shura: E enquanto Áries e Libra? O que faremos sobre eles?

Grande Mestre: É provável que eles se envolvam, precisamos estar preparados para essa batalha, mas a prioridade continua sendo matar Saori Kido e com a morte dela tanto os cavaleiros de bronze quanto os cavaleiros de ouro devem ficar desorientados e essa vai ser a nossa chance de eliminá-los.

— Bem, então iremos nos preparar para a futura batalha, com a sua licença Grande Mestre… - Disse Afrodite. Então os dois cavaleiros de ouro seguem atrás de MDM.

 

[Do lado de fora do Salão do Grande Mestre]

 

— Bem parece que a reunião terminou…- Disse o cavaleiro de prata de Sagitta.

Os guardas olharam confusos para o prateado, até que percebem três presenças se aproximando das grande portas do salão e eles rapidamente os abrem, a tríade passa pelos dois guardas e passa ao lado do cavaleiro de prata, eles não dizem nada e mesmo assim o prateado sente a pressão e imponência daqueles três.

— O que será que está acontecendo para o Grande Mestre estar se reunindo com três cavaleiros de ouro? - Pensou ele enquanto observava a tríade ir embora.

— Sagitta agora você pode entrar. - Disse um dos guardas. O cavaleiro entra no grande salão, os guardas fecham as portas e ele caminha até ficar de frente ao Grande Mestre.

— Ptolemy de Sagitta respondendo ao seu chamado Grande Mestre. - Diz o cavaleiro fazendo reverência.

Grande Mestre: Muito bem, você já deve estar ciente dos cavaleiros de bronze rebeldes no Japão?

Ptolemy: Sim Grande Mestre e eu também soube que vossa excelência enviou cavaleiros de prata para punir esses rebeldes.

Grande Mestre: Sim eu os enviei, mas eles acabaram sendo vergonhosamente derrotados pelos cavaleiros de bronze.

Ptolemy: E isso é algo difícil de acreditar, como meros cavaleiros de bronze conseguiram derrotar cavaleiros como o Misty, o Asterion, o Algethi, o Sirius e até mesmo o Algol e o seu poderoso Escudo da Medusa.

Grande Mestre: Exatamente!  No início eu pensava que tudo era apenas uma bobagem, que não passavam de crianças querendo chamar atenção, mas ao decorrer dos acontecimentos a coisa mudou. E ao que parece eles estavam a serviço de uma jovem chamada Saori Kido e provavelmente foi ela que os ajudou a derrotar os cavaleiros de prata.

Ptolemy: Tsc… E o que essa garota ganharia com isso!? Não consigo ver sentido...

Grande Mestre: Eu também não sei… mas existe um agravante ainda maior! - O Grande Mestre tira de dentro da manga da sua túnica uma carta. - Ela me enviou essa carta informando que em poucos dias virá ao Santuário me enfrentar... ou melhor, enfrentar Atena e isso é algo imperdoável.

Ptolemy: O que!? Mas que absurdo! Ela que vim até o santuário? Isso é praticamente um suicídio!

Grande Mestre: Frente a tamanha ousadia a Deusa Atena proferiu a sentença, Saori Kido precisa ser devidamente castigada! - O Grande Mestre puxa de dentro da sua outra manga uma pequena Flecha Dourada, que ele desdobra ficando maior. - A morte é o único castigo adequado para quem tentar invadir o santuário e você deverá usar a flecha do traidor.

Ptolemy: Grande Mestre… está... é a Flecha de Sagitário?

Grande Mestre: Exatamente, nada mais justo do que ela ser morta por esta flecha dourada, você deve usar esta flecha para acabar com a vida dela de uma vez por todas...

Ptolemy: Si-iim senhor! Mas eu não entendo, quem na verdade é essa garota!?

Grande Mestre: Eu não sei e este é o verdadeiro perigo, se essa tal de Saori Kido está mesmo vindo enfrentar o Santuário não deve ser menosprezada. E provavelmente virá acompanhada dos cavaleiros de bronze e você terá que lidar com todos eles de uma só vez.

Ptolemy: Não se preocupe Grande Mestre, eu irei cumprir essa missão mesmo que custe a minha vida!

— Muito bem! - O Grande Mestre entrega a flecha dourada para o cavaleiro de prata - Agora vá e se prepara para a chegada dos rebeldes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esses últimos capítulos foram bem curtos, mesmo essa sendo a ideia. Por causa das mudanças que tive de fazer de última hora eles acabaram ficando mais simples do que eu imaginava, mas espero que vocês gostem. O último capítulo dessa leva será:

12 - O Ressurgir da Fênix

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.