Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 10
Capítulo 10 - Estrelas de Bronze


Notas iniciais do capítulo

Após a interrupção da Guerra Galática por causa de Ikki de Fênix e dos Cavaleiros Negros que roubaram a armadura de ouro de sagitário, Jabu, Geki, Ban, Ichi e Nachi decidem agir e tomam uma importante decisão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/10

[Escritório Presidencial, Mansão Kido]

 

— O que!? Isso é tudo o que vocês conseguiram recuperar!? Apenas 4 partes da armadura de ouro!? Seus incompetentes, como ousam voltar com as mãos vazias!?

— Já chega Tatsume!

Tatsume: Si-im senhorita…

Saori: Seiya, Shiryu e Shun o torneio não poderá continuar sem a armadura de ouro, pois é nela que repousa o prestígio da Fundação Graad e o dever de vocês é de recuperar as peças faltantes, eu sei que é arriscado mas não podemos deixá-la nas mãos do Fênix...

 

[Pouco tempo depois, na frente da Mansão Kido.]

 

Seiya: Pff! Aqueles dois só sabem dar ordens!

Shiryu: Seiya, não adianta se estressar com eles. Bem, vamos nos separar aqui, eu vou consertar as nossas armaduras.

Seiya: Certo, pois sem minha armadura não posso lutar contra os cavaleiros negros.

Shiryu: Eu estou preocupado com o meu mestre, então terei que passar pelos Cinco Picos Antigos na China.

Seiya: Mas Shiryu, você não pode perder tempo, precisa ir direto para a Índia para consertar as nossas armaduras.

Shiryu: Tenha calma Seiya, eu sei que não posso perder tempo, perderei o mínimo possível e logo retornarei com as nossas novas armaduras, até logo.

Seiya: Certo Shiryu, estou contando com você…

Shun: Boa sorte e cuide-se Shiryu.

Shiryu vai embora com as duas armaduras de bronze para consertar.

Shun: Bom, vou indo, eu tenho mais o que fazer…

Seiya: Mas Shun, é melhor nós não nos separarmos, os cavaleiros negros podem atacar a qualquer momento…

Shun: Eu sei, mas tem uma coisas sobre o meu irmão que eu preciso verificar…

Seiya: Shun… Não fique se culpando demais…

Shun: Tá tudo bem Seiya… e obrigado por se preocupar… até mais…

O Shun vai embora e deixa o Seiya sozinho e ele começa a se questionar onde estaria o Hyoga, faziam dias que ele não aparecia. Mas o Seiya não havia notado que alguém nas sombras estava observando tudo… e essa figura foi atrás do Shun.

 

[De volta a Mansão Kido, Quarto da Saori]

 

— Desculpe incomodá-la Senhorita Saori, mas alguns cavaleiros de bronze insistem em falar com a senhorita.

Saori: Seiya, Shun e Shiryu voltaram? Houve algum problema com a partida de Shiryu?

— Não, ele já partiu. São os outros cavaleiros de bronze que querem falar com a senhorita.

Saori: Humm… Será que eles decidiram lutar? Mii você sabe o que eles desejam?

Mii: Eu não sei… mas parece ser algo importante.

Saori: Tudo bem, diga que eu irei falar com eles assim que possível.

Mii: Entendido, eu os avisarei. A senhora quer que eu prepare uma das salas de reuniões ou devo levá-los para o Escritório Presidencial? 

Saori: Leve-os para o Escritório Presidencial.

Mii: Certo! A senhora deseja que eu a acompanhe nessa reunião?

Saori: Acho que não irá ser necessário.

Mii: Por favor, eu insisto, já terminei todos os meu afazeres da Fundação e o Tatsume está ocupado, deixe-me acompanhá-la.

Saori: Tudo bem Mii, traga os cavaleiros aqui.

 

[Algum tempo depois, Escritório Presidencial]

 

Saori: A Mii informou que vocês desejavam falar comigo, sobre o que se trata?

Jabu: Nós decidimos que vamos ajudar a enfrentar os cavaleiros de negros.

Saori: Então vocês finalmente decidiram lutar ao meu lado?

Nachi: Bem, não podemos deixar que o miserável do Fênix fique com a armadura de ouro, mas depois disso não pretendemos mais lutar em nome da Fundação.

Mii: Como é? Vocês não podem virar as costas para a Senhorita!

Saori: Escutem cavaleiros de bronze, existe um mal muito maior do que o Fênix e os cavaleiros negros… e eu vou precisar de todos vocês ao meu lado.

Ichi: Nós vamos apenas ajudar com os cavaleiros negros, nada mais que isso.

Jabu: Falem por vocês… Senhorita… euu-u lutarei ao seu lado…

Geki: Ah Jabu qualé? Quer mesmo ficar do lado dela? Já esqueceu tudo o que passamos por conta do avô desgraçado dela?

Saori: Meu avô teve os motivos dele para fazer o que fez com vocês e eu sei que todos o odeiam, mas um dia vocês irão entender quão dura foi a decisão dele…

Ichi: Claro… foi muito difícil ser um velho milionário e ficar enviando crianças para todos os lugares do mundo para se tornarem cavaleiros e enquanto mimava a netinha querida dele nós nem sabíamos se voltaríamos vivos...

Saori: Não, meu avô também se sacrificou, não vou deixar vocês o atacarem assim por mais que achem que ele merece todo esse ódio.

Jabu: Já chega vocês dois! Deixem a senhorita em paz! Essa conversa não vai levar a lugar algum e temos problemas maiores no momento.

Nachi: Exatamente, nós vinhemos aqui por um único motivo, mas para que possamos ter alguma chance contra os cavaleiros negros precisamos ficar mais fortes...

Mii: E como vocês pretendem fazer isso?

Geki: Queremos voltar aos nossos mestres e pedir um treinamento especial...

Jabu: Eu odeio admitir, mas o Seiya e os outros cavaleiros de bronze estão muito acima de nós e por isso queremos a sua permissão para nos ausentarmos por um tempo para treinar-mos...

Saori: E depois vocês voltariam para lutar contra os cavaleiros negros e ajudar a recuperar a armadura de ouro de sagitário?

Ichi: Isso mesmo…

Mii: E quando vocês pretendem partir? 

Ban: Hoje mesmo! Não vamos ficar parados esperando que os outros façam tudo.

Saori: Muito bem, temos um acordo.

Mii: Mas senhorita, isso não parece ser uma boa ideia.

Saori: Mii está tudo bem. Cavaleiros de bronze vocês precisam voltar ainda mais fortes porque o nosso próximo inimigo será o Santuário.

Ichi: O que? Você está louca? Você quer se matar e nos levar junto?

— Mais respeito com a Senhorita! Vocês não entendem a gravidade das coisas! - Falou Mii tomando a frente de Saori.

—  O que uma mera dama de companhia sabe afinal? - Falou Ichi com deboche.

— Já chega! Não temos tempo para isso… vou lhes contar a verdade. - Disse Saori interrompendo a rusga entre Mii e Ichi.

 Saori começa a explicar aos cavaleiros de bronze que ela era a reencarnação de Atena e conta como foi salva pelo cavaleiro de ouro, Aiolos de Sagitário e porque o seu avô tinha espalhado os 100 órfãos pelo mundo para que eles tornassem cavaleiros e que o verdadeiro motivo da Guerra Galática era pra chamar atenção do santuário e revelar o mal que o corrompia.

Nachi: Você quer mesmo que nós acreditemos nessa loucura?

Saori: Essa é verdade, vocês queiram ou não! E independente do que vocês escolham fazer eu irei enfrentar o Santuário mesmo que sozinha.

Geki: Tsc… Eu não sei o que está acontecendo aqui… isso tudo é muito confuso…

Ban: Então vamos nos focar apenas nos cavaleiros negros por enquanto.

Saori: Sim, essa é a nosso prioridade no momento. Estou contando com a ajuda de todos vocês para recuperarmos a armadura de ouro.

Jabu: Partiremos imediatamente! Vamos nos preparar e pegar as nossas armaduras, com sua licença senhorita...

Mii: Esperem! Não foram só as armaduras do Pegasus e do Dragão que foram avariadas, as de vocês também não foram? Pretendem concertá-las?

Ichi: As nossas armaduras vão ficar bem, elas podem se auto reparar segundo o que meu mestre me contou...

Mii: Mas elas vão se reparar sozinhas há tempo dos combates?

Ban: Não sabemos, mas não temos tempo para ir até Jamir assim como Shiryu, pois aí demoraríamos mais tempo pra voltar...

Mii: Jamir não o único local para concertar armaduras, por questão de tempo vocês poderia ir para o Monte Osore, aqui mesmo no Japão.

Nachi: Hummm... Monte Osore? Como você sabe disso Mii?

Mii: Eu não sou só a dama de companhia da Senhorita Saori, eu sou sua secretária pessoal e tenho acesso as pesquisas da Fundação e segundo os dados coletados há rumores de um ferreiro no Monte Osore que dizem ser capaz de concertar qualquer tipo de arma.

Ban: Então porque o Shiryu não foi para lá?

Mii: Porque a Fundação nunca conseguiu confirmar a existência desse ferreiro. o Monte Osore é um local de difícil acesso e muito perigoso e segundo as lendas ele é um portal infernal e todas as almas que vão para lá se perdem eternamente nem indo pro céu nem para o inferno, por isso ele também recebe o nome de Montanha da Perdição.

Geki: Bem, então manteremos o plano original... vamos indo.

Os cavaleiros de bronze saem do escritório deixando só Mii e Saori dentro da sala.

Mii se ajoelha em frente a Saori e diz: Deusa Atena, a senhora acha mesmo que foi uma boa ideia deixar que eles partissem?

Saori: Eu acredito na vitória contra os cavaleiros negros, mas não sei qual será o custo dessa vitória, além do mais a batalha contra o santuário é algo inevitável então é melhor que Jabu e os outros estejam preparados para a futura batalha.

Mii abaixa a cabeça e fala: Deusa Atena me perdoe por insistir nisso, Shiryu partiu para Jamir, o Cavaleiro de Cisne não aparece faz dias e ele não está sob as ordens da Fundação e sim do Santuário e agora mais 5 cavaleiros de bronze irão se ausentar, isso quer dizer que estamos em completa desvantagem e formos atacados pelo Fênix?

Saori: Mii eu entendo a sua preocupação, mas esse é um risco que teremos que assumir e se isso acontecer eu estou preparada para a batalha, não se preocupe.

Mii: Sim senhora! E o que devemos fazer agora?

Saori: Infelizmente teremos que esperar o desenrolar da batalha contra os cavaleiros negros, recuperar a armadura de ouro é essencial e assim como o meu avô acredito que um dos cavaleiros de bronze é aquele que será digno de usar o poder da armadura de Sagitário para acabar com o mal que está corrompendo o santuário.

Algumas horas depois os cavaleiros de bronze se encontraram em frente ao Coliseu da Fundação Graad.

Ichi: Vocês acreditaram mesmo naquela história de reencarnação de Atena?

Ban: Nenhum pouco… mas por outro lado, como ela e o avô teriam acesso a uma armadura de ouro?

Geki: Isso realmente é muito estranho...

Nachi: Só tenho certeza que o Jabu é o cavaleiro mais fiel de “Atena”, haeha.

Ichi: Verdade, o Jabu será um lindo corcel de bronze...

Jabu: Tsc… Calem a boca e não encham meu saco! 

Nachi: Calma Jabu! E pra onde você vai mesmo?

Jabu: Eu vou para Orã na Argélia.

Ichi: E eu vou para o Lago Holtz na Finlândia.

Ban: Eu vou para o Monte Kilimanjaro na Tanzânia e vou querer uma revanche quando voltar Jabu.

Jabu: Vai perder de novo, hahahe.

Nachi: Eu vou para as Colinas Bomi na Libéria e quando eu voltar vou acabar com o Fênix e todos da sua corja.

Geki: Essa eu pago pra ver Nachi! Eu voltarei para as Montanhas Rochosas no Canadá.

Jabu: Agora, é sério! Vamos treinar duro e dar o nosso melhor!

Os 5 cavaleiros de bronze em coro: Sim!! - Eles se separam e cada um segue seu caminho de volta ao inferno.

Algum tempo depois os 5 cavaleiros de bronze finalmente retornam para cumprir o acordo que tinham feito com Saori, mas chegaram tarde demais, os cavaleiros negros já haviam sido derrotados e armadura de ouro de sagitário recuperada, eles também ficam sabendo pela Fundação sobre o combate contra os cavaleiros de prata e que  a Saori tinha partido junto dos outros cavaleiros de bronze para enfrentar o Santuário.

Nachi: O que devemos fazer agora? Iremos enfrentar o Santuário?

Jabu: Sim, temos que cumprir a nossa promessa com a Senhorita Saori...

Ichi: Isso quer dizer que os outros realmente acreditam que a Saori é a reencarnação de Atena e em toda aquela estória que ela nos contou?

Ban: É o que parece... chegou a hora de pormos em prática todo o nosso treinamento especial...

Geki: Vamos de uma vez, é o minimo que podemos fazer no momento, depois de ter deixado tudo por conta dos outros...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem dessa nova leva de capítulos. Precisei fazer algumas alterações nos capítulos que seriam postados, os próximos serão:

11 - A Flecha Dourada
12 - O Ressurgir da Fênix

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.