Avulsos escrita por sheepskin


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Whisky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76903/chapter/2

Eram 3:00 da manhã, e eu e John ainda estávamos dentro do carro, na garagem fechada. Tínhamos acabado de voltar do Pub. Ele estava incrívelmente lindo e encantador, mas seu rosto era desprovido de qualquer vergonha. Me olhava, me queria. Enquanto eu, desarrumada, sem sapatos nos pés, sem minha elegância e comportamento costumeiros. Por causa dele, por causa de John.

Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela sempre vai se descabelar toda por causa de um belo vagabundo.

John inclinou-se e encostou seus lábios nos meus, despretensioso. Movimentos leves, que acabaram tornando-se rápidos, desejosos. Tentou afastar-se de mim, que o beijava.

– Isso não vai dar certo. – Falou, enquanto eu mordiscava seu pescoço.

– Tem razão... – Respirei, afagando-lhe o ombro – Vamos para o banco de trás.

– Não falo disso, Sum.. F-falo de...

John calou-se e estremeceu ao sentir meu toque frio em sua pele. Voltou a movimentar-se lentamente, a passar suas mãos por meu corpo, o que me fazia o querer mais ainda.

Levantei uma das pernas, e sem querer, derrubei uma garrafa de whisky, que estava no painel, no tapete e nos bancos do carro. Parei, perplexa.

– Desculpe! – O carro era novo, novinho em folha. E eu já comecei a estragá-lo!

 John olhou para a bebida derramada e soltou uma risada. Pareceu não dar importância e voltou a encostar sua boca na minha. Não parecia bêbado e nem um pouco alterado. Seu hálito não tinha tanto gosto de álcool. Por que fizera aquilo?  Por que não havia brigado, nem se preocupado com aquilo?

– Adoro esse cheiro... – Confessou, dando pausas em nossos toques ávidos. – Assim a nossa noite vai ficar mais.. interessante.

Pegou o que restava de whisky na garrafa e bebeu, derramando-o em si mesmo. Gargalhou, fazendo-me rir também. Espalhei a bebida com as mãos por seu torso.

– Você é louco! – Eu ri.

– Só sendo assim pra poder me apaixonar por você. – Tirou a minha blusa e a jogou no banco de trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter chegado até aqui. Como vai você ?--Fragmento postado para a Nee, a pedido da própria. Nee, depois eu posto mais alguns! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avulsos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.