Comentários em Avulsos

Nee

18/09/2010 às 22:50 • Parte I
Nossa, que pequeninho. :3 Eu não sei se você tem a "continuação" disto ou não, mas se tiver eu gostaria muito de ler. Achei a ideia muito boa; dois corações ligados um ao outro, porém com grandes altos e baixos, ai. *emocionada* Gosto da maneira como escreve. x3~


Resposta do Autor [btwimIsis]: Ah, é justamente isso, heh. Summer e John costumam ser previsíveis ou imprevisíveis, ás vezes.
Bem, eu tenho tanto o começo como a continuação. Mas, bem, está muito desorganizado e eu não sabia bem como prosseguir, e acabei por abandonar a história D:
Mas a essencia principal da história é meio que assim:
Os dois se conhecem. Ele é galanteador e astuto, ela é orgulhosa e estrategista. Apaixonam-se. Ela tenta renegar, por isso os dois tanto brigam. E, no final, ela o queria mais do que tudo no mundo, mas ele não pode ficar com ela (Não bolei exatamente o motivo, talvez ele vá pro exército, talvez ele esteja doente, ou sei lá.. Motivos meio clichês :S). Mas eu, em particular, gosto muito desta história. Talvez eu poste uns pedaços dela aqui, já que pediu, heh.
E, mais uma vez, muito obrigada! >< *-*


KonK

27/12/2010 às 04:03 • Parte I
O amor é mesmo estranho. Mas a arte da qual ele é formado é tão encantadora que envolve a todos de uma maneira diferente. Cada ser transmite uma energia. Mas a energia mais picante, complexa e doentia é a energia do amor. Ela é passada de várias formas, desde as mais românticas até as mais obscuras. 
Estou com sede dessa Fanfic. É perfeito o relacionamento do casal! Não em relação à sintonia deles, mas sim em relação à energia e a arte amorosa que eles passam. Tão doentios e complexos...
Adoro apreciar belas Fanfics. Espero não me enganar, mas creio que esta fic será uma daquelas em que vale a pena Recomendar.
Beijos & parabéns!


Resposta do Autor [btwimIsis]: Isso nada mais é do que a pura verdade. Eu não sei o que dizer diante disso, ahahah. Bem, diante disso, eu só tenho de me abaixar e reverenciar, estou recebendo elogios do mestre!
Se quer saber, muito obrigado! É realmente bom receber palavras tão bonitas de vez em quando. (E você não conheceu nem um quinto do meu lado doentio, mas vamos deixar isso em off, hahhahah)
Ahh, não fale uma coisa dessas! A postei há alguns meses, tenho alguma coisa escrita, mas não posto, e parei com ela há algum tempo... Bem, se eu conseguir com alguma ajuda, verei o que faço para continuá-la.
Beijos, e mais uma vez, obrigado! ^^ ♥


Mara S

19/09/2010 às 01:14 • Parte II
*__* Posso me juntar a Nee e pedir por mais? *cara de cachorro sem dono*
 
Enfim... Conto mais gostoso de se ler, certeza que leria mais e mais dele. O primeito capítulo terminou com aquele gostinho de quero mais e aí nesse você fez a mesma coisa! Menina má huahauahu Brincadeirinha :P eu adoro quando as coisas ficam no ar também, e tenha certeza que vou pensar nessa garrafa de uísque por algumas horas hauhauahuahau Aliás, eu também adoro o cheiro dessa bebida. Logo, concordo com esse casal peculiar.
Sabe o que me lembrou esse capítulo? Uma situação que seria possivel de acontecer com minha Nina (por favor, abstraia o contéudo repleto de spoiler dessa frase huahauauahu)
 
Adoraria ler mais mesmo ^^
;**


Resposta do Autor [btwimIsis]: hauehuaehuaeh, Claaaaro! *-*
Ah, mesmo ? Enfim, essa não era BEM a intenção, mas soou como ótimo *-*. Já que eu não sou boa em ligar um fato/pedaço ao outro, ás vezes deixo vácuos de tempo entre esses pedaços. Então, resolvi postar só os pedaços e não enrolar. Ah, sem ordem cronológica, é claro. Sou a pessoa mais desorganizada que conheço, afe.
ahuehuaehueh Eu ~amo esta parte. Nem sei como consegui escrevê-lo. Faz tanto tempo.
Ah, por favor! Nina e Ray ou Nina e Stan ? Ou será mais um episódio da série Nines ? (AAAAAHHHHH! <3)
hauehuaeh Vou me empenhar e tentar postar sempre que puder! ^^
Obrigada, mesmo, ídola! *-*


Nee

19/09/2010 às 20:00 • Parte II
Nossa, haha, postado pra mim. *---* ~ *emocionada*
Gostei de como você escreveu a cena. A parte em que ela pensa em como está desarrumada mas não parece dar tanta importância ao fato, foi super non-cliché. *o* O jeito como você escreve... sempre me surpreende. Eu sempre espero algo comum, sempre já tenho algo em mente do que vai acontecer. Então eu continuo lendo e pá: nada do que eu esperava. Pelo primeiro fragmento que eu li, eu espera uma briguinha vindo deles agora, por causa da garrafa de whisky quebrada. Mas não, porque né, rs. *-*


Resposta do Autor [btwimIsis]: ahuehuaeh *-*
Ah, muito obrigada, Nee! Isso realmente me deixou pulando agora <3 auehuahe Porque eu meio que abomino coisas clichês e tudo o mais, e tento ao máximo fazer com que o que eu escrevo não o seja, heh.
Nossa, mesmo ? Mas, me conta, isso é bom, não é ? Porque, ás vezes, isso pode destoar um pouquinho, e aí a história fica meio bipolar, heh. Mas acho que mantenho um certo controle sobre isso ^^
hauehahaueh, Obrigada pelo review, meu bem, e obrigada por sempre estar aqui, me apoiando *-*


KonK

27/12/2010 às 04:06 • Parte II
As mulheres fortes tornam-se fracas quando são dominadas pelos homens. Elas simplesmente 'descem do salto' e passam a viver um amor doentio.
Esse clima bem animal do casal é tão legal! Sem regras, sem limites, sem opiniões contrárias de terceiros... Apenas eles dois e pronto.
Meu sonho.
10, parabéns (:


Resposta do Autor [btwimIsis]: É bom saber que há homens que ainda compreendem isso. O mundo ainda não se perdeu totalmente, oh! aheuaehaeh
Por isso que eu escrevi. Também é o meu.
Obrigada mais uma vez :}


Nee

19/09/2010 às 20:09 • Parte IV
Sou uma das fãs número um, beleza?! *-* A Sum fazendo tipinho foi engraçado; e mal ela começou já desistiu, haha. Mas ela apenas faz ciúmes para o John ou ela realmente fica com outros caras?
John está conquistando meu coração aos pouquinhos, rere. O fato dele querer algo sério, um compromisso de verdade, mostra que ele é bem diferente da primeira impressão que eu tive. E eu gosto de ser surpreendida. *-* Parabéns, haha. Espero ansiosa o próximo. ~♥


Resposta do Autor [btwimIsis]: Claro, disso eu sei! *-*
Bem, isso eu acho que também pode ficar ao seu critério. Mas acho que ela meio que fica sem querer. Alguns aspectos da Sum eu me baseio em mim mesma, então por isso ás vezes fica meio confuso, porque eu SOU confusa, auehaueh. Mas qual garota não é ? heh
Claro, ele é super lindo e fofo e galante e e e *-*-*-*-* heh
Ah, que ótimo! <3 Obrigada mais uma vez! Já estou bolando umas ideias legais para o próximo, e tudo o mais.. heh ^^


Mara S

20/09/2010 às 20:33 • Parte IV
Hey, legião de fãs huahauahuahua*e ela postou, isso é boom! Muito bom! *__*
 
Enfim, vamos lá.. cof cof:
Você falou que saiu meio infantil, eu concordo. Mas isso não foi ruim, de espécie alguma. Veja bem, eu vejo a Summer como uma garota indecisa e complicada hehehe Daquelas que realmente gostam de ficar livres e só de se imaginar presa à alguém já surta! O John parece ser o oposto. Ele é mais decidido que ela, então ele precisou jogá-la na parede pra ver se ela decidia logo o que queria! Não sei se ele está certo... As vezes, eu me indentifico com a situação vivida pela Summer. Voltando... A Summer acabou se desafiando hehehe, então ela teve que sair meio infantil. Tipo: Deus! Eu vou ficar sozinha? Não!! Eu gosto do John! Mas, ao mesmo tempo, num quero um relacionamento sério.
Yeah, algo do gênero... ^^
 
Adorei ;***


Resposta do Autor [btwimIsis]: É, decisivamente, a Sum é uma garota indecisa, mas de espírito livre, aheuhuaeh. Vai entender.
E, que bom que entende e interpreta tudo! *-* Mas aí resta uma dúvida: Será que eu escrevo óbvio demais ? Se eu estiver escrevendo assim, por favor, me avise! heh
Obrigada, meu bem! *-*
 


KonK

27/12/2010 às 04:12 • Parte IV
Oh, fiquei com pena dele! O guri deixou as ideias marxistas que a maioria dos homens tem (Graças a mim mesmo, eu não tenho) e rasgou seu tórax, quebrou a caixa toráxica e deixou o coração falar.
Isso é raro hoje em dia. Todo mundo diz "te amo" por nada, e nem sequer olha nos olhos. 
Ele foi tão sincero...
Ainda bem que a Summer aceitou. 
Viva o romance louco e doentio!
Beijos :*


Resposta do Autor [btwimIsis]: Foi divertido escrever isso, eu realmente nunca vi ninguém expressar-se assim, tão desesperadamente, aheuaeh. É. Ainda não consigo aceitar bem isso.
Obrigado pelo review! ^^


Mara S

20/09/2010 às 20:44 • Parte V
Senti que ele tem um certo controle nela, não é? E que ela tenta escapar, mas não consegue.
 
Não sei se é saudável ou não, porque não conheco a história deles. Mas, também, quem sou eu pra julgar o comportamento deles?
Mas, enfim, eu senti isso hehehe Queria saber o que foi que aconteceu, mas, de qualquer forma, o John conseguiu domá-la mais uma vez!
 
*eu ainda acho que você deveria desenvolver essa história. Adoro essas coisas*
 
e mesmo assim, eu amo esses "avulsos" hehehe
 
;***
obs: quero mais ;) muhahaha


Resposta do Autor [btwimIsis]: Claro que sim. Porque, no fundo, eu sou assim. E milhares de mulheres sempre se sentem presas à belos vagabundos.
A história deles jaz em profunda inquietação ~~dentro da minha mente~~ hauehuaeh. E, bem, acho que você deve julgar, sim. Até porque, a leitora é você. Mas, darei algumas dicas: Se quer saber, gosto de coisas doentias, heh. Sério. Mas não repentinas, sabe ? Então, acho que nesta história, o doentio pode e não pode acontecer.
Enfim, interprete como quiser D:
Também acho! Me falta cabeça para isso! D: auehuahe mas ok
Obrigada *-*
E os mais estão por vir *-*


Nee

20/09/2010 às 20:57 • Parte V
Ha, o relacionamento deles me parece algo tão bipolar. :O Em um minuto eles estão pegando fogo {ui, rere.}, e no outro estão brigando novamente. Mas o modo como eles sempre fazem as pazes até que me encanta, pois é de um jeito singular. Ele parece nunca assumir a culpa mas também não a joga nela diretamente; hmm, não sei como explicar isso, acho que lendo talvez você não entenda o que eu quis dizer. D: {sim, humanos problemáticos, heh.} Você comentou ali embaixo que acha que lhe falta algo. Pois bem, acho que o que faltaria é você desenvolver a história realmente como uma história. Digo, não deixar apenas como avulsos, entende? Acho que ela realmente ficaria boa com algo ligando cada pedacinho, rere. *esperando o próximo*


Resposta do Autor [btwimIsis]: Bipolar sou eu D: Não consigo escrever uma coisinha estável sequer.... Mas ok.
É, eu suo muito para que isso aconteça. O negócio singular e tudo o mais.. *-*
Não, não, eu entendi. Acho que ambos se sentem culpados, mas nenhum dos dois assumem, e desse modo, ambos percebem que um está poupando o outro e fazem as pazes. Acho que é meio que isso.
Então você vai ter de me ajudar, Nee! Porque, acredite, eu sou péssima nisso! D: auehuaheuh
Obrigada pelo review, meu bem! *-*