Avulsos escrita por sheepskin


Capítulo 3
Parte III


Notas iniciais do capítulo

Bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76903/chapter/3

Acordei na cama de John, envolvida em seu abraço caloroso. Ele havia me tirado do carro, me carregado pela casa inteira e subido as escadas só para me deitar em sua cama. Estava acordado, me aquecendo e brincando com o meu cabelo. Ao me ver abrir os olhos, sorriu, inocente, mas ainda restava o sorriso daquele vagabundo de horas atrás.

– Bom dia, Sum. – Estremeci ao ouvir sua voz rouca.

Apenas sorri, em resposta à isso.

– Como foi a sua noite? – Perguntou, risonho.

– Ah, foi muito interessante. Principalmente depois do whisky. – Respondi. Ele riu. – E a sua, meu bem?

– Passei a noite com a mulher mais extraordinária de todo o mundo. – Sorriu mais uma vez, presunçoso.

Galanteador.

Levantei uma das sobrancelhas e abri um sorriso, envergonhada. E mais uma vez, encaixei meus lábios nos dele.

Tempo depois, John teve de se levantar da cama, para ir tomar banho. As cortinas de seu quarto estavam fechadas, mas a luz do sol ainda invadia o lugar, refletindo na pele de John, que brilhava, mesmo opaca. Estava apenas com uma calça quadriculada, seu pijama, acredito. Seu torso estava todo à mostra. Encantei-me instantâneamente. John, que estava de costas, virou-se para mim, com um rosto amigável. Estendeu a mão, para que eu a segurasse. Levantei-me, e como estava nua, carreguei o lençol comigo, cobrindo meu corpo. Ele me abraçou, deixando as cobertas caírem. Como era um pouco mais alto do que eu, teve de abaixar a cabeça para poder alcançar os meus lábios. Rimos, harmoniosos. Naquele momento, podia ter apenas uma certeza: Nada podia tirá-lo de mim. A safra de homens errados havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merci ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avulsos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.