Avulsos escrita por sheepskin


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

A tempestade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76903/chapter/1

– Por que coloca a culpa em mim? – Gritou John – Sabe que tudo isso acontece por sua causa, por causa dos milhões de homens com quem anda para me enciumar! Realmente acha que precisa disso?!

– Você é impossível! – Berrei. – Pare de fazer-se de vítima! Eu não sou a vilã aqui, e você sabe disso! Eu só preciso de atenção! Pare de ser ignorante!

– Ignorante?! Não fale isso, Summer, eu não sou  o ignorante aqui! E quer saber de uma coisa? Estou farto! Cansado! Cansado de tudo! De vê-la como uma libertina sem rumo!

– Não me insulte – Ameacei, pondo o dedo em seu nariz. As lágrimas de cólera já escorriam por meu rosto -  Eu.. Eu o odeio! Seu idiota, idiota, idiota!

John parou, estático. Talvez parasse para pensar no que fazer, como reagir àquilo. Era uma briga feia. E com a pessoa que mais amava no momento: Eu. Num impasse, puxou-me pelo pulso para junto de dele. Hesitou, olhou-me, confuso. Enfurecidamente beijou-me.

– Cafajeste. – Murmurei.

– Eu também a odeio... – Sussurrou ele em meio ao beijo calmo, que sossegava os nossos corações frenéticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avulsos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.