Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 13
As coisas “casamentais” já estão organizadas


Notas iniciais do capítulo

E cá estamos nós de novo!
E como prometido exatamente fora do horário combinado! yey

Antes de mais nada: sobre o final do último capítulo, sorry not sorry! amo um dliff hanger! asidjaijsd

Obrigada aos magnânimos Douglas Nôu e Kelly DPaula que comentaram! Esse capítulo é todinho de vcs ♥

Sem mais delongas...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/13

Era o grande dia. Tenten e Neji estavam prestes a se tornar marido e mulher. Faltavam apenas algumas horas.

Neji estava com os homens fazendo o que quer que noivos façam enquanto a noiva está passando por todos aqueles processos de embelezamento. Conhecendo seu primo, Hinata supôs que ele estaria vomitando ou mandando todos para o quinto dos infernos. Talvez os dois.

Quanto à Tenten, Hinata realmente não sabia. As massagens e banhos proporcionados pelos funcionários da Laços eram realmente de outro mundo. Deixavam qualquer um nas nuvens.

Já ela, Hinata Hyuuga, estava nervosíssima e tentava se manter o mais ocupada possível. Ela andava de um lado pro outro no salão de festas, verificando o número de cadeiras; os arranjos; docinhos; bem-casados; decorações. Hinata só não entrava na cozinha para ver o andamento da comida, porque o chefe de cozinha Choji a proibira. Aparentemente, ela estava “assustando os funcionários”.

— Hinata! – Ino chegou no salão gritando. – Hinata, por que você não atende seu telefone?

A Yamanaka se aproximou furiosa, andando o mais depressa que a enorme barriga permitia.

— Eu estou ocupada, Ino. – a Hyuuga se limitou a responder, com os olhos fixos na prancheta que tinha em mãos.

— Está ocupada porque quer. – a loira bufou tomando a prancheta da amiga. – Já tá tudo pronto. Menos você! Anda. Vamos pra ala das madrinhas pra você de arrumar.

Ino agarrou o pulso da morena e começou a puxá-la.

— Mas, eu tenho- Hinata tentou protestar.

— Você tem que se arrumar, Hina. É a madrinha. Qual o problema? Qualquer pepino que surja, o Choji resolve pra gente. Ele tá nessa desde que decidimos abrir a empresa. Até parece que não confia nele.

— Eu confio... – a Hyuuga murmurou, deixando-se ser guiada.

— Então, o que aconteceu?

Hinata parou e passou as mãos no rosto, respirando fundo.

— É que... – ela fitou Ino a encarando com expectativa. – Tá legal! Se eu não conversar com alguém, vou ficar maluca!

A Yamanaka agarrou o pulso da Hyuuga novamente e a arrastou até as cadeiras mais próximas.

— Já vi que a coisa é séria. Pode desembuchar.

A morena respirou fundo outra vez, tentando achar uma maneira de como começar a história.

— Lembra do sábado que a gente foi almoçar na Sakura e eu saí com o Naruto a noite? – Ino assentiu. – Lembra que a Temari disse que ia ser uma grande noite e a Tenten disse aquela parada do Neji pedir ela em casamento...?

A Yamanaka abriu a boca lentamente e depois sorriu grandemente.

— O Naruto te pediu em casamento?! – Ino berrou. – Ai que lindo, amiga! – exclamou quando Hinata afirmou com a cabeça. – Deixa eu ver o anel, deixa!

A loira pegou a mão direita da amiga. Não tinha anel.

— Eu não disse “sim”.

A boca da mamãe abriu-se em um “O” completo.

— O quê...?

— Mas, também não disse “não”. – Hinata abriu um sorriso nervoso, que parecia mais uma careta de constipação. – Na verdade, eu saí correndo...

— O quê?!

— Eu fugi. E como o Naruto ainda tinha que pagar a conta, não conseguiu ir atrás de mim. Desde então, estou evitando ele.

— Por quê?!

— Eu não sei! Só entrei em pânico e corri. Não me julga, por favor. Já estou mal o suficiente.

Ino suspirou e mudou de posição na cadeira, passando a mão na barriga.

— Yuki tá esmagando minha bexiga e você tem que se arrumar. Sendo assim, vamos ser rápidas. Primeiro, - ela sinalizou com um dedo levantado. – você vai respirar fundo e esquecer essa história durante o casamento e focar na Tenten e no Nejilícia. Depois, só depois, - a loira fez questão de frisar. – da cerimônia, você vai atrás do Naruto conversar com ele.

— E se ele não vier?

— Não. Não. Ele vai vir. Neji e ele são muito amigos pra não vir. Não se preocupe com isso.

— E o que eu falo quando encontrar ele?

— A verdade. – Ino deu de ombros. – Explica que você ficou nervosa e pirou. Mas, que se casaria com ele uma, duas, cinco, quinze vezes se necessário for. Você se casaria, não é?

Hinata assentiu, com um sorrisinho tímido e as bochechas vermelhas.

— Own... Que gracinha dela! – a Yamanaka falou se derretendo. – Agora vamos que você tem que se arrumar e eu fazer xixi.

Ino saiu arrastando Hinata pelo salão pelos corredores até a sala das noivas e madrinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Eu sei, eu mereço uma morte lenta e dolorosa, mas, o que é um clichê romântico sem uma rejeição e um pouco de drama?

Sendo assim, não me arrependo de nada u.u

Comentem pra eu saber o quanto vcs me odeiam! sauidhas

Beijos, fiquem em casa e a té sexta q vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.