Tinder escrita por Rafa Borges


Capítulo 14
Estamos vendo alguma coisa acontecer


Notas iniciais do capítulo

Quem voltou?? ushduhau

Já que todo mundo ficou com pena de Narutinho, aqui uma coisinha pra deixar vcs com uma vontade maior ainda de colocar ele num potinho e proteger do mundo! XD

Um obrigada MEGA especial a todos q comentaram! Douglas Nôu e Kelly DPaula, a fic já é de vcs mesmo u.u XD E É AGORA DA MARAVILHOSA Maria q também comentou no último capítulo! UM BEIJO PRA VCS!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768849/chapter/14

Era sábado. Ou domingo. Talvez umas duas e meia da madrugada de domingo. Devia fazer umas cinco ou seis horas que ele estava deitado no sofá da sala encarando o anel de noivado na caixinha aberta.

Ver Hinata em um casamento, entrando pelo tapete central, mesmo não sendo a noiva, mexeu com Naruto. O fez lembrar-se do motivo por quase não ter ido à cerimônia do casório de um de seus melhores amigos.

Ele ficou no fundo da igreja e esperou a solenidade acabar para dar felicitações aos recém-casados e ir embora. Não estava no clima para festas. Não estava no clima para nada desde o sábado anterior. Na verdade Naruto estava triste e com raiva por estar triste durante a semana toda.

O Uzumaki fechou a caixinha e a colocou na mesinha de centro decidido a ir dormir, ou pelo menos revirar-se na cama – que era bem mais confortável que o sofá.

Quando ficou de pé, ouviu batidas na porta. Devia ser algum dos amigos, a julgar que o porteiro não tinha interfonado.

Naruto abriu a porta.

— Hinata...? – ele murmurou confuso.

Hinata o encarou e desviou o olhar, em seguida, claramente nervosa.

— Eu posso entrar? – a mulher indagou voltando a olhá-lo. – Nós precisamos conversar...

O Uzumaki a fitou e abriu passagem para que a morena adentrasse o apartamento.

— Que horas são mesmo? – Naruto perguntou curioso, enquanto fechava a porta.

Talvez ele tivesse perdido demais a noção do tempo e não fosse mais que onze da noite.

— Duas e quarenta e cinco da manhã, mais ou menos. Desculpe pelo horário.

— Tá tudo bem. Sério. Quer sent-

— Deixa eu falar logo, por favor. – suplicou. – Antes que eu perca toda a coragem que o álcool me deu.

— Você tá bêbada? – Naruto franziu o cenho.

— Não!

O loiro levantou as sobrancelhas duvidando.

— Tá. Um pouquinho. Quase nada. A maioria do efeito já passou. – Hinata sentou no sofá colocando o buquê de Tenten, que o Uzumaki só percebera estar com ela naquele momento, na mesinha de centro, ao lado da caixinha do anel.

Naruto viu os olhos perolados notarem o objeto, apesar de não ter parado de falar. O homem não sabia explicar o que se passava em sua cabeça. Ele queria gritar com Hinata e chorar compulsivamente como na noite de sábado depois que chegou em casa; mas, também queria saber o que a Hyuuga tinha a dizer e concluiu que se surtasse, a chance de descobrir não seria grande.

— Eu passei no meu apartamento e tomei um banho gelado e café antes de vir. Tanto é que a única coisa que sobrou da Hinata versão madrinha de casamento, foi o buquê da noiva.

Hinata olhou as flores e deu um pequeno sorriso, feliz pelo primo e pela amiga. Naruto quis beijá-la loucamente naquele momento, então se lembrou de que estava magoado e voltou a querer gritar. Mas, dessa vez consigo mesmo por se sentir tão confuso.

— Primeiro, eu quero pedir desculpas. Me desculpe por ter te evitado durante todo esse tempo. Desculpe por ter fugido sem ter dar uma resposta. Você merece uma e eu vou te dar. Não é justo que fique no escuro. Naruto, você é um cara maravilhoso. Não pense que fugi porque tinha que pensar numa resposta. Eu tenho certeza da minha resposta. Sempre tive.

O Uzumaki engoliu em seco. Por mais que tivesse certeza que a resposta seria “não” e ele voltaria a chorar antes de dormir, seu coração acelerou e as borboletas nos seus órgãos abdominais ficaram quietas, esperando em expectativa.

— Antes você tem que saber que eu estou sóbria o bastante pra me lembrar e sei exatamente o que estou fazendo para não me arrepender.

O homem apenas assentiu. Fitando os olhos pérola com um resto de maquiagem, teve certeza que se abrisse a boca para falar, sairiam palavras não identificadas.

Hinata desviou o olhar e respirou fundo, mexendo com a mão esquerda no mindinho da mão direita. Uma mania de quando estava nervosa, que, Naruto particularmente, achava muito fofa.

Ela pegou o buquê na mesinha e manteve o olhar nas flores com um sorrisinho sincero. A Hyuuga respirou fundo, parecendo segurar o choro.

— Eu que peguei o buquê da noiva, sabia?

Ela voltou os olhos perolados para os dele. Hinata parecia mais calma do que quando entrara no apartamento quase três da madrugada. As bochechas estavam vermelhas e um sorriso contido estava em seu rosto. Parecia nervosa, mas, também feliz.

— Eu me casaria uma, duas, cinco, quinze vezes com você se fosse preciso. – ela falou baixinho, meio insegura. – Agora resta você aceitar. – a frase saiu com mais firmeza seguida de uma cheia de certeza. – Naruto, aceita se casar comigo?

Naruto nem tinha visto quando Hinata tinha pegado a caixinha com o anel.

Ele pegou o objeto que lhe era estendido e colocou na mesinha. E abraçou Hinata o mais forte que conseguiu. Ainda não conseguia falar. Se sentia um idiota por isso. E quando ela o envolveu com seus braços, naquele abraço desajeitado de duas pessoas sentadas num sofá, percebeu o quanto sentia falta dela. Mesmo que tenham ficado afastados só uma semana, fora a semana com mais dúvidas e inseguranças da vida do Uzumaki.

Naruto segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Sentiu o gosto salgado de lágrimas, mas não soube dizer de quem eram.

— Eu quero passar o resto da minha vida com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM VOMITOU ARCO-IRIS???

EU o/

Comente pra eu saber se vcs querem socar esse casal com amor tanto quanto eu hadushda

Beijos e até sexta q vem!

#forabozo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.