Comentários em Tinder

Ero Hime

11/10/2018 às 22:26 • Desespero pede soluções desesperadas
Vamos com CALMA porque eu não consigo me expressar em palavras agora. O. QUE. FOI. ISSO?????
Tirando meu amor absurdo por clichês, eu preciso começar elogiando essa escrita e essa narrativa. Gente. Fantástico! Ela é tão leve, tão fluída, quando eu percebi já tava no final do capítulo implorando por mais. Escrita perfeita! As palavras muito bem empregadas, parágrafos bem desenvolvidos (até parece que eu sou super entendedora disso mas achei sensacional então tive que falar). 
Agora, QUE HISTÓRIA INCRÍVEL! Eu NUNCA li nada igual, é engraçada, é cativante, é real (eu consigo muito me imaginar como a Hinata com as minhas amigas em volta me consolando), todos os elementos casam perfeitamente. Eu só consigo dizer que PRECISO DE MAIS PARA ONTEM dessa história. Quando bati o olho na capa, já pensei "PRONTO vou amar". A sinopse está incrível, está tudo incrível. Mesmo. São raras as vezes que tenho tanta boa impressão.
Por favor, satisfaça meus desejos e me encha de mais capítulos e romance clichê. POR FAVORZINHO! ♥


Resposta do Autor [Rafa Borges]: Vamos com CALMA porque eu não consigo me expressar em palavras agora. O. QUE. FOI. ISSO????? 
Eu juro q li seu comentário 11 vezes - eu contei - antes de finalmente parar de surtar pra responder!  - estou respondendo, mas ainda surtando... Huehuehue
Sério, acho q ninguém nunca elogiou tanto assim minha escrita, ainda mais por uma ideiazinha que tive no meio da aula mais chata possível do meu curso na faculdade... Eu não consigo parar de reler seus elogios! Muito obrigada, de verdade! 
Hinata destruída na mesa do bar com as amigas pode acontecer com qlqr um huhahsushsjsjsn - oq faz ser ainda mais clichê, e afinal de contas a gnt AMA um pequeno clichezinho água com açúcar cheio da sofrência! ♥
Muito obrigada, mais uma vez por comentar e apoiar esse projetinho q mal comecei e já amo pakas
Vou nem mandar bjos e xeros, vai ser logo um abraço gigante e 50 contos na sua conta do banco HAUAHAUAHAU
 
 


misspinns

12/10/2018 às 21:26 • Desespero pede soluções desesperadas
 Ah, um clichê! Eu quase não entro no Nyah pela falta de fanfics NaruHina, mas eu gostei da premissa da sua. Gosto dessas histórias de mulheres "frustradas" com os namoros e vão e fazem algo totalmente inesperado em suas vidas, no caso, o Tinder, hahahha!
Não sou de acompanhar fics em andamento, mas essa aqui eu vou ler, com toda certeza! Estarei esperando pela continuação!
Parabéns pela história!


Resposta do Autor [Rafa Borges]: Aah, um clichê! Como não amar o deus supremo das histórias de romance Senhor Clichê? 
Achar uma NaruHina é complicado msm, ent obrigada pela confiança! (sem pressão, Rafa, sem pressão. Não vai decepcionar a menina, Rafa! Seja forte!) 
Nem nos piores sonhos da Hinatinha ela pensou em usar o Tinder! Tanto é q no começo ela fica beeem pé atrás com isso... Hehehehe SEM MAIS SPOILERS! 
Muito obrigada por comentar e apoiar "Tinder", e por depositar essa confiança toda de q será uma história tão boa assim (sem pressão, Rafa)!! Espero que goste dos outros capítulos tbm! 
 Bjos, xeros e um abraço giga com 50 conto na sua conta do banco! HAUAUHAJAHAH
(Eu tenho q parar de surtar!!!) 


Phoenix

12/10/2018 às 23:11 • Desespero pede soluções desesperadas
MEU DEUS DO CÉU EU PRECISO DE MAIS, MUITO MAISSSSSSSSS!!!!!!
 
Fiquei um bom tempo afastada do mundo das fanfics, por N motivos, mas ao ver a divulgação dessa história precisei vir!!!!
 
MAS QUE MALDADE ESSE CAPÍTULO!!! MIL E DUZENTAS PALAVRAS NÃO TAPA NEM O BURACO DO DENTE!!!!
 
Adorei sua narrativa, sua escrita, o enredo, os diálogos!!! E estou SUPER CURIOSA para saber do Narutinho e como se desenrolará esse romance! 
 
Obs: MEu nome é Renata, tenho 27 anos, baixei o Tinder depois de terminar um relacionamento fracassado, conheci a pessoa que estou apaixonadinha e vou conhecê-lo em breve.
Sera que a sorte está ao nosso lado Hinatinha!??? 
 
Beijossss


Resposta do Autor [Rafa Borges]: MEU DEUS DO CÉU!! EU ESTOU SURTANDO!! Olha esse comentário! 
N sei nem oq dizer. Vc voltar a ler fanfics por causa de "Tinder" não dá nem pra descrever minha felicidade! Muito, muito, muito obrigada!
Obrigada por todos os elogios tbm! Estava meio insegura com tudo envolvendo a história (com a capa não, pq a capa, né, convenhamos), mas comentários assim estão me fazendo escrever todos os dias! Ent, mais uma vez, obrigada! 
1.200 palavras são muito pouco, né? T-T Eu sei... Me perdoe! Ç.Ç
No entanto, posso adiantar q os próximos dois serão menores ainda (SORRY), mas, importantes na mesma medida! Ent, não desista de "Tinder! Nem de mim... 
Como assim vc está exatamente na msm situação da Hinatinha??? É muita coincidência! Estou chocada... Hinata mandou um grande "Boa sorte", ela disse q vc vai precisar. Ela precisou. Hauahauahua 
Brincadeiras a parte, como a Sakura diz: vai dar tudo certo! E vai msm, confia! 
Obrigada novamente por comentar! 
Bjos e xeros e um big abraço e mais 50 conto na sua conta do banco! 


Danni

13/10/2018 às 11:46 • Desespero pede soluções desesperadas
Adorei a temática da fic ❤
Ansiosa por mais. 


Resposta do Autor [Rafa Borges]: NHÁÁÁÁ!! Obrigada sá linda!! Já tem mais, e em pouco tempo mais um pouco ainda!
Obrigada por comentar!
Bjos e xeros =)


misspinns

17/10/2018 às 13:32 • Um bom jantar acompanhado de uma ótima taça de nervosismo
Por que será que eu estou sentindo que o Naruto vai levar o fatídico fora e eu vou ficar com pena dele? Cheio de expectativas para esse dia dos namorados e eu, sinceramente, acho que não vai acontecer como ele quer.
Um capítulo tão pequeno, mas adorei! Já estou aguardando o próximo!
Parabéns pelo capítulo! Mal posso esperar pelo próximo!


Resposta do Autor [Rafa Borges]: Mds! Tem q ser mais otimista! Se o Naruto acredita, nós temos q acreditar q vai tudo certo tbm! Boas vibrações, vai ^-^~~ HUhushaushu
Capítulo pequenininho, né? Ç-Ç Disgurba ;-; Vai ter maiores em breve, prometooo!
Obrigada por comentar!
Um big abraço, bjos e xeros =)


Phoenix

27/10/2018 às 18:07 • Um bom jantar acompanhado de uma ótima taça de nervosismo
Vamos ver o que vai acontecer com essas maldições que os dois tem! 
Apesar que se nenhum deles termina o namoro, a maldição acaba!!! Hahahahah


Resposta do Autor [Rafa Borges]: O carma resolveu grudar no pé desses dois feito chiclete! Huhsuahus
É bem simples né? Só não terminar! Pra quê dificultar as coisas? Huhsauhs
Obrigada por comentar linda!!
Bjos e xeros =)


Ero Hime

17/10/2018 às 19:41 • Sentimentos de uma colegial virgem idiota
AI.MEU.DEUS EU TÔ SURTANDO COMO SE FOSSE EU A SAIR COM O CARA EU JURO
Eu me sinto TÃO feliz de você ter postado essa história ♥ Fics assim enchem meu coração de amor e minha vida de esperança (períodos tristes que são supridos por muito romance de fanfic), além de tudo, sua narrativa é incrível! Então, muito obrigada por escrevê-la ♥
Estou tão ansiosa que nem sei como reagir AAAAAA eu sei exatamente como a Hina se sente, imagina o crush te chamando pra sair! Não tenho sorte com tinder, infelizmente, mas sigo na luta e na torcida pra nossa garota. Ah! Não esquecendo, claro, de como foi o tal dia dos namorados pro Naruto! Será que foi? Será que não foi? Todos sabemos que a predestinação dele é a Hina, mas né, que custa sonhar?
Ansiosa para o próximo, continue escrevendo essa história sensacional ♥


Resposta do Autor [Rafa Borges]: AI.MEU.DEUS. EU TÔ SURTANDO!! Lembra q falei q li seu outro comentário 11 vezes antes de parar de surtar pra responder? Dessa vez foi umas 15... XD
Fico tão imensamente feliz por vc estar gostando tanto da história que não sei nem expressar em palavras! Então, oq resta é agradecer pelo seu apoio e seus elogios: muito, muito, muito obrigada mesmo. VC JÁ TÁ GUARDADA DENTRO DUM POTINHO NA MINHA ESTANTE! u.u/
Hinata tbm tá surtando menina. Não para quieta desde q respondeu as msg do crush... Entendo super ela! hehehehe ^///^ .
Narutinho ainda tem esperanças, ent a gnt tem q ter também, sendoassim, vamos todos mandar boas vibrações pra ele! Como diz a Sakura: vai dar tudo certo! ^-^~~
Obrigada mais uma vez! O próximo sai em breve =)
Bjos e xeros 


misspinns

17/10/2018 às 19:59 • Sentimentos de uma colegial virgem idiota
Anw, que bonitinho! Hinata, mesmo já com seus 20 e tantos anos, sendo fofinha, hahaha! Confesso que também sou como ela, quando alguém manda uma mensagem que eu não estou esperando, eu fecho o Whatapps e finjo que essa mensagem não existe até vir a coragem para responder, hahahaha!
Estou achando que, na verdade, a história da Hinata e do Naruto estão sendo contatas em tempos diferentes. A Hinata é quando eles se conheceram e o Naruto é "atualmente", com eles já juntos. Estou prestando atenção nessa pegadinha, hein, autora? hahaha!
Parabéns pelo capítulo, já quero a continuação! 


Resposta do Autor [Rafa Borges]: Certeza q Hinata com 52 anos vai estar super tímida e nervosa com as coisas q o Naruto vai dizer pra ela! HUhsuahuhsuah
Todas somos então, menina. Pq, oh, oq falta em mim pra responder msg do crush é coragem! hahahaha Aí é fzr a egípcia até tomar vergonha na cara e responder...
Para de fzr teorias que eu te conto o plot todo da históriaaa!! EU NÃO SEI ME SEGURAR! XD Hushaushua
Obrigada pelo apoio e por comentar! 
Bjos e xeros =)
 


Aurora Herondale

17/10/2018 às 22:41 • Sentimentos de uma colegial virgem idiota
Amei essa Hina tímida mas corajosa! ♥


Resposta do Autor [Rafa Borges]: Amo brincar com as emoções da Hinatinha! ♥
Obrigada por comentar!
Bjos e xeros =)


Phoenix

27/10/2018 às 18:09 • Sentimentos de uma colegial virgem idiota
Vamos ver quem será essa pessoa e o que vai dar!!!!