Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 25
Quando tudo pareceu se encaixar


Notas iniciais do capítulo

Se vocês soubessem como foi bom descrever essa cena...

Palavra número 25 — Alcantilada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/25

A primeira vez aconteceu de forma tímida, como se houvesse uma grande alcantilada de constrangimento entre os dois. A segunda foi mais intensa, no entanto. O quadril de Gaara encaixava perfeitamente com a mão de Lee, tal como os lábios, mesmo que de forma desajeitada, pareciam se encaixar.

E então tudo perdia sua forma. O chão abaixo de seus pés não existia, nem nada ao redor. Não quando Gaara infiltrava as mãos no cabelo negro e acariciava. Não quando Lee, por mais que não entendesse bem como chegaram aquilo, compreendia que estava no lugar certo.

Eles estavam no lugar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei muito bem, mas acredito que haverão maiores passagens de tempo agora. É a reta final, mais cinco capítulos e acabou. Está na hora de acelerar as coisas. Porém eu juro que vou deixar explicadinho nas notas as passagens de tempo para que ninguém se perca ≧ω≦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.