Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 26
Quando Gaara se apaixonou


Notas iniciais do capítulo

Dispensemos balela nas notas hoje, mas garanto que as finais são explicativas.

Palavra número 26 — Olvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/26

Há três meses havia beijado Lee e, desde então, voltara com seu filho para Suna. No começo foi… Complicado. Conversaram muito no dia que sucedeu aquela noite, mas na manhã seguinte tiveram de se despedir. Ainda sim, por mais que houvessem conversado, muitas coisas não ficaram esclarecidas entre eles. Não no início.

Não sabiam como se tratar desde aquilo, ou como nomear a relação que tinham. Eram amigos? Eram mais do que isso? Passou o primeiro mês sentindo-se olvido, até finalmente compreender o que sentia. Até, finalmente, entender que queria Lee por perto por que estava completamente apaixonado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser um adicional do capítulo, se aproxime mais.

Infelizmente os capítulos são pequenos, então fica difícil colocar tudo nele, por isso achei que seria boa ideia dar uma luz caso algo tenha ficado confuso. É o seguinte então:

Gaara e Lee se beijaram, capiche? Depois disso eles conversaram sobre o que aconteceu, mas não chegaram a conclusão alguma. Não houve declaração de amor, nem pedido de namoro ou algo do tipo. Eles falaram principalmente do passado e de como era meio inacreditável que houvessem acabado dando umas bitoca na cozinha. Foi aquele tipo de conversa bem nostálgica, sabem?

No dia seguinte Gaara e Shinki voltaram a Suna e desde então ele e Lee tem se falado por correspondência, por assim dizer. Mas nesses três meses as coisas ficaram mais claras e sim, eles engataram em um namoro. Por enquanto ninguém está sabendo a respeito, nem as crianças. Então, agora, ambos sabem que se amam e que querem estar juntos. E logo, logo, eles vão se ver de novo e, se tudo sair como planejado, vai ser um ótimoooo reencontro.

É isso, desculpem a nota grande e até! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.