Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 24
Quando Gaara e Lee se beijaram


Notas iniciais do capítulo

Creio que o título tire a surpresa da coisa, não que tenha muito de qualquer forma Ksksks

Esse já é o capítulo vinte e quatro (estou um capítulo atrasada) e as coisas estão ficando apertadas. Ou eu encaixava umas bitoca aqui ou nem rolava.

Palavra número 24 — Averno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/24

A respiração morna de Gaara soprava seu rosto, tão próximos estavam que podia ver perfeitamente bem os traços da tatuagem dele. Amor escrito em vermelho. Vermelho como os cabelos do Kazekage. Vermelho como o rosto corado e os lábios aos quais estavam sendo nervosamente mordiscados.

Não soube dizer em que momento se inclinou mais para frente, atraído pelas jades que lhe encaravam. Lee sabia apenas que inconscientemente roçava a ponta de seu nariz ao dele, o rosto em brasa como um averno.

E que, no instante seguinte, encostava os lábios aos de Gaara de forma terna, como se temesse quebrá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem se pareceu corrido esse momento, mas eu tenho poucos capítulos pela frente. Infelizmente não saiu tudo como eu esperava. A boba aqui achava que tinha como deselvolver um baita de um romance com 100 palavras em trinta e um capítulos. E isso que eu ainda perdi o de ontem, o que me deixou chateada. Não sei vocês, mas essa época do ano está sendo beeem corrida.

Mas vida que segue e ROLOU BITOCA POVO! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.