Erin

01/10/2018 às 23:09 • Quando Metal nasceu
Esse capítulo foi muito amorzinho!! Recentemente eu descobri que eu adoro os ver os personagens de Naruto com os filhotes (não vejo Boruto). Meu coração derrete todo, e com esse capítulo não foi diferente!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Ah, eu super te entendo! Ultimamente eu tenho sentido muita vontade de escrever sobre eles com seus babys e tudo o mais. Com direito a tudo o que a maternidade e paternidade abrange. Fico muitíssimo feliz de ter conseguido colocar isso aqui. Eu sempre me derreto toda quando vejo fanfics do tipo ou até mesmo algumas cenas de Boruto, que eu assisto apesar dos pesares. E por isso fico muito contente de você ter se sentido assim lendo esse pequenino capítulo ♥
Obrigada! ^^


Anthonny Murray

01/10/2018 às 23:25 • Quando Metal nasceu
♥ ♥ ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Caramelo Sama]:


Dr Stein

01/10/2018 às 23:44 • Quando Metal nasceu
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada ^^

O que mais gostou no capítulo?
A descrição do nascimento do bebê é tão bonitinha ♥

Oi ! ^^
Caramba, mandou muito bem 
Conseguiu criar um clima SUPER LEVE e agradável em apenas 100 palavras, o que é um ótimo feito 
Mostra que vc tende a ter competência na escrita, conseguir ir direto ao ponto ^^
Espero que consiga ir até o final do desafio.
Continuarei lendo sua história 
Continua com o bom trabalho.
Até o próximo capítulo ^^


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Aaah! Fico muito feliz que tenha ficado leve e agradável. Eu estou acostumada com umas paradas mais pesadas e darks, é literalmente a primeira vez que escrevo um fluffy e não sabia muito bem se eu tinha conseguido alcançar a meta de deixar tudo mais doçinho e açucarado. Espero manter esse ritmo mais doce no decorrer dos capítulos, que eu espero conseguir manter. Principalmente por que eu fico toda boba e derretida quando se trata de bebês. Então acho justo dar a uma história assim algo mais amorzinho.
Aliás, obrigada! Fico muito contente que você tenha me deixado um review e que esteja interessado em continuar acompanhando essa fanfic. É realmente muito importante para mim, então agradeço.
Vejo você no próximo então, um kissu de Caramelo para você ♥


Anne L

02/10/2018 às 00:49 • Quando Metal nasceu
Poxa, achei tão docinho ♥
Eu li muitas fics de trevas e tal, umas engraçadas, mas acho que a sua é a primeira fofinha assim, com filhinho e tudo mais. Achei bonitinho. Não costumo ler muito Naruto e acho que esse ship é a primeira vez, então tô curiosa. Que bom que te bateu a inspiração! Continue escrevendo!
Até mais!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Então, eu estava muito afim de escrever algo me trágico e dark, mas aí pensei em variar e fazer algo mais amorzinho. É bom de vez em quando ^^ E eu fico toda boba quando vejo fanfics ou qualquer coisa ficcional onde tem crianças e toda a fofufa que esses pequeninos são. Foi mais forte do que meu lado negro e trevoso. E eu amo muito esse casal em específico, por tantos motivos que fica difícil de dizer apenas um! Apesar disso é a primeira vez que escrevo sobre eles, e isso me deixa um tiquinho nervosa, mas vida que segue. Também é a primeira vez que vou tratar de paternidade desse jeito, então estou muito empolgada e ansiosa! E como é sobre Naruto, naturalmente eu já me atiço toda por que simplesmente amo com todo meu coração ♥
Enfim, obrigada por fazer minha noite mais feliz e ter me deixado esse review! Vou continuar escrevendo sim e caso você continue lendo, espero que os próximos capítulos te deixem com a mesma sensação quentinha que eu estou sentindo.


Lulileela

02/10/2018 às 09:12 • Quando Metal nasceu
Oi! Desculpa a demora pra comentar, mas eu escrevi lá no seu post do face quase tudo o que eu achei desse primeiro capítulo hahaha, então só quero registrar que li e adorei!
E, de novo, sua capa é linda, tô apaixonada!!!
Beijos, até mais!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Ah, nem esquenta! O que vale é a intenção e ainda você me deixou um comentáriozinho que eu amei! Obrigada ♥ Isso que faz o dia de alguém mais feliz, acredite.
Bom, não vou discutir se você achou linda. Foi de ultima hora, foi, mas é bom saber que alguém gostou mesmo assim. Se bem que se me der a louca eu troco hauajau não paro quieta, não consigo.
Beijos, muitos beijos e até!


Thaís Zymor

02/10/2018 às 12:25 • Quando Metal nasceu
Eu estou completamente apaixonada com sua escrita.
É incrível como o Drabble parece não ter sido um desafio pra você, como pode, ser tão descritivo em tão poucas palavras. 
Eu consigo imaginar completamente as cenas, mesmo tendo, confesso, certa limitação mental pra isso. 
Enfim, nos vemos no próximo capítulo!


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Sério que você acha? Hahaha Olha, geralmente eu escrevo capítulos de cinco ou mais palavras, raramente com três e olhe lá. É muito incomum eu estar fazendo Drabbles, mas tenho achado tão divertido e fácil até agora. Claro que dá uma vontade louca de sair atropelando o limite de palavras, mas a gente segura na mão de Deus e vai!
De qualquer forma eu fico muito feliz que ache isso. É importante para mim, então muitíssimo obrigada! ♥
E minha nossa, que bom que você gostou! Isso faz o dia de alguém.
Atenciosamente, eu ^^


Bibelo

02/10/2018 às 22:30 • Quando Metal nasceu
awwwn que coisa mais amor ♥ ♥ 
 
Nossa que cap todo açucarado, dá muita vontade de ler e reler. A escrita tão leve amei tanto!!
Metal encantando pessoas ainda com minutos de vida. Rapazinho que alegra os corações alheios :3
PRECISO DISSO PRA VIDA urehruehru vou continuar a leitura e estou acompanhando 100% a partir de agora. 
beijinhos~


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Ah, fico muito feliz de ter conseguido passar essa sensação para quem leu. Digo, eu queria tanto fazer algo fofinho e bonitinho, que deixe corações quentinhos e docinhos... Se eu consegui então estou feliz! Muito feliz!
Aliás o Metal é sim uma coisa lindinha que traz muito meiguice para a vida de quem estiver na volta. Imagina ele sendo um toquinho de gente ao lado do Lee. É a coisa mais amorzinho que vai ver na vida! Bom, ao menos por enquanto...
Enfim, fico muito feliz que você tenha gostado e mais feliz ainda que tenha sido um tiquinho suficiente para fazer com que você acompanhe essa bebêzinha aqui.
Até mais! Fique com muitos Caramelozinhos ♥


Yuu Chan

03/10/2018 às 12:08 • Quando Metal nasceu
Que leitura gostasa! Tão suave! Parabéns, ótima harmonia ♥. Quer dizer que vc normalmente é autora de tragédia né! Hahaha. Não transforme essa história em tragédia... Eu vou ficar triste :(. 
Mas é bom variar mesmo. Eu toda vida estive pegando esse desafio de drabble e indo pra comédia. Fazia tempo que eu queria fazer uma bem sombria e pensei, por que não? Eis que a minha está aí, no dark side of lemon, haha. 
 AH! Não acho que vou conseguir comentar todo dia, meu dia a dia é bem puxado (><), mas vou aparecer sempre posso! 

Bjs, Yuu ♥


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Obrigada! Fico muito feliz com o elogio. ♥ Mas sim, eu sou do tipo de autora que não resiste a uma boa tragédia regada a lágrimas e tristeza. É parte do meu DNA, acredito, mas não precisa se preocupar não. Não vou colocar uma sequer gota de drama nessa história, quanto mais de tragédia. Posso assegurar que só vai ter coisas fofas e bonitinhas aqui. Nada além disso passará! Palavra de escoteiro. ♥
Ah sim! De fato é muito bom variar as vezes. Ainda que eu goste muito, é inevitavel se sobrecarregar com temas mais pesados. E para ser sincera, me ajuda muito escrever algo mais amorzinho. É como um bote salva vidas no meio de tantos personagens que já matei em histórias ou que fiz sofrer. 
E como é minha primeira GaaLee oficial mesmo, achei justo dar a eles algo mais Soft. Eles não merecem sofrer nada, nem em uma Fanfic. Sem falar que por ser Drabble fica mais fácil e eu posso ir testando o terreno, sabe?
Mas enfim, espero que esteja gostando! Obrigada por ter me presenteado com um comentário. Isso já me deixa muito feliz mesmo. De coração ♥
Kissus de Caramelo


TheEpic

03/10/2018 às 23:57 • Quando Metal nasceu
Nossa, eu amo fluffy slice of life. Eu sou uma babona por ler fluffy. Eu sou uma babona por escrever fluffy. E UM FLUFFY SLICE OF LIFE GAALEE ERA TUDO QUE EU PRECISAVA NESSA VIDA. Eu amo você. De verdade, eu amo muito você.
Eu não consigo imaginar qual deve ser a sensação de ver o seu filho pela primeira vez na vida, mas a sensação de epifania e pura alegria foram passadas por você em apenas cem palavras. Isso foi lindo demais.
Adorei a fic já no primeiro capítulo, socorro, alguém me segura.


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Nossa, acreditaria em mim se eu falasse que é literalmente a primeira vez que eu escrevo fluffy? Eu sou muito chegada em drama e tragédia, culpo sempre meu signo. Não resisto a um bom banho de sangue nas Fanfics, mas ainda sim eu amo ler fluffy, principalmente quando envolve papais, mamães e seus bebês. Não resisto a isso também por que é a coisa mais amorzinho que existe na face da terra. Eu me derreto toda e fico completamente bobinha lendo, tal como estou ficando conforme escrevo essa história. É muito bom! ^^
Mas eu relamente não consigo imaginar como deve ser essa sensação, sabe? Ver e pegar nos braços seu neném pela primeira vez. Eu não sou mãe e estou longe de ser, mas tento me aproximar o máximo possível desse carinho e amor que ronda um momento como este. Por isso fico tão contente que eu tenha conseguido passar ao menos que um tiquinho dessa emoção nas tão poucas palavras. É importante afinal.
Ah, estou muito apaixonadinha por seu comentário ♥ Obrigada moça linda! Grata estou por ter achado seu comentário naquele post.
Beijinhos de Caramelo para você, por que você merece.


Aurora Herondale

05/10/2018 às 01:16 • Quando Metal nasceu
Metal baby xD olhos negros e cabelos de tigela *-* #Gamei!
Amo Fluffy, por favor me abrace ♥ Sorry sou meio dramática a 1hrs da madru! Daria um samba não é? Hahaha.
Indo para o próximo!
♥ Beijos


Resposta do Autor [Caramelo Sama]: Metal bebê mais adorável que existe atualmente. Não tem quem conteste a fofura desses olhos negros e bochechas grandonas. Ah, fluffy é vida (apesar de que sou bem chegada nas tragédia grega)! Pode vir, eu abraço. Abraços grátis e quentinhos bem aqui, moça. Acho que todo mundo fica meio dramático quase duas horas da manhã.  E de fato, da com certeza um samba sim. Um sertanejo também, aliás.
Muito obrigada pelo comentário! ♥ Me deixa muito feliz, de verdade.
Kissus de Caramelo!