Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 23
Quando o assunto é relacionamentos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo vinte e três e eu estou ficando nervosa com o final da história se aproximando. Perguntinha rápida, vocês tem problema com saltos de tempo nas Fanfics?

Palavra número 23 — Egrégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/23

Duas e sete da manhã. Lee e Gaara estavam na cozinha tomando chá. Metal havia dormido a muito, diferente de Shinki que não se sentiu à vontade em uma casa desconhecida. O pequeno Sabaku estava até pouco tempo pendurado nas pernas do pai, lutando contra o sono que fazia-o querer fechar os olhos.

Porém desde então não haviam ido dormir também, estavam conversando. Falando sobre a falta que fazia alguém junto para cuidar dos bebês. Lee não entendia como alguém egrégio como Gaara estava solteiro, o ruivo pensava o mesmo sobre o outro. E, sem saber como, agora estavam próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos, metafórica e literalmente. Tenho apenas isso para falar hoje meu povo. >ω<



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.