Ohana quer dizer família escrita por Caramelo Sama


Capítulo 22
Quando Gaara foi enfermeira por uma noite


Notas iniciais do capítulo

Desacreditada que daqui a pouco está chegando o fim da história e eu não tenho nem metade do que pretendia. Que macumba faço agora, me diz?

Palavra número 22 — Ufana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768364/chapter/22

— É só uma gripe, Lee. Não se preocupe. Vamos cuidar dele, mas podemos levá-lo ao hospital se preferir.

— Metal não gosta de hospitais. — comentou, sentindo-se mais do que aliviado por não ser algo grave. Uma febre baixa de 37° e um pouco de enjoo, nada fatal segundo Gaara. — Obrigado por vir, mesmo sendo tão tarde e…

Os olhos negros se voltaram para o bebê, postado de forma ufana na soleira da porta, encarando-o.

— Está tudo bem, eu o coloco para dormir quando chegarmos. — Gaara entendeu o que o outro quis dizer.

— Na verdade… Podem dormir aqui essa noite, já está tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Metal passa bem, graças a Rikudou. Shinki continua agindo como um cão de guarda perto do Gaara e, ao que parece, Lee vai ter companhia essa noite. Bom... Tudo está ocorrendo conforme o planejado (que não é tão planejado assim). Enfim, até! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana quer dizer família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.