Kaiki escrita por pudimdemelao


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Achei complicado demais encaixar a palavra de hoje na história, ainda mais usand apenas 100 palavras. Mas estamos aqui e o desafio segue firme!
Palavra do dia: Timbó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768289/chapter/3

Os seres do mar contam as histórias, sussurram como se elevassem um pouco a voz trariam um período negro na vida dos habitantes marinhos novamente.

Marinheiros com o veneno do timbó atordoavam, capturavam, matavam, vendiam, expunham os seres marinhos. O massacre cresceu e a ganância humana os fizeram evitar a superfície. Os humanos esqueceram da existência das chamadas sereias, mas eles nunca esqueceriam dos humanos.

Muriel era diferente, as histórias não eram o suficiente, amava o azul do céu, amava o calor do sol. Precisava ser livre para se sentir viva.

E agora estava ali, olhando para quem deveria temer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.