Foto de pudimdemelao
pudimdemelao
ID: 681212
Cadastro:
  • 06/06/2016


  •  

    Bem, meu nome é Jade. Sou a dona desse nickname (óbvio) totalmente aleatório, um pouco bizarro, mas estranhamente fofo que surgiu do nada numa brincadeira e eu amei e não consigo mais me livrar. Amante da cultura nerd, apaixonada por mitologia, ficção científica, cultura asiática e afins.

    Desde criança sou apaixonada por histórias e, consequentemente, por cria-las. Passei um bom tempo guardando minhas histórias apenas para mim até criar coragem para escrever. 

    Gosto de ler praticamente tudo, dificilmente não gosto de algum gênero, sou o tipo de pessoa que se apaixona por coisas aleatórias em momentos aleatórios. Se a fic for bem escrita e tiver um enredo interessante é provável que eu goste. É claro que isso não anula o fato de eu ter meus gêneros favoritos, que são basicamente: Romance, aventura, mistério, fantasia e steampunk.

    Além de ler e escrever sou apaixonada por música, filmes e series. Os critérios são praticamente os mesmos dos de leitura, não costumo me apegar muito a gêneros. Sou daquelas que as vezes pega um livro na livraria só porque achou bonito com o intuito de se surpreender e se apaixona.

    Bem acho que é isso.

     Também tenho uma conta no Inkspired: @pudimdemelao