Kaiki escrita por pudimdemelao


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hoje fiquei sem internet, me deu um medo de não conseguir postar o capítulo, mas aqui está!

Palavra do dia: Fatíloquo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768289/chapter/2

“Hoje eu vi uma menina no mar.”

“Vocês foram brincar? Era uma ótima oportunidade para se enturmar.” Respondeu afagando seus cabelos.

Kaiki observava seus pezinhos tirando a conclusão de que a mãe não entendeu, os adultos raramente entendiam.

“Isso é raro, as criaturas do mar não costumam aparecer para nós.” O velho sorriu fatíloquo.

A garotinha tentava andar pelas rochas sem escorregar, as outras crianças faziam isso com facilidade, mas sem a ajuda de um adulto o menor deslize e seria terrível.

“Olá!” Gritou.

E esperou.

Uma cabeça emergiu das águas, olhos atentos, pele acinzentada.

“Olá.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.