Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 26
Ciclo


Notas iniciais do capítulo

Milla, eu não consegui postar de jeito nenhum antes da meia noite porque minha internet deu pau hoje o dia todo :/
To em desespero. Mandei ir 23:55 e o bagulho foi só depois de meia noite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/26

Um ônibus levou à cidade vizinha, onde, próximo a uma acantilada que se voltava para o mar, havia uma capela que precedia um cemitério. A quietude preenchia o ar, arrastando-se por um grupo lápides cinzentas. Como se o mundo houvesse esquecido aquele lugar infame.

Na simplicidade de uma cruz de pedra, foi deixada uma flor branca.

A memória de seus avós era aconchegante e familiar e poder estar ali naquele momento era como completar um ciclo da vida. Pôs a mão no ventre e rezou nas palavras que haviam sido ensinadas desde os tempos antigos. Lágrimas vieram-lhe quentes como centelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.