Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 25
Cura


Notas iniciais do capítulo

Quase escolhi marotamente não postar hoje por pura preguiça... to cm tanta preguiça na minha vida que acho que vou me fundir à cama qualquer hora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/25

Nem todos os dias ensolarados eram reservados a atividades externas.

 

Algumas velas coloridas queimavam num pires em cima da cômoda, enchendo o quarto com aroma agradável. Uma música ambiente fazia companhia ao livro escolhido da prateleira, cuja história romântica era velha conhecida. Às vezes, tudo que se precisa é um momento introspectivo de solidão para recuperar-se do averno que a vida cotidiana poderia se tornar.

 

Seu retorno era sobre isso, afinal.

 

O toque do telefone celular começou animado demais para a ocasião, mas o número que aparecia na tela provocou um suspiro cansado. Enfim, era hora de encarar algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, um capítulo que termina em curiosidade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.