Comentários em Voltar para casa

Wi Fi

01/10/2018 às 18:16 • Retorno
HAHAHAHA começar sem plot é muito eu, socorro, te entendo.
Não sei se é seu estilo de história, mas podia colocar alguma coisa com fantasmas, ou assassinatos, para deixar a volta dela ainda mais misteriosa!
Bom, eu gostei do primeiro capítulo e espero que você encontre uma ideia pra desenvolver porque estou curiosa.
 


Resposta do Autor [Urano]: Ah sim, tem uma pegada de magia nessa história sim! Eu tenho mais ou menos algo na cabeça, mas não é bem nem uma coisa nem outra hihihi. Você vai ver. Nós vamos ver, no caso.
Brigada pelo carinho e bem vinda ao desafio!


DhampirGirl

01/10/2018 às 18:33 • Retorno
 Oi Oi, Urano!
 Sabe o que eu acho que a gente deveria fazer? Montar um clubinho de pessoas que começam o Desafio de Drabbles sem ter a menor noção do que está fazendo, porque não está fácil dKSKKSKSKSKSKSKSKSKWJ Só... Eu compreendo sua dor. Alguma hora o plot chega com tudo e só vai, relaxa.
 Mas, mesmo sem um enredo determinado de verdade, eu gostei da ideia (?) Está bem escrito o capítulo e aguça uma curiosidade. Isso está bem legal.
 Enfim, até amanhã? Estarei torcendo por você.
 Um beijo,
 DhampirGirl


Resposta do Autor [Urano]: Acho válido esse clubinho, porque só a gente sabe o perrengue que passa com essas 100 palavras. Mas sabe que a palavra do dia da uma ajudada legal a saber o que fazer? Ano passado foi mais ou menos assim comigo.
Eu já sou rata de desafio de drabbles, to confiando no destino hahahahah
Beijos, brigada pelo carinho ♥


lelexc

01/10/2018 às 18:51 • Retorno
Hey dona moça, tudo certinho por aí? Somos duas sem saber como prosseguir então kkkkkkkkk
Bom, posso dizer que esse começo é um ótimo começo e que te da abertura para vários plots. Pode colocar um reencontro com um amor do passado, um motivo sobrenatural para ter partido, uma história de superação dos abusos emocionais sofridos na infância, pode colocar que essa volta foi só um sonho e na verdade ela tá em outro lugar... Menina, tas podendo basicamente tudo até agora, então só se solta e vai de acordo com a palavra que tenho certeza que vai dar bom!
Abraços e até a próxima :) 


Resposta do Autor [Urano]: Que beleza, acho que é praxe do desafio o clubinho dos sem plot definido (SPD) hauhuaha
É verdade que eu deixei aberto o negócio justamente pra não me dar trabalho lá pra frente. Enquanto isso eu vou pensando e moldando a história que vai ser no final. Agora que não vai ter 200 palavras, fica 30% menor a história em relação ao ano passado, então é bom que eu posso enrolar sem ficar chato yeeeey
Obrigada pelas ideias. Vou considerar elas com carinho ♥
Beijos e até mais!


Lara Moreno

01/10/2018 às 19:11 • Retorno
Olá!

Gostei da sua história, curti o cenário e adorei como você usou todos os sentidos. O cheiro de maresia que AMO, já me pegou nessa, a sensação do vento e a audição (imaginei risadas de crianças).

Enfim, já adorei esse início e acredito que vou gostar também do resto. Parabéns pela escrita e boa sorte no desafio!

Beijos!





Resposta do Autor [Urano]: Oi oi!
Essa ideia dos sentidos é parte do que to me propondo a fazer com esse desafio esse ano, uma história inteira baseada só em descrições, sem uma narração direta ou diálogo. Tenho mais ou menos um escopo, porque era algo que eu já tava pensando em fazer (como oneshot) há um tempo, então to adaptando.
Fico feliz que tenha gostado!
Beijo, até amanhã


Leonardo Franco

01/10/2018 às 19:30 • Retorno
Eu não sei se eu conseguiria começar a escrever sem ter o plot na minha cabeça, mas deve ser interessante poder seguir qualquer linha de pensamento que você tiver durante a escrita sem precisar se preocupar com uma ideia futura hahahaha
Achei incrível seu capítulo, eu adoro essa ideia do retorno as origens que você retrata, o retorno ao que parece ser familiar mas ao mesmo tempo tão desconhecido... Eu me perco toda vez que começo a pensar como seria o meu retorno...
Continue o ótimo trabalho, estarei acompanhando. 


Resposta do Autor [Urano]: Olha, eu fiz isso ano passado e deu certo. Esse ano eu não sei se vai dar certo, mas a gente tenta, né? heheheh Acaba que as coisas vão acontecendo e eu posso ir desenvolvendo isso. Só não sei como vai ficar o bagulho da classificação se eu der a louca e quiser fazer algo imprevisto... Será?
Essa história veio de um sonho meu, sabia? Mais ou menos. Mas eventualmente eu tenho essa sensação nostálgica e meio morosa nos meus  sonhos, então resolvi tentar traduzir pra fic.
Fico feliz que tenha gostado.
Até amanhã


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

01/10/2018 às 20:02 • Retorno
Que história misteriosa. Tão misteriosa que nem a autora sabe pra onde vai kkkk
 
O bom desse desafio é que a gente começa sem rumo, mas logo se apruma lá no dia 10. A gente tem mais noção no enredo. 


Resposta do Autor [Urano]: É mistério até pra mim, sem dúvida nenhuma HAHAHAHAHAHAHHA
Mas uma hora o negócio se ajeita, se a deusa permitir! Vamos ver juntos no que vai dar, né não?
Beijo, brigado pela carinho.


Kori Hime

01/10/2018 às 20:30 • Retorno
Eu adoro o plot da pessoa que volta para casa depois de anos, pq geralmente muitas coisas aconteceram para ela ir embora e outras tantas para retornar.
Curiosa kkkk então manda bala aí que eu quero mais.
Beijos ʕ•ᴥ•ʔ


Resposta do Autor [Urano]: Isso aí, muitas coisas aconteceram kkkkkkkk Eu ainda não sei o que foi, mas aconteceram. 
Beijos


Lost Satellite

01/10/2018 às 20:34 • Retorno
O mistério é: por que ela foi embora dali? E depois por que ela voltou?
Já quero saber mais sobre essa personagem que recorda de seu passado saudosamente ^^
Espero que você encontre um plot haha até porque quero continuar por aqui, vamos lá, vc consegue ;)
Até amanhã e boa sorte!


Resposta do Autor [Urano]: Eu espero encontrar um plot também. Mas ao mesmo tempo eu quero manter uma sensação de nostalgia no ar, que é mais importante do que o plot em si. Por isso não to surtando ainda heheheheh.
Brigada pelo carinho e até amanhã ♥


Maria Vicente Carvalho

01/10/2018 às 20:50 • Retorno
Muito intrigante!
Já estou questionando o porque dela ter ido embora e o que faz a voltar, o lugar descrito parece ser tranquilo, será que ela está fugindo de algo e voltar para casa foi a opção? Curiosa para o próximo.
Até mais! =) 


Resposta do Autor [Urano]: Legal saber que as pessoas estão intrigadas. Acho que eu sei deixar um bom mistério no ar, quando é mistério pra mim também, porque não sei responder nenhuma dessas perguntas ainda hahahaha. Mas to amando os conselhos!
Obrigada pelo carinho e até mais ver!


PixieProphecy

01/10/2018 às 21:48 • Retorno
Eu super entendo isso de não ter plot, o meu tá no mesmo ritmo kkkkk descobrindo um pouco por dia, estou super curiosa com esse retorno dela e já estou acompanhando.


Resposta do Autor [Urano]: Pois é, temos um clubinho dos sem plot definido já, sabia? Ta dentro? hahahahhaha
Que bom que aticei sua curiosidade.
Beijo, até amanhã