Voltar para casa escrita por Urano


Capítulo 27
Preleção


Notas iniciais do capítulo

Nossa, o bagulho de ontem me desanimou legal eim... Mas resolvi deixar pra lá e aceitar.
Vamos esquecer que ontem foi hoje e focar no hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768286/chapter/27

O olvido habitual da casa de pisos verde-escuros e janelas coloridas era desfeito pelo som de pedrinhas sendo jogadas por duas crianças de pele avermelhada como brinquedos para o gatinho. Na cozinha, uma reunião de mulheres enquanto um bolo de cenoura espalhava seu cheiro enquanto assava.

O entusiasmo da amiga para contar causos interessava as trigêmeas desde a época semota, quando brincavam juntas pela poeira das ruas que ainda não eram calçadas. De certo modo, sempre houve uma sabedoria intrínseca por trás da leveza de suas palavras.

 

Hoje, falar de como criava os filhos sozinha também estava dando um ensinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homenagear desafios passados é noix! Acho que foi a terceira vez que uso a palavra "semota" em desafio, se não me engano. Se bobear, vai virar praxe hahahahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltar para casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.