O Jardineiro escrita por Edgar Varenberg


Capítulo 8
Licopeno


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lacônico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768212/chapter/8

Naquele dia, jogado ao esperar lacônico, Bianca pediu para que Luan aguardasse seu retorno na sala de estar. Embora não tenha ouvido passos, percebeu que alguém entrou no cômodo. Sua presença era atordoante, a postura impecável e o olhar autoritário. Bastava segundos de contato visual para as existências se reprimirem; ela não precisava de sons ou quaisquer habilidades humanas para transmitir a sua verdade.

Ela era perfeita e inexplicável como Deus, desde às náuseas causadas pelo seu excesso ao simples fato de, simplesmente, temê-la.

Era Madalena, mãe da família Lencastre. Notou o longo vestido, inapropriado para a ocasião.

Era vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A palavra do dia foi usada no sentido de "breve, sucinto";
*Licopeno é uma substância carotenoide responsável pela coloração vermelha dos frutos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jardineiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.