Comentários em O Jardineiro

Kori Hime

01/10/2018 às 16:47 • Cotilédone
Olá, como vai. Depois de medicina vamos nos aventurar no porno do jardineiro que começa a usar a mangueira e não pera HUAHUAHUAHUA
Acompanhando ʕ•ᴥ•ʔ
Beijos 


Resposta do Autor [Edgar Varenberg]: Já vou anotar a ideia do pornô porque não estamos aqui para desperdiçar nada, né? hahaha Dessa vez deixei a Medicina de lado para reviver uma parte do meu curso antigo (varre tudo pra debaixo do tapete e finge que nunca cursou Biologia).


Lulileela

01/10/2018 às 22:15 • Cotilédone
Uau, que ambiente sinistro porém convidativo! Estava ansiosa por uma fanfiction mais assombrada nesse desafio, afinal, estamos em outubro não é? 
Estarei acompanhando, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Edgar Varenberg]: Tenho muito costume de trabalhar com temas negativos e emoções pesadas, mas é a primeira vez que tento algo sombrio mais voltado para o suspense e esse clima assombrado, está sendo uma novidade até para mim haha Outubro, mais do que nunca, está sendo o mês das bruxas!


Arymura

01/10/2018 às 23:33 • Cotilédone
Cotilédones nome tão fofo para algo tão importante (Por favor não deixa a Milla ver essa palavra).

Estou intrigadíssima para saber o que vai acontecer. Até amanhã. 


Resposta do Autor [Edgar Varenberg]: No desafio passado, eu usei uma infinidade de nomes de hormônios nos títulos de capítulo, se algum deles aparecer na lista desse ano, vou me sentir culpado hahaha


Hioko-san

05/10/2018 às 00:18 • Cotilédone
O que mais gostou no capítulo?
Escrita

Caraca, você fez uma belíssima descrição do cenário em pouquíssimas palavras. Na verdade, me senti bem imersa na mente de um jardineiro mesmo, como o jardineiro veria esses verdes e etc, enfim, não sei se foi proposital, mas se sim, genial! Parabéns! Agr, xo prosseguir. 


Senhorita Ellie

05/10/2018 às 05:29 • Cotilédone
Acho que, por eu já ter algum conhecimento anterior do plot, minha experiência com o plot está alterada de alguma forma. Ainda assim, acho que vale a pena eu vir aqui dizer o que estou achando. Sobre esse capítulo, acho engraçado o jeito que a frase final ficou na minha cabeça. Foi um final estranhamente marcante, apesar de ser prosaico; o que há de especial em um chá? A gente fica se perguntando gsjhejwhw


Lulileela

02/10/2018 às 13:32 • Flavonoide
Eita, esse Heitor tem ar de vilão de filme preto e branco!
Todo esse ar misterioso em conjunto com sua escrita rebuscada está criando uma história em tanto, consigo imaginar tanta coisa que poderia acontecer! Estou ansiosa!
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Edgar Varenberg]: Gostei muito do seu apontamento porque a minha intenção é mostrar que tudo isso se passa numa época mais antiga (não tão antiga, mas certamente não é nos dias atuais). Como só tenho cem palavras por capítulo, não tive espaço para retratar a posição cronológica do enredo (sem comprometer o ritmo do texto), então optei por fazer isso utilizando elementos da própria narração mesmo; ler o seu comentário me fez perceber que eu estou acertando, essa ideia de vilão de filme preto e branco dá toda a noção de antiguidade que eu quero transmitir. Obrigado pelo apontamento e pelo comentário!


Kori Hime

02/10/2018 às 15:28 • Flavonoide
O que será que tem contra as flores brancas? São as mais lindas ♥
Será que há muitos misterios nessa família?
Beijos


Resposta do Autor [Edgar Varenberg]: Responder estas perguntas requer revelar dicas do enredo (o que não é problema algum para mim). Digamos que o problema não está na cor, mas sim no que ela representa (vale para o vermelho também). Vale a pena digitar "Lencastre" no Google.


Arymura

02/10/2018 às 23:53 • Flavonoide
Guerra das rosas? XD. Curti.


Senhorita Ellie

05/10/2018 às 05:34 • Flavonoide
A coisa que se destaca para mim nesse capítulo é o jeito como a atmosfera pesada do lugar é descrita sem nenhuma menção direta a isso. Eu imagino um lugar escuro, empoeirado, velho e sisudo sem muita dificuldade. Além do apresentar do pai, também, que com poucas palavras já está claramente definido como um pé no saco. Só podia ser homem q


Lulileela

04/10/2018 às 08:48 • Humo
Hmm, será que o jardineiro se afeiçoou pela senhoria?
Gosto muito dessa sua escrita requintada, está me chamando muito a atenção!
Até o próximo capítulo!!