Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 2
Causa e efeito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Fatíloquo.

É a chegada triunfal de Victoria para arrebatar com as esperanças dos treinadores de pokémons da região de Hoenn expondo sua brilhante (?) ideia ao público.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/2

A face de Malcolm transmitia devastação emocional de uma forma que ele jamais imaginaria sentir alguma vez na vida. Seu Ursaring era socorrido por dois Chansey levando-o numa maca direto ao Centro Pokémon. De repente um grupo de cinco garotas invadia o estádio, todas segurando placas com dizeres de protesto. Victoria, a líder, ajeitou seus óculos e pronunciou-se com um microfone sobre a barbárie que havia testemunhado. 

Seu discurso transparecia algo fatíloquo tamanha era a força de seu posicionamento e determinação para alavancar suas iniciativas. 

A principal delas era a abolição das batalhas pokémons. Malcolm reagiu com descrença total. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se surgir uma dúvida quanto ao encaixe da palavra, tô aqui ao seu dispor pra explicar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.