Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 1
No ápice da competição


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pândego

Os capítulos irão alternando entre narrações de 3ª e 1ª pessoa. Neste primeiro capítulo temos uma boa aula de como não ser um treinador pokémon em plena batalha de campeonato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/1

Os nervos fervilhavam como nunca antes uma plateia testemunhou numa batalha pokémon para toda uma região - Hoenn. Um novo torneio para agraciar o novo campeão ocorria em polvorosa naquela manhã no estádio aberto. O público vibrava inigualavelmente. Nestor, um ruivo mesquinho, superava-se com seu Garchomp. Já Malcolm fazia o tipo pândego e despreocupado, otimista com seu vigoroso Ursaring. 

Porém, veio o ponto crítico.  

— Garchomp, use o quebra-telha! 

— Ursaring, aumento de massa! 

No entanto, a resistência de Ursaring não foi forte suficiente para conter dano. A garra de Garchomp acertou sua cabeça deixando um ferimento visivelmente grave. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.