Starbucks escrita por Amanda Clarke


Capítulo 29
Prêmio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768119/chapter/29

Bella não sabia se deveria acreditar em Edward, era irreal demais que ele gostasse dela há tanto tempo.

 

— Não se minore, Bella! Você é uma pessoa incrível. Eu sempre te observava nas aulas, dando as respostas mais inteligentes, ou aqui super concentrada enquanto desenhava, reparei em você todas as vezes que cortou caminho pelo campo estando atrasada.

 

— Por que você apostou com o Mike?

 

— Porque eu sou um adolescente idiota às vezes, porém mais importante que ter ganhado a aposta, foi ter ganhado você, amor. Me perdoa?

 

— Eu perdoo.

 

Edward levantou e beijou sua namorada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minore: diminua.

A Bella perdoou, poderia fazer o Edward sofrer um pouquinho, mas não temos tempo pra isso.

Sobre a aposta: Edward apostou com o Mike seu lugar no time de futebol, ele é o quarterback o Mike seu reserva, ele cederia o seu lugar num jogo importante caso o Mike conquistasse a Bella. Talvez eu escreva um bônus sobre isso (é muito importante que adicionem a história "Extras" nos seus acompanhamentos, os bônus vão todos pra lá, exceto o de Cnaui, que será uma one.

Beijinhos!

29/10/18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.